1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão >
  3. Primas

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Primas


Escrita por: AgataRibeiro

Capítulo 15 - Primas


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Primas

Me joguei no sofá...
Coloquei no meu desenho favorito(Hora De Aventura),Vitor chega e senta no sofá,o ar na casa tava muito estranho mano,ele quebra o silêncio e fala:
-Heey Amoor-Fala Vitor
-Fala Amoor.
-Sabia Que A Manu E O Jhoon Estão Namorando,A Clara E O Junior E Por Último...-Nem Deixei Ele Terminar E Falei.
-Me Diz Que Não É A Isa E O Lucas.
-Eles Mesmo,Lucas Descobriu Que Ele É Filho Da Empregada Dele Com O Jardineiro E A Mãe Da Isa Pegou Ele Pra Criar,Como Ele E A Isa Já Estavam Se Pegando Resolveram Namorar.-Fala Vitor Que Assistia E Conversava Comigo.
-Eles Sabem De Nós??
-Sabem,Por Isso Acharam Estranho Você Chegar E Não Me Beijar E Tals-Fala Ele Tristonho.
-Oooh Meu Deus Que Bebê Chorão,Vira Macho Poha Que Viadage Da Preula.
-E Você Dicerto Não Gosta-Fala Ele Rindo E Me Abraçando.
-Ai Tá Eu Gosto.
Deito Em Suas Pernas E Assisto,Todos Chegam Na Sala Sentamos Em Casais E Toca A Campainha,Eu Grito:
-EU ATENDOOOOO!
Saio Correndo abro a porta e dou de cara com minhas duas primas(A Nina É Muito Meiga Amo Muito Ela,Eu Odeio É A Jasminy por que toda vez que ela vem dão em cima do Vitor,Elas Moram Com Minha Mãe pois a mãe delas morreu,Por Que Não Moro Com Minha Mãe???Pqe 1° Ela me mandou embora
2° Ela É Meio Que Uma "Criminosa" trafica mulheres pra um tal de Bieber.
3° Meu Padrasto Me estrupo quando,ae meus irmãos me acolheram aqui quando eu tinha apenas 12 anos.)
Jaminy Fala:
-Não Vai Nos Deixar Entrar Priminha-Fala Com Cara De Debochada.
-Entra Vagabunda.
-E Eu Oooh Nojenta-Fala Nina Vindo Me Abraçar.
Abraçei Ela Com Muita Força E Falei:
-Eae Rapariga Trouxe Meu Vestido Que Eu Te Pedi La De Miami??
-Vamos Lá Em Cima E Eu Te Mostro-Fala Ela.
Chamei A Clara,A Manu,A Isa E A Jasminy Veio De Metida Mesmo.
Subimos Pro Meu Quarto e nina logo tacou sua mala no chão e  pegou o vestido que pedi pra ela (Vestido Da Capa).
-OOOOH MEU DEUS É MAIS LINDO DE PERTO PUTA QUE PARIU-GRITEI
-A Eu Trouxe Os Das Meninas-Fala A Nina.
-Comassim??-Pergunta Clarinha Manu E Isa
-Eu quis dar um presente pra vocês,pra nós irmos pra A Festa Da Clarinha Daqui A 5 Dias.
-Ae É Me Esqueci Do Meu Aniversário-Disse Clarinha Rindo.
-Oooh Mais E Eu E A Jasminy Como Vamos??-Fala Nina
-Por Que Você Acha Que Pedi Pra Tu Comprar 5 Vestidos??Um Claro Tinha Que Ser Conprido Para A Clarinha Pqe É Festa De 15.
-Sério Que Você Fez Isso Por Nós??Mais Você Nem Gosta De Mim-Fala Jasminy.
-Não Gosto Pqe Fica Dando Em Cima Do Meu Namorado.
-Oooh O Vitor É Seu Namorado,Eu Não Sabia Me Desculpe.-Fala Jasminy De Cabeça Baixa.
-Tudo Bem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...