1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. >
  3. Nove.

História O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. - Nove.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Notas do Autor


Oi Gente! Primeiro do ano hein?! E ai, como foram as festas de vocês? Beberam muito? Pegaram muita gente? Ou só ficaram com a família como eu, afogando os primos na piscina e comendo como um porco? Respondam Please <3 Sou carente, lembram?

Aqui está a resposta sobre a minha sexualidade: Eu, Janaína, ou como vocês conhecem TaeTaeMozão, sou bi gente...

Eu queria agradecer cada comentário e cada favorito de vocês <3 Vocês são uns lindos (as) do meu core <3 e moram tudo aqui no meu coraçãozinho de pedra hueheuheuh <3

Espero que gostem do capítulo e me perdoem...

Capítulo 10 - Nove.


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. - Nove.

-Jihoon! Por favor!-Falava a mesma coisa pela milésima vez, e o alfa cabeça de vento, sempre me dava a mesma resposta.

-Não Taeil! Não!-Falou bufando, andando em direção a barraca da mama.

-Mama!-Digo vendo a senhora sair da barraca, nos olhando encabulada.-Fala para o Jihoon me deixar ir desta vez! Eu quero tanto sair da aldeia nem que seja para levar o remédio do Senhor Wolf...-Digo e a senhorinha sorri, olhando para o meu alfa, que estava com uma carranca estampada em sua face.

-Nem tente me convencer mama! Você sabe o quanto é perigoso Taeil ir sozinho, principalmente agora...-Ele fala e a senhorinha concorda, me olhando em seguida.

Então era assim? Eu iria ficar preso na aldeia até quando? Esses 15 dias aqui estão me matando, nem sair eu posso! Eu quero andar, quero colher flores, frutas... Ir até a cachoeira. As ômegas aqui fazem de um tudo, menos eu. Menos eu...

Bufo e formo um bico nos lábios, cruzando os braços no peito e olhando magoado para Jihoon, que me olhava com cara de poucos amigos. Sinto meus olhos se encherem e viro meu rosto, olhando alguns aldeões que nos observavam. Nessa estúpida discussão.

-Taeil, você sabe que é para a sua proteção, não me faça sair como o monstro disso tudo...-Jihoon se explica, querendo tocar em meus braços. Me esquivo e me coloco a caminhar de volta a minha barraca, com as lágrimas saindo sem meu controle.

Jihoon vem atrás de mim, pedindo desculpas e tentado se explicar de maneiras diferentes e com milhões de argumentos para eu não sair da aldeia. Entro na minha barraca e minha omma está conversando com uma ômega. Ela me olha e franze o cenho, ando em sua direção e antes que eu possa abraçá-la, Jihoon chega e minha omma olha para ele.

-O que está acontecendo?-Ela pergunta e eu olho para a cara de tacho de Jihoon, fungo e limpo as lágrimas.

-Ele quer sair para a floresta, mas a Senhora sabe o quanto é perigoso.-Ele fala e eu olho para a minha mãe, que coloca o polegar e o indicador no queixo, ponderando o assunto.

-O Jihoon é um monstro! Ele não me deixa fazer nada!-Acuso e os dois me olham perplexos.-Eu quero só ir na floresta, como todo e qualquer ômega daqui faz, só isso! Eu não aguento mais ficar fechado aqui como um prisioneiro!-Jogo tudo e me ajoelho chorando.

-Querido, você precisa entender que está perigo...

-Eu não quero saber!-Interrompo minha omma, criando um silêncio cortante no ambiente.-Eu me sinto um beta sem importância preso aqui! Jihoon! Eu sou um ômega caramba! Eu quero ver as flores! Eu quero poder me refrescar na cachoeira junto dos outros!-Falo soluçando e escuto passos na barraca.

-Eu vou indo, a conversa é entre o casal e não quero atrapalhar...-Minha omma fala e eu continuo ali, ajoelhado e chorando, magoado.-Venha Jenny, vamos resolver sobre aquele probleminha em outro lugar.

O silêncio que se alojou no ambiente me dava calafrios. As únicas coisas que se eram ouvidas eram meus soluços, fungadas e resmungos. Eu estava magoado por ter que ficar preso nesse lugar 24 horas por dia. Não era tão ruim ficar aqui, na aldeia. Mas as pessoas faziam tantas coisas incríveis, se ajudavam, e eu quero ajudar, quero me misturar mais, conhecer os outros, eles nem comigo falam, por causa dessa super proteção do Jihoon.

E o mais engraçado disso tudo é que ele interage com todo mundo, enquanto eu sou o excluído e o introvertido do bando. Se eu não estiver perto dele, junta uma roda de ômegas no meu alfa que ele não consegue nem andar. As garotas caem matando, e eu, não posso falar nada que já começa a sua discussão sobre os alfas me olharem e todas as outras baboseiras que ele sempre fala, mas é mentira dele... Ninguém olha para mim.

