1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. >
  3. Cinco.

História O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. - Cinco.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Notas do Autor


Oi gente :) Sério, eu queria agradecer mesmo os favoritos e os comentários de vocês <3 Eles nos motivam e nos deixam tão felizes que eu fico pior que o coringa, de tanto rir. Obrigada à você, de coração <3 Por interagir conosco e nos motivar a atualizar <3

Agora deixa desse momento bosta e vamos ao capítulo <3

Capítulo 6 - Cinco.


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. - Cinco.

-Agora a gente vai tirar todos os germes de você, Querida Princesa...

Tem coisa mais sexy e intensa que a voz de Pyo Jihoon? Seu timbre rouco e sedutor soou atrás de mim, arrepiando todos os pelos de meu corpo. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas ele é incrivelmente extraordinário. Suas mãos massageavam meus cabelos, fazendo-me fechar os olhos por conta da espuma do shampoo. Seu toque calmo, cauteloso e de certa forma, calculado, me fazia respirar pesado, tentando ao máximo não suspirar. 

Meu corpo relaxava enquanto suas mãos enxaguavam meus cabelos, aplicando o condicionador em seguida, massageando os meus fios. O silêncio do local era confortante e sua respiração se chocava levemente com minha nuca e ombros, me causando arrepios.

-Seus cabelos estão limpos.-Ele diz, puxando meu corpo de encontro ao seu, fazendo-me chocar as costas em seu torso.

Seu queixo pousou-se sobre meu ombro direito, enquanto ele mantinha os braços envolto de minha cintura, mantendo-me ali, preso a si. Isso é completamente fora de conduta, era grave, me daria sérios problemas.

-Escuta Jihoon...-Começo, a voz falhada e entrecortada.

-Hm?-Ele resmunga perto de meu ouvido, me arrepiando à espinha. Meu corpo tenso contra o seu relaxado.

-Por que você tá aqui comigo? Não poderia simplesmente me esperar terminar e depois tomar banho?-Pergunto envergonhado e ele ri alto, afundando seu rosto em meu pescoço, selando a área com cuidado.

-Eu simplesmente não gosto de esperar querida Princesa...-Ele fala rouco e indescritivelmente sensual em meu ouvido.-Só estamos tomando banho, que mal isso trará a você?-Ele pergunta safado.

Arfei quando sua mão me apertou ainda mais contra seu corpo, sentindo aquela saliência perto de minha bunda. Sua respiração calma se chocando contra a minha bochecha e a minha descompassada e desesperada ecoando pelo ambiente.

-É errado Jihoon... Fora de conduta...-Falo fraco, sentindo seus dedos apertarem minhas cintura.-Posso... ser punido...

-Punido? Só por causa de um banho?-Ele pergunta e ri debochado, soltando-me levemente.

Aproveito a deixa para me afastar, virando-me de frente para o alfa, que me encarava de cenho franzido. Sinto minhas bochechas esquentarem e vejo seus lábios se contorcerem num sorriso misteriosamente estonteante. Desço o meu olhar por seu corpo despido, me deparando com sua pele clara e alva. Ela aparenta ser bem macia e quente. Sorte minha é que a água estava cheia de espuma, se não, eu possivelmente veria o restante de seu corpo. 

-Por que você pode ser punido Taeil?-Ele reforça a pergunta, me fazendo parar de encarar a água e olhá-lo nos olhos. Esse alfa não sabe nada de conduta?

-É contra a conduta um ômega ter contato íntimo com um alfa que não é seu...-Respondo baixinho, quase sussurrando.-Eu posso ser punido, eu tenho um noivo... Mesmo que seja errado fazê-lo com meu próprio noivo, eu vou ser punido por ele, seus pais, meus pais e meus futuros sogros...-Falo e engulo seco, imaginando qual o tipo de punição receberia por tomar banho com outro alfa.

-Tudo isso por tomar banho com um amigo de infância?-Ele fala e eu encaro seu rosto entediado.

-Não somos amigos de infância... Você nem se quer chegava perto de mim, e proibia os outros de se aproximarem...-Falo e ele me olha nos olhos, crispando os lábios.

-Eu tinha que cuidar do que é meu, os garotos falavam tanto de você que eu me sentia na obrigação de deixá-los longe de você... Do meu ômega.-Ele fala e eu olho em seus olhos, maneando a cabeça em negativa.

-Eu não sou mais seu ômega...-Eu falo e ele concorda com a cabeça.

-Não é mais... Mas eu sempre te quis.-Diz e eu engulo seco.-Eu queria te conquistar, namorar você e nos casarmos... Não é só você que quer amor.

-Você não faria, até porquê, quebrou o contrato que nos uniria, e agora eu tenho que ficar aqui, fugindo de um alfa que eu nem conheço.-Falo ofendido e olho para o chão, ao lado da banheira.

