1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão >
  3. Novatos-Escola Nova

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Novatos-Escola Nova


Escrita por: PahSantana13

Notas do Autor


Qualquer erro ortográfico,mal pontuação,erros de nomes serão cometidos algumas vezes por mim...mais prometo não cometer muitas vezes e sempre revisar os capítulos! Bjs♡

Capítulo 1 - Novatos-Escola Nova


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Novatos-Escola Nova

Acordei por volta de 6:30 da manhã e fui me arrumar,estava mais do que atrasada então virei o Flash para me arrumar.Terminei de arrumar meu cabelo e fui chamar Gabriel,meu irmão mais velho..como sempre ele fez hora mais logo levantou.
  Meus pais já tinha saído então restava só eu,Gabriel,é a empregada em casa.

Biel:Bom Dia mana -me dando um Beijo na testa-
Isabelly-Bom Dia Amor da minha vida -falei olhando para ele-
Biel-A gente tá atrasados -falou pegando uma maçã-
Isabelly-Percebi,Bora?-falei me levantando-
Biel-Bora.

Ele se levantou e colocamos nossos fones e seguimos pra escola.Somos novatos,não conhecemos ninguém,então tenho certeza que vai ser um péssimo dia,já que sou tímida.
  Gabriel logo fez amizades com uns meninos lá e se sentou com eles.Fiquei olhando em volta e vi um banco vazio e me sentei la.Logo vi uma menina Morena,baixinha assim como eu vindo em minha direção.

Xx-Ei moça -falou ela-
Isa-Ei -respondi-
Xx-Novata?-perguntou-
Isa-Sim-falei tímida-
Xx-Bem vinda,meu nome e Bianca,mais pode me chamar de Bi,é você?como se chama?
Isa-Isabelly -falei sorrindo-

Ficamos conversando sobre diversos assuntos e acabamos pegando amizade...ela é bem simpática,educada me mostrou a escola,as salas,as regras,os populares e etc...ouvimos o sinal tocar e subimos pra sala.Pelo horario que a mulher da secretária me deu a aula e de Química.
  Uma loira entrou na sala,se apresentou e explicou sua matéria...olhei pro lado e vi dos novos amigos do Gabriel sentado com um sorisso no rosto me olhando...senti minha bochecha corar e olhei para frente.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo,é bom vou postar foto dos personagens por capítulos pois são regras do aplicativo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...