História O melhor amigo do meu irmão - Capítulo 3


Escrita por: ~, ~Yasminsouzafanf e ~Ju-chan16

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 25
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


#CapituloporJu-chan16

Capítulo 3 - Os amigos e amigas, do meu irmão


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão - Capítulo 3 - Os amigos e amigas, do meu irmão

-Esse é o Mike, meu melhor amigo. Ele tá na nossa sala, não reparo ?
  Pra falar a verdade eu não reparei  em ninguém da sala. Eu fiquei a aula toda mergulhada nos meus pensamentos. Fiquei olhando os pássaros voarem, as folhas das árvores se moverem conforme o vento mandasse, como as flores do bosque da escola tem um brilho encantador e fique pensando como eu queria ter aqueles momentos de tranquilidade mais vezes, sem ninguém me enchendo, meu irmão me irritando, minha mãe me chamando pra fazer alguma coisa pra ela, ou meu pai me chamando pra conversar sobre o meu futuro.
  Mas voltando para o que me irmão comentou, eu só reparei que tinha aquela garota de cabelos azuis, acho que o nome dela é Isabelle, do lado dela a tal Clarissa, eu até cheguei a ver meu irmão conversando com três garotos mais não prestei muita atenção.
  Eu estava mechendo no cel antes do meu irmão chegar e quando finalmente olhei pra ele e o amigo dele que pelo que entendi se chama Mike, e ele é até parecido com o garoto que senta do lado do meu irmã. Pera que eu vou tirar a duvida:
  - Mike, neh?- eu disse meio indiferente
  - É sim- Ele diz com o maior sorriso no rosto
  - Você senta na frente de uma garota de cabelo azul e do lado do meu irmão ?
  - Sento mesmo. Eu ia até me apresentar pra você na hora do intervalo, mas e seu irmão não te achamos, e quando voltamos pra sala você não tinha chegado, e o professor chá tinha entrado na sala.- Ele disse meio sem graça
  - Ata entendi, tudo bem.- Disse lhe dando um sorriso meigo.
  - Ah desculpa não me apresentei. Iara irmã desse besta que você chama de amigo.- Digo com ar de brincalhona e bagunçando o cabelo do meu querido irmão.
  - Bonito nome.
— Iara, o Mike vai pra nossa casa hoje.
- Tudo bem, mais que horas ?
  - Neste exato momento.
  -  Mike você sabe se o Jon já tá indo pra lá?
  - Ele mandou uma mensagem que tá voltando então a gente vai chegar junto na sua casa.- Mike disse pro meu irmão, mas ele percebeu que não tava entendendo poha nenhuma.
  - Iara, você tem grupo pro trabalho de artes, neh?- Ele disse dessa vez olhando pra mim.
  - Que trabalho de artes?- Respondi com outra pergunta, eu nem faço ideia de que trabalho ele tá falando, e ainda tem esse negocio de grupo, eu não conheço ninguém tirando meu irmão, o Mike, a Clary e a Izzy que nem são minha amigas.
  - Você realmente não prestou atenção na aula hoje, é um trabalho que a gente tem que criar um quadro abstrato em grupos de 6 pessoas, eu, seu irmão, o Jon, a Izzy e a Clary vamos fazer um grupo, eu sei que você não conhece ninguém aqui na escola alem da gente, então ainda falta uma pessoa, quer fazer com a gente ? - o Mike disse sorrindo calorosamente pra mim.
  - Claro! Obrigada!- Disse dando meu melhor sorriso.
  - Então vamos pra casa se não o Jon vai chegar antes da gente. E Mike manda uma mensagem pro Jon chamas as meninas pra almoçar lá em casa- Meu irmão pediu pro Mike que logo depois falou que o tal de Jon, disse que elas concordaram e estavam a caminho da minha casa, e o meu irmão só chamou essa cambada de gente lá pra casa porque, meus pais tiveram que viajar correndo pra Inglaterra, visitar minha avó materna que ficou doente, eu pedi pra ir junto mas eles não deixaram.
  Então fomos todos pro meu condomínio que eu acabei descobrindo que é o condomínio também do Mike, do Jon e das meninas, acho que são a Izzy e a Clary.
           -QUEBRA DE TEMPO-
  Quando chegando na portaria do condomínio trombamos com a Izzy e a Clary e depois do nada o tal do Jon, brotou lá e ficou completamente perdido...

                  ...CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...