-Eu não quebrei contrato nenhum, até porquê, não havia nenhum papel envolvido naquela época.-Ele fala e eu encaro seus olhos perdidos.-Eu queria ter seguido e ter firmado o contrato, mas meus pais se recusaram... Eu sempre te achei interessante, sempre quis você, e estava convencido a fazer você se apaixonar por mim, mas seu pai foi mais rápido que eu, te prometendo à outra pessoa.-Suas palavras saíam magoadas, seus olhos me perfurando, lendo minh'alma. Senti todos os pelos do meu corpo se eriçarem.

-Isso, é verdade?-Pergunto temeroso, vendo sua cabeça mover-se afirmando suas palavras.

Então ele esperaria por mim? Me conquistaria? Suspirei pesado, não sabendo realmente como agir, estava me sentindo confuso e incompleto agora. Como meu pai teve coragem de fazer isso? Como ele me promete a um desconhecido sem ao menos considerar o que um conhecido sentia por mim? Se eu tivesse sido menos imaturo naquela época, talvez agora, estaríamos fazendo outras coisas. Vivendo de outra maneira...

-Me desculpa...-Falo desviando meu olhar do seu, sentindo meu corpo pesar e minha mente entrar em estado de pane. Era tudo culpa minha afinal. Todos os problemas de agora, são frutos da minha escolha estúpida no passado.

-Não é culpa sua... Me desculpa por discutir assim, com você...-Ele fala e segura minha mão em baixo d'água.-Eu não deveria começar uma convivência assim, jogando frustrações em cima de você.

-Você só me disse a verdade.-Falo e levanto minha cabeça.

-A gente pode falar de outra coisa?-Ele pergunta e eu assinto sorrindo leve.-Então Taeil Germes, vem lavar meu cabelo.-Ele fala e me dá o frasco de shampoo.

Me aproximo e aplico o shampoo nas mãos, massageando seus fios macios. Os olhos de Jihoon não desviavam nenhum momento sequer das minhas ações, me deixando um pouco constrangido. Lavei seus cabelos com cuidado, me certificando de não deixar resquício nenhum de sabão em seus olhos, afinal, ele foi bem cuidadoso comigo. 

Já de cabelos lavados, volto a me endireitar em sua frente, com seus olhos me seguindo. Sorri fraco, me esquecendo completamente da ocasião na qual nos encontrávamos.

-Vamos fazer um jogo de perguntas?-Pyo propõe e eu assinto.

-Como você emagreceu?-Pergunto e ele arregala os olhos.-Oh! Desculpe!-Falo e tapo a boca. Que escroto Lee Taeil!

-Eu fui para uma escola de verão... Só que intensiva.-Ele diz e eu assinto com a cabeça.-Ai eu voltei assim... E você, com quantos anos começou a se tatuar?-Ele pergunta apontando para os meus braços.

Escondo-os com as mãos, numa falha tentativa de não mostrá-las. Todo esse tempo de camisas de manga longa e eu dou uma dessa. Se Minhyuk descobrir eu estou morto...

-Não conta para o meu irmão sobre elas...-Falo e ele assente.-Comecei com 15.-Falo e ele arqueia a sobrancelha.

-Mas essa perece ser mais antiga...-Ele diz, tocando o meu pulso. Suspiro e olho os números estampados ali.-Não minta para mim Taeilie...

-Eu comecei com 14...-Falo e ele ri.-Não me venha com essas coisas de que eu sou precoce demais, eu gosto delas e é isso.-Completo e ele concorda com a cabeça em silêncio.

-Elas ficam bem em você... Te dão um ar mais despojado... Bem Bad Boy...-Ele fala e arqueia a sobrancelha sugestivo, me fazendo rir.-Mas então, você ficava com muitos alfas lá no colégio? Porque né, é bem do lado do colégio de alfas...

-Na verdade, nenhum alfa ficava perto de mim.-Falo e ele arregala os olhos.-O que foi? Um ômega tatuado não atrai os alfas...

-Mas você me atrai pra cacete...-Ele fala e eu rio alto.

-Me poupe querido... Minha vez, você está com quantos anos agora? Deve ter a idade de Minhyukie, não?-Pergunto e ele sorri, assentindo meio bobo.

-É pequeno Lee Taeil, eu tenho exatos 22 anos, a idade de seu irmão...-Ele fala e eu concordo em silêncio.-E você está no auge dos seus 17 anos... Eu sei...

-Sabe...-Digo e pego a esponja de banho, aplicando sabonete líquido.

-O que se aprende numa escola de ômegas?-Ele pergunta, pegando a esponja da minha mão, ensaboando meu corpo.

-Muitas coisas. Conduta, etiqueta, arte, educação sexual...-Falo sentindo suas carícias em meu corpo.

-Educação sexual?-Assinto.-O que se aprende mais ou menos assim...

-Minha vez...-Falo rindo.-Qual sua profissão?

-Sou um stalker.-Ele responde e eu rio alto.-Não ria, é verdade...-Concordo com a sua provável mentira.-Me responde, o que se aprende na educação sexual?

-Se aprende várias coisas relacionadas ao sexo...-Digo e ele bufa, me dando a esponja. "Lavo" e coloco mais sabão, ensaboando seu tronco.

-Me diz exatamente, o que se aprende nessa aula.. Tipo, você aprendeu a transar?-Ele fala e eu rio de seu momento de pensamentos bestas.

