História O melhor amigo do meu irmão - Capítulo 4


Escrita por: ~, ~Yasminsouzafanf e ~Ju-chan16

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 16
Palavras 1.171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Esse é a primeira vez que faço um cap então desculpem os erros de ortografia e gramática

E o último cap eu crie mas tive problemas pra postar então a ~AnaMs postou pra mim

E me perdoem tmb por estar postando a essa hora, tava voltando de viajem e na rodovia n consegui nem rastro de 3G

Então boa leitura

Capítulo 4 - A Guerra de Tinta, e Um Acidente Grave


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão - Capítulo 4 - A Guerra de Tinta, e Um Acidente Grave

...Capítulo Anterior..

            -QUEBRA DE TEMPO-
  Quando chegando na portaria do condomínio trombamos com a Izzy e a Clary e depois do nada o tal do Jon, brotou lá e fico

                       -AGORA-

  - Ah então você é a famosa irmão mais nova do Miguel! Espero que possamos ser amigas- Disse Izzy empolgada com a ideia.
  - Também espero- Disse a Clary olhando pra mim com um sorriso no rosto.
  - Eu já considerava vocês duas minhas amigas- Disse com um sorriso no rosto. Então elas sorriram de volta pra mim.
  - Então tá grupinhos das BFF's cabo a reuniãozinha aí ? Tô com fome- Disse meu irmão como sempre quebrando o clima agradável que estávamos e ele estava quase implorando pra irmos logo pra casa almoçar. 
      Então fomos direto pra minha casa conversando de assuntos aleatório no caminho, e eu sempre achei o caminho pra minha casa muito longo e chato, por causa que eu moro na parte mais afastada do condomínio do lado do muro que separa a a rua das casas, mas dessa vez foi bem legal, por estar com a turma e tudo mais, e só pra falar, quase não tem casa na aquela parte do condomínio, só tem 4 casas no meio onde eu moro, uma é muito grande, mas cando eu falo grande eu quero dizer que é uma mansão muito grande, branca com várias rosas vermelhas e brancas no jardim da frente e na varanda e janelas  de um dos cômodos da mansão e a casa ainda fica de frente pro lago que tem do lado da minha casa ( que na minha opinião é até que grande, tem 2 andares, 1 salas de estar, 1 sala de jantar, 1 jardim que é cheio de flores, 1 cozinha bem grande, 1 escritório, 1 sala de TV, 4 quartos principais e 2 de hóspede. Tá bom minha casa é grande), outra casa grande também, mais ou menos do tamanho da minha, um outra grande, maior que a minha e menor que aquela mansão branca, e a última também é uma mansão grande pra casete é até maior que a mansão branca (que já considero grande demais pra uma família só viver lá), eu não sei quem mora em nem uma dessas casas pq sempre chegava em casa de noite por ficar o dia todo na minha antiga escola. 
  Mas voltando para o almoço, comemos enquanto conversávamos pra nos conhece melhor e eu descobri que a Izzy mora na mansão branca que fica de frente pro lago e pra minha casa e que o Mike mora com ela pq os pais dele moram na Inglaterra e ele queria morar aqui no Japão com a prima, ele mora aqui a mais ou menos 3 anos. A Clary mora numa casa do lado da casa da Izzy, a casa dela se parece muito com a minha por fora. E o Jon mora na rua atras da casa delas do lado de uma mansão bem grande e com as paredes pretas, da medo da quela casa a noite.
  Bom depois de comermos, eu e as meninas lavamos os pratos enquanto os meninos pegavam as coisas para fazermos o trabalho de arte. Eu e a Izzy ficamos responsáveis de desenhar o trabalho, o Mike e o Miguel de pintar o desenho e a Clary e o Jon ficaram com a parte de limpeza, mas claro que depois ajudaríamos os dois a limpar tudo.
  Mas depois que eu e a Izzy acabamos de desenhar o Mike e o Miguel tiveram a brilhante ideia de jogar tinta um no outro, mais o imbecil do Miguel acabou jogando tinta na Izzy que pegou um balde de tinta vermelha e virou na cabeça do Miguel que revidou jogando tinta verde nela, mas o Mike também jogo tinta nela que acabou acertando no Jon que jogo no Mike, mas errou e caio na Clary que jogou nele, mas também errou e caio em mim que revidei igualmente. E começamos uma guerra de tinta

  POV. Iara OFF
  
              POV. Izzy ON

  Estávamos jogando tinta uns nos outros a mais ou menos uns 10min, e o Miguel tinha jogado tinta azul em mim, eu ia jogar tinta verde nele, mas ele foi mais rápido e jogou tinta preta em mim que acabei escorregando na mesma e batendo a  cabeça e tudo começa a ficar escuro...

  POV. Izzy OFF

  POV. Miguel ON

  Eu joguei tinta azul na Izzy que tentou revidar, mas fui mais rápido e joguei tinta preta nela, que escorregou na tinta e caio no chão todo sujo de tinta preta e desmaiou.
  Fui correndo até ela é a coloco deitada no sofá da sala e falo pra Iara ir buscar álcool pra tentar acordar a Izzy, e ela foi e voltou bem rápido, tentei acorda-la mas não funcionou, então todos entramos no carro do meu pai e no carro do Jon e fomos pro hospital mais próximo.

                 -NO HOSPITAL-

  Quando chegamos falamos pra recepcionista (que nos olhava de cima a baixo achando a gente era um bando de maloqueiros), que a Izzy tinha escorregado em tinta e caído no chão batendo a cabeça e desmaiando, e que nos avíamos tentado acorda-la, mas que nada tinha adiantado. Então uma enfermeira trouxe uma maçã e pedi-o que eu coloca se a Izzy na maca, e levaram ela para dentro de uma sala pra fazer exames pra saber o que ela tem. 
  Então eu pedi pro Mike ligar pros tios dele e avisar que a Izzy tinha caído e batido a cabeça e estava desacordada no hospital,  e que eles viessem pro hospital o mais rápido possível, pq o médico disse que só dará informações da passionate para um responsável da mesma.
  Então ficamos eu, Mike, Iara e Clary no hospital, pra que quando a Izzy acordasse a gente explicasse o que aconteceu pra ela, e eu me desculpar com ela pq meio que a culpa foi minha..., e o Jon foi pra casa dele pq os pais dele ligaram avisando que era pra ele voltar logo  pq a avó dele tava na casa dele esperando pra revelo, ele até tentou explicar pros pais dele mas eles disseram que era pra ele voltar pra casa pq muita gente no hospital por causa de uma pessoa atrapalha mais do que ajuda, ele se deu por vencido e perguntou se a Clary queria carona pra voltar, mas ela disse que iria ficar nem que fossem meses naquela cadeira do hospital até que a amiga dela melhorasse 100%, ela não ia deixar a melhor amiga dela no hospital sozinha (apesar de nos estarmos lá, mas ok entendo a preocupação dela, tô igual), então ela pedio pra ele avisar pros pais dela que ela iria ficar no hospital com a amiga, pq ela não estava conseguindo falar com os pais dela. Então o Jon foi embora pro condomínio  e ficamos nos lá esperando os pais da Izzy chegarem pro medico dar alguma noticia dela. Eu to preocupado e se ela tiver alguma coisa grave...


               ...CONTINUA...


Notas Finais


Então eu n sei quando saio o próximo cap e nem quem de nós três vamos escrever ele
Então bjs espero que tenham gostado e até quando eu for encerre dn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...