1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão >
  3. Se ele não estivesse lá, tudo seria diferente.

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Se ele não estivesse lá, tudo seria diferente.


Escrita por: urbanah

Notas do Autor


Gente muito obrigada por estarem acompanhando a Fic de verdade! Espero que gostem! 💛

Capítulo 4 - Se ele não estivesse lá, tudo seria diferente.


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Se ele não estivesse lá, tudo seria diferente.

  Tentava gritar o mais alto que podia mas nunca parecia ser o bastante, ele me segurava com uma mão e com a outra tocava meu corpo, suas mãos em meu rosto, desciam para os meus peitos, a pior parte era o cheiro de bebida que parecia estar cada vez mais forte em minhas narinas, ele começou a beijar meu pescoço e as lágrimas escorriam cada vez mais pela minha face, estava tudo ficando escuro, e então não o sentia mais em mim, abri meu olhos e vi Dy espancando o cara no chão ele estava realmente com muita raiva, o cara já estava inconsciente, tirei Dy de cima dele. 

Dy, eu - disse chorando e o abraçando.

Dy - Ei não precisa dizer nada. - ele disse olhando em meus olhos, então pegou em minha mão e me tirou dali. 

Dy eu não quero que conte a ninguém sobre isso, por favor - falei em tom muito baixo me sentindo envergonhada. 

Mary você não tem que se sentir assim, a culpa não foi sua, aquele cara era um babaca bêbado, mas pode deixar não direi a ninguém. - ele disse, me sentia tão segura perto dele. 

  Eu o abracei, depois de um tempo olhei em seus olhos azuis hipnotizantes como o mar, e sem perceber já estávamos nos beijando, não era aquele beijo violento mas tinha muito sentimento, era melhor que pizza. 
  Depois de ficarmos um tempo "escondidos", voltamos para mesa. 

Drake - Onde vocês estavam!? E porque estavam juntos?? - ele disse bravo. 

  Eu e Dy nos olhamos e percebemos que não tínhamos pensando no que dizer. 

A gente tava, vendo o que tinha pra comer - disse tentando bem tentando mesmo disfarçar. 

Drake - Ata, tinha alguma coisa boa? 

Dylan - Comi um negócio muito bom - ele disse me olhando. Nós rimos. 

  Quando chegamos em casa vi Dy indo andando para a casa dele. 

Dylan não tá muito tarde pra você voltar sozinho? - perguntei preocupada. 

Dylan - Isso é sério? - ele disse rindo.

Como assim? - perguntei confusa.

Dylan - Mentira! Eu sou seu vizinho a 2 anos e você nunca percebeu? - ele riu muito. 

Ah - meu Deus como eu nunca percebi isso? 

  Ele virou e voltou para sua casa, quando cheguei e estava sozinha no quarto que me lembrei do que tinha acontecido comecei a chorar, e tudo que pensava é que se Dy não estivesse lá naquele momento, coisas terríveis podiam ter acontecido. 
  Seu beijo também não saia de meus pensamentos, quando me dei conta já era 14:00, levantei me troquei e desci. 
  Como era domingo não tinha muito o que fazer era dia de ficar jogada no sofá atualizando as séries, admito fiz isso o dia inteiro depois tomei meu banho e fui dormir. 
   Amanhã seria o primeiro dia de aula depois das férias, esse ano eu vou para o bloco do Drake, acredito que vai ser uma bosta, meu irmão é muito nem aí mas às vezes é super protetor então já to vendo os micos que vou passar, apesar disso, Dy vai estar lá também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...