-Taeil, querido... Você sabe que é perigoso te deixar ir sozinho assim...-Ele diz e eu sinto sua mão no meu ombro.

-Eu posso ir com a minha omma, com as ômegas, com a mama...-Falo de cabeça baixa, tirando rapidamente sua mão do meu ombro.

-Calma amor, você anda meio desesperado para sair, não?-Ele pergunta e eu levanto meu rosto par olhá-lo.

-Calma nada Jihoon! Eu não aguento mais ficar aqui parado, sem fazer nada, eu posso ajudar!-Falo e ele arregala os olhos com a minha falta de educação para com ele, meu alfa.-Eu posso ajudar na colheita, no artesanato, em qualquer coisa! Eu posso auxiliar os jovens na leitura, você sabe o quanto eu gosto de ler!-Jogo nele e ele assente, me olhando triste.

Eu estava triste e sabia que Jihoon sentia isso. Sentia minha insatisfação em ficar preso na barraca praticamente o dia todo, já que não tinha nada para eu fazer e ficar olhando os outros fazendo as coisas e negando minha ajuda, magoava.

-Nós vamos dar um jeito de deixar tudo mais calmo, e você vai poder ir na floresta, tudo bem?-Propõe, olho-o desconfiado.-Preciso deixar a área protegida para você meu amor, não quero que nada te aconteça, mas você está tão teimoso por esses dias que eu não sei o que fazer...-Ele diz baixo, me olhando preocupado.

-Eu não estou teimoso!  Você que é um canalha mulherengo!-Falo batendo no seu ombro.-Eu vou matar todas aquelas ômegas que ficam no seu cangote e depois arranco seu couro Pyo Jihoon!-Falo dando tapas no peito de Jihoon, que arregalou os olhos, tentando me segurar.

-Você está com ciume Taeil?-Ele pergunta e eu cerro os dentes, olhando-o com raiva.

-Ciume o caramba Jihoon! Me deixa logo ir até a tenda das ômegas que fica perto da cachoeira! Eu quero massagem seu imbecil!-Esbravejo, batendo no seu tronco. Jihoon caiu para trás e me derrubou junto.

-Você quer ir fazer massagem?-Ele pergunta e eu assinto, deitando minha cabeça no seu peito, cansado.

-As meninas estavam comentando que lá é como se fosse um Spa, e eu estou precisando muito...-Digo e as mãos de Jihoon me abraçam com força.

-Nossa que alivio! Pensei que você fosse se encontrar com algum alfa...-Ele fala e eu levanto para ele, olhando-o com os olhos serrados, numa das minhas caras de descontentamento.

-Eu não acredito que você acha que eu sou um fácil Pyo Jihoon!-Digo e bato em seu peito novamente, dando soquinhos.-Você é um alfa bastante imbecil! Seu bruto! Canalha!

-Desculpa amor, é que o Brian estava te olhando demais, e então eu acabei achando que... Esquece, eu vou dar uma bela surra naquele projeto de alfa!-Ele diz segurando minhas mãos e sentando, me fazendo sentar sobre si, em seu colo.

-Quem é Brian? Com certeza deve ser coisa da sua cabeça Jihoon!-Digo, fazendo um bico.

Jihoon, solta uma mão minha e segura minha nuca, beijando meu bico, desmanchando-o. Seus lábios trabalham em me distrair enquanto seu corpo levanta, levando o meu consigo. Entrelaço minhas pernas ao seu redor, enquanto nosso beijo se tornava mais intenso e necessitado, buscando um pouco mais um do outro. Levo meus braços para seu pescoço e minhas mãos para seus cabelos, puxando-os levemente. Rompo o beijo e Jihoon me encara encabulado.

-Jihoon, eu quero massagem...-Falo manhoso, olhando para seu rosto, com a cara mais fofa que eu consigo fazer. Jihoon bufa e torce o lábio.

-Você ganhou Lee Taeil!-Ele fala e eu sorriso vitorioso, deixando um beijo estalado na sua bochecha e um beijo bem rápido no seus lábios.

-Obrigada amorzinho!-Digo feliz e me solto de seu corpo, indo para o chão.

-Arrume-se que eu já volto.-Diz e eu assinto, indo pegar uma troca de roupa e uma toalha.

Jihoon sai do meu aposento e eu faço a minha dancinha da vitória. Pego as minhas coisas e coloco numa bolsa que ganhei da minha omma, pego minha boina que estava abandonada no cantinho do meu quarto e coloco na bolsa também. É hoje que eu volto a usar minha boininha amada!

Me olho no espelho e vejo meu estado atual, sinto até vergonha desse Lee Taeil que está sendo mostrado para o mundo agora, nesse momento. Cabelos despontados e cumpridos, danificados e meu estado de calamidade. Eu estava acabado. Olheiras, manchas de picada de inseto e alguns hematomas no pescoço, por causa de minhas fugidas para a barraca de Jihoon, completavam meu look mendigo.

