1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão >
  3. Será?

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Será?


Escrita por: urbanah

Capítulo 5 - Será?


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Será?

Dylan On 

  Será que é tão errado assim não conseguir tirá-la de minha cabeça? 
  Mal acordei e é ela quem já surge em meus pensamentos, o que está acontecendo comigo? 

Dylan OFF 

  O barulho do despertador ecoava em minha cabeça, só de pensar que ia ter de acordar cedo 5 dias da semana já me dava mais moleza ainda. Tomei coragem e levantei, desci tomei café, depois subi peguei uma regata branca uma calça jeans rasgada, meu tênis e fui tomar banho. 
   
Mãe - Pegou tudo filha? - disse já no carro. 

Peguei mãe, hoje nem vai ter muita coisa. - respondi com sono.

  Cheguei na escola e vi Dylan em um canto com seus amigos, Drake também estava lá. Ele me olhou e logo desviou o olhar. 
  Tocou o sinal e corri para a sala de aula. 

Luck - E aí? Foi embora da festa e nem me deu tchau ein. - disse resmungando. 

Desculpa Lu é que aconteceram algumas coisas, aí nem dei tchau pra ninguém - respondi.

Luck - Tudo bem, ei quem é aquele cara que não parava de te secar no casamento? - disse malicioso.

É ele, ele é, só um amigo do meu irmão - respondi vermelha.

Luck - Sei só um amigo, eu preciso te contar uma coisa!? - disse exaltado.

O que?? - perguntei muito curiosa.

Professor - Vocês estão atrapalhando minha aula! Fiquem quietos ou se retirem da minha sala por favor. 

  Terminou as aulas e eu luck fomos para a frente do colégio. 

Luck - Então, lá no intercâmbio eu conheci uma garota, e a gente começou a ficar sem compromisso, mas depois de um tempo acabamos pegando sentimentos um pelo outro, ela volta pra cá na semana que vem, eu queria que você me ajudasse com um pedido de namoro. - ele me pediu.

Awwwwnnn que bonitinhos!!! - disse gritando. - é claro que vou te ajudar. 

Dylan - Mary, posso falar com você? 

Claro, o que aconteceu? 

Dylan - Olha, eu, eu não consigo te tirar da minha cabeça eu juro que tentei, acho que não é certo isso mas, eu não sei não sei se gosto de você ou se é só algo fútil. - fiquei meio sem saber o que responder, fiquei olhando pra ele. 

É, eu acho que também gosto de você. - respondi. 

Dylan - Como a gente é idiota, estamos parecendo duas criancinhas. - nos rimos. 

  Não sei se foi certo mas empurrei ele pra parede e comecei a beija - lo, dessa vez não foi algo tão calmo foi algo mais violente mas muito melhor, suas mãos desciam das minhas cinturas para minha bunda, eu colocava as mãos em seu abdômen, paramos pela falta de ar. 

Dylan - Caralho. - rimos de novo. 

  Eu e Dy já estávamos a uma semana nisso de fazer as coisas ao escuro, nos pegávamos escondidos, saíamos escondidos, estava tudo tão bom, mas era muito cansativo ter que esconder tudo de todos, depois de uma semana quando estávamos na minha casa.

Dylan - Pequena, acho que devíamos tentar contar pro Drake, talvez se eu explicar ele entenda. - ele era tudo que eu pensava que não fosse, era doce, gentil, engraçado. 

Eu também acho, já estou cansada de esconder tudo isso. - respondi aliviada por ele também pensar assim.

Dylan - Está bem, mas antes de contarmos quero te levar a um lugar, amanhã passo as 6:00 da manhã em ponto esteja pronta. - ele disse misterioso. 

Mas aond - ele me cortou.

Xiiu não questiona, só esteja pronta. - ele virou e foi para casa. 

  Esse menino é doido, agora vou ficar ansiosa a noite toda pensando onde vamos. Tomei banho, coloquei meu pijama e fui para cama. 

  O despertador tocou 6:00, desci tomei café e me arrumei, já estava lá fora esperando por Dy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...