1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor amigo do meu irmão (REESCREVENDO) >
  3. Destruído

História O melhor amigo do meu irmão (REESCREVENDO) - Destruído


Escrita por: minacapelly29 e Minacapelly

Notas do Autor


Hello meus amores lindos da minha vida turubom? Aqui estou eu depois de um tempão sem postar, é gente desculpa aí e obrigada por não terem me abandonado e tipo assim esse cap aqui vai ser só pra dar uma volta mesmo pq eu vou voltar na ativa de verdade amanhã então curtam o cap

Capítulo 64 - Destruído


Arthur 

Minha cabeça rodava, o cheiro de hospital ja estava irritando meu nariz, as paredes brancas meio amareladas davam um ar depressivo a sala de espera. Outro copo de café para não dormir, nenhuma notícia nem nada. Meu corpo doia e meus olhos ameaçavam fechar a cada novo minuto que se passava, mais o que estava me destruindo mesmo era meu coração, este que estava completamente despedaçado e minha mente não ajudava em nada repetindo toda hora a cena como se fosse um filme riscado. A Gabi no chão, sangue, barulho de ambulância e agora a sala branca de espera. Meus dedos passavam em meio aos meus cabelos castanhos e meu pé batia freneticamente no chão, por que ninguém da uma notícia? 

Sinto uma mão em meu ombro e olho para saber quem é 

Biel: se acalma, vai ficar tudo bem! Quer mais café? - perguntou me estendendo uma caneca quente de café puro 

Estavam todos aqui a horas, meu pai fazia carinho no cabelo da Veronica que ficou desesperada ao saber o que tinha acontecido. A Beca acalmou o Biel e agora ele estava tentando me acalmar. Minha família! As pessoas que sempre estiveram comigo, que me apoiaram, me acolheram, me apresentaram o amor da minha vida e agora estavam aqui mais uma vez me dando consolo em mais um momento difícil da minha vida.

Eu achei que ja tinha sofrido o bastante na época que a Gabi não se lembrava de mim mas ao ver ela coberta de sangue, com dor, sem poder saber se ela estava bem ou não me desesperava de um modo surreal. Eu não posso pensar na possibilidade de ter acontecido algo grave ou que ela tenha partido que meu coração doi como jamais doeu, meus olhos se enchem de lágrimas e meu corpo todo responde ao impulso de sair quebrando tudo e gritar o mais alto que eu posso para ela me escutar, mas eu não posso fazer isso, eu tenho que ter fé que ela esta bem e que vamos ser muito felizes juntos. 

Ouvi a voz do médico que nos atendeu e me levantei automaticamente indo em sua direção como todos ali comigo. 

Arthur : Doutor o que aconteceu? - perguntei afobado 

Seu olhar era triste e sua feição não era uma das melhores e com isso meu coração se apertou ainda mais 

Doutor : Bom vamos começar por partes! A paciente recebeu um impacto muito forte e seu corpo é muito frágil então teve muitos hematomas mas o que piorou a situação foi o seu estado interno. Nós teremos que fazer muitos exames para saber concretamente o que levou ela a esse estado mais o que eu posso adiantar é que ela ficará em coma. 

Uma lágrima caiu, seguida por algumas outras e eu senti uma pontada forte em meu coração, eu queria sair dali e fugir de tudo mas a minha mente insistia em dizer para terminar de escutar o Médico que me olhava com uma mistura de pena e preocupação. 

Doutor : Agora a segunda parte dessa situação toda. Ela teve muita sorte de não ter acontecido nada com a o feto que esta se desenvolvendo no ventre dela e devido ao estado que ela esta ele continuará a se desenvolver mas nós teremos que tomar mais cuidado e mais precauções pois no estado que ela esta uma gravidez agora poderia colocar em risco sua vida mas nós faremos o possível para salvar a vida da mãe e do bebê! - sorriu minimamente e se retirou 

Beca: C-como assim g-gravidez? - a Beca falava perplexa e todos olharam pra mim 

Arthur: O-o que? E-eu não sabia de nada! - respondi desesperado 

E então minha ficha caiu 

A Gabi esta em coma 

Eu vou ser pai 

A Gabi esta em coma e eu vou ser pai! 

A GABI ESTA EM COMA E EU VOU SER PAI! 

Minha cabeça girou e eu sentei na cadeira apoiando os cotovelos nos joelhos, todos estavam esperando uma reação minha mas a única reação que eu tive foi chorar. 

Eu não sei ao certo por que estou chorando, é uma mistura de tristeza, felicidade, desespero, amor e medo. 

Tristeza, desespero e medo pela situação da Gabi, da minha mulher, do meu porto seguro 

E felicidade e amor por que mesmo com toda essa situação, desse clima depressivo ela esta me dando indiretamente a melhor notícia de todas. Eu vou ser pai da mulher que eu mais amo nessa vida! 



Notas Finais


Esse foi só um capituluzinho assim de levs só pra da uma pré-volta kkkk foi pequeno? Foi! Mais por favor entendam que eu ainda não estou totalmente beeem mais eu quero voltar a escrever por que a força de vocês me faz bem! E poxa valeu ai pelos favoritos
SÃO QUASE DOZENTOS JÁ? É POUCO? PRA OUTRAS PESSOAS PODE ATÉ SER! MAIS EU NÃO ESTAVA ESPERANDO NEM DEZ DIREITO ENTÃO PORRA OBRIGADOOOOOOH!
AMO VOCÊS E ATÉ AMANHÃ! kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...