1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão >
  3. E adivinha quem estava bebendo água?

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - E adivinha quem estava bebendo água?


Escrita por: urbanah

Capítulo 1 - E adivinha quem estava bebendo água?


  Meu irmão tem muitos amigos, traz vários deles aqui em casa sempre que pode, já achei vários muito gatinhos, mas nenhum chega aos pés dele, ele é maravilhoso, seu sorriso é encantador aquele que quando você vê até desmorona, seus cabelos castanho claro quase um loiro aquele tipo que você tem vontade de passar a mão e agarrar, seus olhos azuis da cor do mar só de olhá-los você já entra em um transe profundo, nossa e ainda nem falei de seu corpo, aquele tanquinho maravilhoso, suas costas, suas mãos ele é simplesmente perfeito. O único problema é que ele parece ser um babaca completo. 

Toc toc - minha mãe bate na porta atrapalhando meu transe.

Mãe- Mary temos que conversar - ela diz seria. 

O que aconteceu mãe!? - pergunto confusa.

Mãe- É seu avô, ele faleceu, seu pai estava lá na hora, ele pediu pra que eu te contasse e também disse que era melhor que não fossemos até lá. - minha mãe disse enquanto algumas lágrimas escorriam por seu rosto. 

  Logo a abracei e comecei a me acabar em lágrimas, ficamos assim por um tempo até que eu adormeci. 

  Depois de uma semana o clima em casa começou a melhor, já estávamos aceitando que aquilo era o melhor para o vovô, ele já havia sofrido tanto, merecia paz. 

  Nessa mesma semana meu irmão trouxe Dylan em casa, até agora ele ainda não tinha me visto, sempre que ele vinha em casa eu estava de pijama e toda bagunçada então sempre ficava escondida no quarto. 

Drake - Mana, posso te pedir um favor? - meu irmão entrou no quarto. 

Fala - respondi já até adivinhando o que era. 

Drake - Me empresta seu colchão? O Dy vai dormir aqui hoje. - ele pediu.

Tá né - respondi revirando os olhos. Sabia que se eu não emprestasse ia ser pior, minha mãe ia fazer aquele discurso sobre o Dylan ser visita etc. 

Drake - Valeu! Já arrumei o sofá pra você. - fiquei surpresa, ele nunca tinha feito isso. - Quer dizer, o Dy que arrumou. 

Agradece ele pra mim - fiquei meio envergonhada, afinal nunca imaginei que um amigo do meu irmão faria isso pra mim. 

  Meu irmão pegou o colchão e foi para o quarto. 
  Fiquei no meu quarto até umas 2:00 e depois resolvi descer e adivinha quem estava bebendo água?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...