-Amor? Já está pronto?-Jihoon pergunta do lado de fora e eu ajeito as minhas roupas, caminhando saltitante até ele.

Saio do meu quartinho e vejo umas 4 mulheres e 1 menino que não passava dos 19 anos junto de Jihoon. Tombo a cabeça e olho para meu alfa, que me olhava de soslaio.

-Não achou que eu fosse deixar você ir sozinho né?-Ele diz e eu arregalo os olhos, olhando para os presentes ali, que sorriam para mim.

Sorri de volta para eles e dei alguns passos até estar junto do grupinho, abandonando Jihoon.

-Brian, se você tentar alguma coisa com Taeil eu juro que arranco sua pele e depois jogo álcool.-Jihoon diz calmo, mas ameaçador, olho para trás e vejo que ele falava com o garoto que estava conosco. Então esse é o Brian?

Olho para o garoto com mais atenção. Alto, mas ainda sim, mais baixo que Jihoon. Tem um bom físico, os cabelos num loiro quase brancos e a pele bem clara, seus olhos eram bem diferentes, um era azul e o outro num mel bem claro. Encantador... Seu rosto era bem bonito, seus lábios finos e bem desenhados... Mas não era nada comparado a Pyo Jihoon, não tinha nada que Jihoon tinha.

O rapaz me pega o encarando e me sorri, seus dentes lindos e branquinhos. Fico envergonhado e olho para frente, vendo as meninas que olhavam encantadas para Jihoon e Brian.

-Eu já disse Pyo, não vou avançar se ele não der brecha...-O garoto diz e eu me viro para olhá-lo mais uma vez.

-Pode ter certeza que não terá nenhuma brecha.-Digo firme e Jihoon me sorri, e o garoto me olha assustado.

-Desculpa princesa...-Ele diz e eu assinto.

-Vamos?-Digo por fim e ele concorda. As meninas assentem e começamos a andar.

As garotas eram muitos bonitas. Duas eram morenas, uma loira e uma ruiva. Elas tinham rostos tão angelicais e os cabelos compridos e hidratados que me deixaram com uma saudade de quando estava no colégio e meu cabelo era cumprido, batia exatamente na minha bunda, eu adorava ele. Mas quando me formei, tive que cortar por preferência de meus pais, como dizia na ultima carta que recebi dele.

-Você é muito atraente...-A loira fala e eu olho para ela sem entender muito bem.

-Oi? Eu?-Pergunto e rio envergonhado em seguida, ela assente e eu sinto meu rosto queimar.-Obrigada... Vocês também são muito bonitas...

-Nós ficamos muito feliz em saber que você nos acha bonitas...-A ruiva comenta baixinho, envergonhada.

Passamos por toda a aldeia e começamos seguir pela trilha, Brian em nosso encalço, cantarolando e as meninas na frente.

-Qual seu nome?-Pergunto para a ruiva, que estava próximo de mim.

-Emmy.-Responde sorrindo.

-E as outras?-Pergunto vendo que ela desacelerou os passos para me acompanhar.

-Lia é aquela morena que usa um bracelete de ouro, Lua é a outra morena e Sol é a loira.-Responde sorrindo gentil. Assinto e retribuo o sorriso.

-Você e Jihoon... Namoram?-Sol pergunta, quando chegamos em uma bifurcação.

-É claro que sim, você não vê o jeito que Jihoon olha para cada alfa que olha para a princesa dele?-Brian fala e eu o olho encabulado.

-Mas... Achávamos que você era protegido por ele...-Lua fala e eu vejo seus olhinhos preocupados.

-Ele é agressivo com você? Porque ele costumava ser agressivo com todo mundo, meio ignorante...-Lia fala e se aproxima de mim.

-Ele não é nem um pouco agressivo comigo, fiquem tranquilas...-Falo sorrindo fraco e elas suspiram aliviadas.

-Sabe, ele foi de grande ajuda para a nossa aldeia, ele quem ensinou muito de nossos alfas a se defender, usar a força, e essas coisas que eles fazem.-Emmy diz e eu concordo silenciosamente.

-Mas ele sempre foi muito bravo e muito agressivo...-Lua comenta e eu assinto.

-Ele está diferente desde a ultima vez que esteve aqui, ele até brincou um pouco na sua ultima visita.-Sol diz e nós chegamos no nosso destino, eu estava super interessado em saber quem era o Jihoon no passado, mas ao entrarmos no “spa” as betas vieram nos atender e a conversa cessou.

