1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. >
  3. Prólogo.

História O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. - Prólogo.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. - Prólogo.

Nunca na vida as coisas saem coforme o planejado... Na maioria das vezes, a vida ferra a gente de uma maneira incrivelmente sacana...


Os laços de sangue são um porre, os laços que nos unem com outra pessoa por essa e, todas as outras vidas que virão...


Lee Taeil 3 anos.


-Lee Taeil... Meu pequeno...-Minha Omma dizia calma, acariciando meus cabelos, enquanto eu via os outros brincando no jardim.


-Sim Omma?-Pergunto, olhando para a mulher sorridente.


-O que você acha de Jihoon?-Perguntou-me, olhando-me atenciosamente.


-Ele é um chato... Não me deixa brincar mais os outros...-Falo com um bico nos lábios.


^-^


Lee Taeil 5 anos.


-Taeil Querido, Jihoon está na sala, ele quer te dar um presente.


Levanto, caminhando alegre com meu lindo e maravilhoso vestido vermelho. Desço as escadas animado, o que será que aquele gordo queria me dar?


Parei frente a frente ao bolo de gordura e encarei sua face, redonda e corada. Arqueei uma sobrancelha e ele me estendeu uma caixinha branca, que tinha um laço cor de rosa.


Peguei a caixinha de sua mão e abri, tendo a visão de um laço em seda, na cor vermelha. Meus olhinhos brilharam, não tinha nenhum laço vermelho para combinar com meu vestido... Este era perfeito! Sorri, olhando o presente, mas olhei novamente para quem me deu... Jihoon... E meu sorriso morreu.


-Você nunca me deu nada... Nunca deixou ninguém brincar comigo... Eu não tenho germes...-Falo, mostrando a língua para o menino, que me mostrou a sua e me fez uma careta.


-Você tem Taeil Germes!-Ele fala e ri, apontando em minha face. Torço meu nariz desgostoso e mostro meu dedo médio para o mais velho, que fica sério.


-Cala a boca seu monte de XBurguer! Eu sou um ômega muito respeitoso, seu alfa cabeça de hamburguer!-Falo e sorrio convencido.


-Não fale assim comigo, fique sabendo que eu sou seu noivo!-Ele fala e sorri vitorioso com a minha expressão desolada.


-Eu não vou me casar com um gordo escroto como você! Prefiro ficar sozinho ou morrer! Você sempre zombou minha pessoa, nunca vou me casar com você! Eu que não quero pegar Jihoon Germes! ECA!-Falo e todos me olham pasmos.


^-^


Lee Taeil 17 anos.


Hoje volto do Colégio Interno para Ômegas Indisciplinados... Desde aquele episódio na minha casa envolvendo o garoto gordinho, fui enviado para cá, na intenção de me tornar um bom ômega e me preparar para servir meu alfa e ser uma pessoa aceitável na sociedade.


Posso dizer que estou preparado para rever todos... Todos não, eu acho que não quero ver ninguém que tenha participado daquele humilhante episódio no qual eu xinguei o gordinho... Mas eu não vou ceder, posso ter agido mal em ter falado aquelas coisas para o garoto que eu nem lembro mais o nome... Quem dirá o rosto. Tomara que ele tenha desistido desse negócio de casamento arranjado...


Seria mais fácil se eu pudesse escolher com quem me casar... Mas se isso não acontecer... Me aguarde "noivo", você precisará de sanidade e paciência... Muita paciência.


Notas Finais


Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...