-Mais ou menos Jihoon...-Falo e ele suspira, quando eu desço a esponja sobre seu abdômen.-Eu não pude fazer as aulas práticas, porque acreditava que você ainda era meu noivo, mas eu sei bem a teoria...-Falo e ele me encara sério.

-Você ainda acreditava que eu era seu noivo?-Assenti e ele maneou uma negativa com a cabeça.-Inacreditável.

-Eu só poderia fazer algo com você, já que era meu noivo... Então eu estudava as teorias de como agradar um alfa, para que quando me casasse com você, eu soubesse te fazer feliz.-Falo e ele me encara incrédulo.

-Você me faria feliz?-Ele perguntou e eu concordei.-Como?

-De várias maneiras...-Respondo, ensaboando seus bíceps.

-Você pode ser bem prestativo hein...-Ele comenta quando eu termino de lavá-lo.

-Agora me fala, por que você usa uma arma Pyo?-Pergunto e ele ri.

-Eu só uso... É parte do trabalho...-Responde e dá de ombros, enquanto tirava o sabão de meu corpo.

-Trabalho de stalker...-Reforço a mentira e ele concorda com a cabeça.-Você consegue ser bem misterioso Pyo Jihoon...

-Isso é bom ou ruim?-Ele pergunta, puxando minha perna para cima, ensaboando minha coxa esquerda.

-Eu não sei...-Respondo sincero e ele abaixa minha perna, pegando a outra.

-Você já beijou muitas pessoas Taeil?-Ele pergunta calmo.

-Na verdade... Você foi o primeiro.-Respondo e ele me lança um olhar satisfeito. Talvez eu estivesse à vontade demais com ele né? Mas é difícil quando você encontra uma pessoa realmente cativante e que te deixa solto e calmo, para falar sobre qualquer assunto.

-Foi muito bom saber disso...-Ele comenta e eu me sento normalmente na banheira, perto de seu corpo.

Ele termina de se ensaboar, enquanto eu observava seus músculos bem desenhados e sua tez se moverem sensualmente. Tiramos o sabão do corpo e Jihoon me puxa para bem perto de seu corpo. Tanto que me sentei em seu colo, de frente para si, olhando em seus olhos escuros.

-O que você está fazendo Jihoon?-Sussurro quando vejo seus lábios se aproximarem ainda mais dos meus, atritando-os levemente.

-Você sente o calor que emana do meu corpo?-Ele pergunta e eu assinto, sentindo sua pele quente em contato com a minha, me esquentando junto.-Isso só acontece com você...-Ele sussurra, os lábios perto demais, roçando os meus, num carinho que eu nunca pensei receber de nenhum outro alfa a não ser meu noivo. Que eu acreditei a vida inteira ser Pyo Jihoon, o garoto gordinho que me deu um laço vermelho.

-A gente pode fazer isso? Sabe, eu tenho um noivo...-Comento temeroso e sinto seus dentes mordiscarem meu lábio inferior, suspiro e fecho os olhos. 

-Vamos fingir que agora eu sou seu noivo...-Ele fala e suga meu lábio inferior, tomando-o para si num beijo em seguida. Arrasto minhas mãos para seu cabelo, puxando os fios levemente, enquanto me deleitava com o sabor de seus lábios mais uma vez no dia.

Sua língua ágil e habilidosa, e seus lábios experientes nos meus, me beijando selvagemente. Suas mãos firmes segurando meu corpo e deslizando-se sobre mim, me arrepiando. Sentia meu corpo quente e minha mente se nublava com pensamentos estranhamente impróprios. A cada segundo, sentia meu corpo ceder ainda mais contra o seu. Jihoon desceu selares por meu queixo, mordiscando e chupando minha pele, trilhando um caminho lento e excitante em minha epiderme. Seu cheiro invadindo minhas narinas me fazendo arfar e involuntariamente gemer baixinho.

Suas mãos pararam em minha cintura, segurando-me com força. Abri meu olhos e vejo os seus procurando por meus semelhantes. Seu cheiro inundava todo o ambiente, me fazendo respirar pesado e me sentir cada vez mais viciado em seu cheiro. Sentia algo no meio de minhas pernas formigar. Jihoon selou minha testa.

-Eu não quero que sua primeira foda seja dentro de um banheiro...-Sussurra as palavras e eu enfim percebo o que estávamos fazendo.

Saio de cima do seu corpo com as mãos na boca. Os olhos arregalados e o coração acelerado, denunciavam que eu estava realmente em apuros. A água estava escaldante e eu olhei estranhando, era para ter esfriado, e não esquentado.

-Relaxa... Os lobos as vezes fazem isso.-Ele fala e eu encaro sua face despreocupada me fitando.

-Você sabe o que íamos fazer aqui? Meu Deus...-Digo respirando com dificuldade, era difícil pensar com um cheiro tão gostoso e sedutor no ar.

-Eu te causo coisas realmente interessantes...-Comenta e se levanta, me fazendo ver seu corpo nu. E céus... Que homem...-Vem, vamos sair... Deve ser tarde.


Notas Finais


Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...