^-^

Cortar o cabelo, depilar, fazer as unhas, massagem no corpo todo, limpeza de pele, banho com sais calmantes... Literalmente aquilo era um spa, enviado pelos deuses nessa floresta. Voltei com meu corpinho todo renovado e a aparência mais renovada ainda. Estou me sentindo o ômega mais confortável e lindo do mundo todo!

Fiz amizade com as garotas e fiquei sabendo que Jihoon era bem fechado antigamente, que ele quem patrulhava e fazia as rotas de proteção da aldeia e ele quem cuidava de treinar todos os alfas, lúpus ou não. Fiquei sabendo também que ele costumava ser muito agressivo com as ômegas e elas ficavam bem longe deles, mas não é o que parece agora. Ele está totalmente diferente de antes, conversa com as pessoas e as ômegas caem aos montes em seus pés.

Mas agora, o que me importa mesmo é chegar na aldeia e mostrar para ele o quão lindo e cheiroso eu estou. Eu e as meninas caminhávamos na frente, enquanto Brian andava logo atrás, cantarolando como sempre.

A aldeia estava silenciosa, e as tochas estavam acesas, oque era estranho. Mesmo estando pouco tempo ali, sabia que sempre que estava com as tochas acesas, as vozes e risadas podiam ser escutadas à metros de distância da entrada da aldeia.

Continuamos nosso caminho, entrando na aldeia. Tudo estava normal, só a ausência das pessoas, mas deve ter acontecido algo, algum pronunciamento ou sei lá, então resolvi continuar andando junto dos outros. As meninas estavam conversando sobre algo e eu estava em silêncio, só ouvindo-as falar sobre os alfas solteirões e o cortejo que rolaria no fim de semana.

-Você vai participar né Taeilie?-Emmy diz e eu sorrio assentindo, talvez fosse legal participar de algo diferente.

-Vai ser bem romântico esse ano, parece que um alfa vai pedir um ômega em casamento, esses sãos os boatos.-Lua fala e Sol bate palma animada.

-Lia! Será que finalmente o pedido vai rolar?-Sol fala e Lia suspira.

-Eu não sei... Já faz tanto tempo e nada, estou pensando que Lion não quer se casar comigo...-A pobre garota fala triste.

Continuamos a caminhada até o centro da aldeia e eu travo a respiração com a visão que tenho. Todos os alfas estão amarrados e as ômegas estão ajoelhadas, vários homens de ternos e armas grandes nas mãos estavam forçando-os a ficarem naquelas posições. Corro os olhos atônito pelos ômegas, procurando minha omma e mama, mas elas não estavam ali.

Olho para os alfas e a primeira pessoa que vejo é Jihoon, algemado e com sangue escorrendo por seu rosto. Seu cabelo desgrenhado e suas roupas ensaguentadas. Segurei um grito na garganta e travei a respiração, as ômegas e o alfa que estavam ao meu lado estavam parados estáticos. Tão assustados quanto eu.

Seguro Lia pela mão esquerda e Brian pela direita, já que ainda não tínhamos sido vistos, eles poderiam sair dali. Arrastei-os para longe daquela vista, colocando-os entre duas cabanas. As outras meninas me seguiram com os olhos banhados de lágrimas.

-Voltem para o spa e avise que a aldeia foi invadida...-Sussurro e eles assentem.

As garotas se levantam e Brian me encara triste, com medo.

-Lisa está lá... Ela está em perigo...-Ele comenta e eu seguro sua mão.

-Se acalme, vai ficar tudo bem com ela e com os outros... –Digo firme e ele assente.-Agora vá com elas, você precisa ser um alfa forte e protegê-las.-Reforço e ele assente.

Eles foram se esgueirando pelas cabanas, em direção à saída da aldeia. Respirei fundo. Eu já sabia, aqueles homens estavam atrás de mim, e eles não poderiam machucar ninguém daqui. As pessoas não mereciam morrer ou serem feridas por mim. Respirei fundo, tomando coragem e levantei, caminhando para o centro da aldeia. O coração batendo tão forte quando um dia já bateu, a expectativa e o medo andando lado a lado.

Parei num lugar onde poderia ser notado, mas não fui. O clima estava tão tenso que ninguém ousava olhar para lugar nenhum. Todos estavam cabisbaixos, menos Jihoon. Que por algum motivo olhava bem na direção da minha cabana.

Senti um aperto do peito e vi seus lábios se mexerem, sussurrando um pedido de perdão. Me senti perdido e fraco, mas não eram meus sentimentos.

-Cadê ele seu Stalker de merda?-Um rapaz alto e forte disse, dando um soco no meu alfa.

Uma dor enorme invadiu meu corpo. Um medo gritante de perder Jihoon se aposou de mim. A garganta seca e a minha cabeça doendo, por ver tanto sofrimento... Respiro fundo e dou um passo à frente, pigarreando.

-Eu estou aqui...


Notas Finais


Uiiiii! Tô indo para as colinas <3 Será que tem wi fi?

Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...