1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão >
  3. Onde vamos?

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Onde vamos?


Escrita por: urbanah

Notas do Autor


Muito Obrigada há todos que estão lendo e acompanhando 💛

Capítulo 6 - Onde vamos?


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - Onde vamos?

  Nossa já estou esperando o Dy a uns 15 minutos e isso q ele disse 6:00 em ponto, ouço um barulho atras das árvores, olho e não vejo nada, quando viro pra frente Dy está ali parado com um buquê de flores na mão, é clichê eu sei mas elas são lindas. 

Dylan - Oi minha linda, você está maravilhosa - ela diz com seu sorriso encantador. 

Mary - Eu sei - rimos 

Dylan - Cala a boca - Ele chega mais perto me pega pela cintura e me dá um beijo, seus beijos não tem comparação não há quem chegue aos pés dele. 

E aí, vamos? - disse já me apoiando em seu carro. 

Dylan - Entra aí! 

  Passaram 30 minutos e ainda não tínhamos chego ao lugar, onde será que ele está me levando?

Dy, onde vamos? Estou muito curiosa! - disse ansiosa.

Dylan - Você vai ver, só mais um pouquinho. - ele disse rindo da minha cara.

  Chegamos lá as 10:00 horas, tinha uma casa pequenina é muito simples, mas era linda. 

Dylan - Vem, quero que vejo o que tem lá trás. - ele pegou em minha mão me levando até a casa. 

  A casa era linda, tanto por fora quanto por dentro, tinha apenas um quarto, uma sala e banheiro, parecia até uma cabana. Dy me levou para a porta dos fundos e quando a abriu, havia uma praia maravilhosa, sua areia clarinha, a água então era transparente. 

Dy isso é lindo! - falei supresa. 

Dylan - É lindo sim, mas nem se compara a sua beleza. - ele olhou pra mim com carinha de anjo malicioso. Eu apenas ri. 

  Estava molhando meus pés na água e dy estava dentro da casa. 

Dylan - Ei tenho um presente pra você! - ele gritou vindo com uma sacola na mão. 

Obrigada! O que é? - disse 

Dylan - Abri aí oshi! - ele respondeu rindo.

  Abri e lá dentro tinha um biquíni preto com detalhes em branco. Era lindo.

Muito obrigada amor! É lindo! - falei indo pra dentro da casa colocá-lo.

Dylan On 

  Ela estava linda! Na verdade ela é linda, não sei como pude me apaixonar achei que isso fosse tudo besteira, mas amo cada passo dela, cada sorriso, cada gesto, seu modo de andar, falar e até de comer, acho que eu a... Amo. 

  Ela saiu de dentro da casa, com o biquíni que dei a ela, comprei um bem apertadinho, ela estava muito gostosa. 

Nossa amor, achei que não fosse possível, mas você está mais gostosa que o normal. - disse sorrindo e ela me olhou maliciosa. 

Mary - Se quiser, vem me pegar. - disse correndo em direção ao mar. 

Dylan OFF

  Ficamos no mar a tarde toda, quando deu 18:00 saímos para jantar pela cidade que estávamos mesmo, resolvemos que era melhor dormir por lá, liguei para minha mãe e avisei.   
  Jantamos e voltamos para a casinha.

Dylan - você está tão linda. - disse sério e sorrindo. 

Você é mais - disse o provocando. 

  Ele me puxou para seu corpo e começamos a nos beijar, seu beijo tinha uma mistura de lento com violento, a cada hora íamos aumentando o ritmo, Dy sentou no sofá e me puxou para seu colo, se antes já estávamos com os corpos colados agora Dy já me puxava para mais perto ainda. Dy tirou sua camisa e logo tirou a minha também, me deitou no sofá, foi descendo seus beijos de minha boca, passando por meu peitos e chegando em meu shorts, o tirou de mim e subiu de volta, eu apertava minhas unhas por suas costas a cada beijo e chupão que ele dava por meu corpo, ele tirou meu sutiã e começou a dar beijos e chupões em meus peitos, tirei sua calça e pude sentir que seu amigo já estava bem acordado ele pegou uma camisinha e voltou para cima de mim, a cada movimento que ele fazia nossos ritmos iam aumentando, a cada hora o prazer era cada vez maior, estávamos no mesmo estado, nos mesmos passos, mesmos movimentos, corpo a corpo é então chegamos ao máximo. 

Dylan - Gozei - ele sussurrou em meu ouvido. 

Eu também - respondi ofegante. 

Dylan - Eu te amo. - disse olhando para meus olhos. 

Eu também, amo você - respondi olhando de volta, Dy me deu um beijo e logo depois adormecemos. 


Notas Finais


Gente se puderem, não esqueçam de favoritar e comentar, isso incentiva muito a continuar! Obrigada 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...