1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor amigo do meu irmão >
  3. Esse cara de novo

História O melhor amigo do meu irmão - Esse cara de novo


Escrita por: Kim_So_Hyun

Notas do Autor


gente essa e a minha segunda fanfic eu ia postar ela só quando acabasse a primeira mas não consegui me conter, então espero que gostem fiz com carinho<3

Capítulo 1 - Esse cara de novo


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão - Esse cara de novo


EU- Sério cara, o Yoongi aqui de novo ? J-hope por que só ele vem aqui?
J-HOPE- ______, para com isso ele não é tão mal assim. É só não dar bola pra ele
EU- Grrr, eu gosto muito do meu irmão e dos amigos dele, mas o Yoongi , ele é um saco. Sinceramente queria que ele perdesse a perna ou algo assim. Sei que foi cruel mas eu não aguento mais a minha vida com esse amiguinho do meu irmão. Fui pro meu quarto e fiquei lá escutando músicas no meu ipod. Quando escuto um barulho de porta se abrindo vindo do meu quarto.
-J-hope?.-perguntei
SUGA- Não é o J-hope não , princesa.
EU- era aquele filho da mãe! Yoongi sai daqui agora. Ele apenas fechou a porta atraz dele e foi até a minha cama. Ele veio de gatinho até o topo da cama onde eu estava.Ele aproximou seu rosto ao meu e lambeu minha bochecha, é isso mesmo, ele lambeu minha bochecha. Empurrei ele com toda minha força, fazendo então cair de bunda no chão
-Não volte a tocar em mim.-ameacei
SUGA- Ou vai fazer oque gatinha? .-retrucou
Eu saio do quarto e volto correndo pro andar de baixo. Estava lá Jin e o TaeTae
EU- Oi meninos.- disse e fui abraçar os dois.
V E JIN-Oi ______. eles disseram em coro. -Ei onde esta o Yoongi?
SUGA- Eu estou aqui. - ele desceu correndo com a mão na bunda, amenizando a dor. Quando ele chegou até nós ele colocou seu braço em volta do meu ombro.
SUGA- Eu estava com meu docinho.- ele disse olhando pra mim.
EU-Não sou nada sua. - retruquei e sai de perto dele. -Cadê os rapazes?.- perguntei
V- Eles não puderam vir hoje. - Tae me respondeu
JIN-Então hoje não vamos ensaiar. -completa Jin
J-HOPE-Cara, vamos naquela cachoeira que vimos ontem? estou doido pra ir lá. - meu irmão inventa.
EU- Ah J-hope. - reclamei
J-HOPE- Ah nada ______, vamos vão ser legal. E você sabe que a mãe não gosta nada que você fique sozinha em casa.
Depois de varias tentativas eu resolvi concordar, mas não ia nadar de jeito nenhum. Não que eu seja daquelas pessoas que não gosta do corpo e tal, mas não queria estar só de biquíni na frente do idiota do melhor amigo do Meu irmão.
Entramos no carro do Jin, ele e o meu irmão ficou na frente. Eu o TaeTae e o Yoongi ficamos atrás, e o Suga fez questão de ficar do meu lado e dar em cima de mim. A cada 3 segundos ele colocava a mão na minha perna, mexia no meu cabelo, massageava meu rosto e etc. Não devia ter colocado o meu maldito shorts jeans curto.
SUGA- Ele deu um apertão na minha coxa, essa foi a gota d'água.
EU- Para Yoongi. Me deixa em paz!.- gritei com ele, fazendo os meninos olharem pra nós e jin parar o carro.
J-HOPE- o que esta acontecendo vida?
olhei para o Yoongi e vi que ele estava com medo do que eu podia falar e simplesmente disse:
-não e nada maninho, mas obrigada por se preocupar!
J-HOPE- que isso maninha você é tudo pra mim tenho que preocupar mesmo pois estou andando com a mais linda do planeta!
EU- ah que isso, brigada! depois dessa declaração toda a omma Jin voltou a dirigir e o Yoongi,
Ele ficou quieto a viagem inteira, e eu apenas me concentrava na estrada e o Tae estava deitado com a cabeça em meu colo ate nosso destino fui fazendo carinho em sua cabeça. dava pra ver que o yoongi não estava gostando do que eu estava fazendo, mas tbm continuou quieto.
Quando chegamos na tal cachoeira eu me sentei em um pedra que tinha perto e recebi uma ligação da minha melhor amiga.
MIGA- "_________  tudo bem? "
EU- Não. Eu to no mesmo lugar com o tarado do Yoongi , eu não to nada bem.
MIGA-"Ah entendi. _______ por que não da uma chance pra ele? "
EU- Fora de questão. Isso nunca vai acontecer.
J-HOPE- O que nunca vai acontecer maninha? .- vejo meu irmão vir sentar perto de mim.
EU- Ah nada.
J-HOPE- É por causa do Yoongi não é?
Afirmei com cabeça
J-HOPE- _______, não seja tão dura com ele. Você sabe que o Yoongi foi assim, desde quando ele te conheceu.
EU- É verdade, eu lembro quando eu vi ele pela primeira vez. Ele não parou de olhar pra mim quando esteve em casa.

 


Notas Finais


bom pessoal espero que gostem e um aviso pra quem esta lendo " um anjo entre nós " de amanha não passa e para compensar pela demora de envio do capitulo eu vou enviar dois ok e só isso mesmo. não me esqueçam e kissus da maknae<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...