1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. >
  3. Sete. (explicit)

História O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. - Sete. (explicit)


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Notas do Autor


Olá meus anjos! Tudo bem? Como está sendo o dia de vocês? Porque depois de lerem este capítulo ele vai virar uma bosta! ehuehuehuehhueheuehehuehue <3

Desculpa o momento bosta... E me respondam de verdade, qual a idade de vocês? Sua mãe sabe que você lê putaria? :3

E por último, mas não menos importante, obrigada pelos favoritos e pelos comentários <3 Sério cara, vocês são demais <3 Beijos <3

Capítulo 8 - Sete. (explicit)


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo do Meu Irmão-ABO Universe. - Sete. (explicit)

Minhas mãozinhas pequeninas seguravam o laço vermelho, enquanto um sorriso alegre preenchia a minha face provavelmente corada. Levantei meus olhos e vi Jihoonie ali, me olhando corado. A quem eu estava querendo enganar? Ele é a pessoa mais linda e fofa que eu já vi na minha vida! Mesmo sendo esse garoto rechonchudo de 10 anos.

-Jihoonie Oppa, é tão lindo...

-Vai ficar ainda mais lindo em você.

Ele segurou minhas mãos e eu percebi que estávamos sozinhos. Encarava sua face envergonhada e sorridente, eu nunca me senti tão feliz na minha vida!

Dei dois passos e abracei o corpo de Jihoon, sentindo seu calor inundar seu corpo e seus bracinhos fortes me rodearem, levantando-me. Afundei minhas mãos nos seus cabelos e selei suas bochechas inúmeras e incontáveis vezes, ouvindo o gargalhar de Jihoon como resposta de meus atos.

-Eu te amo Jihoon Oppa.

-Eu te amo Taeilie...

Os nossos lábios se encontraram num leve beijo, apenas um roçar. Abri o meu mais sincero e alegre sorriso para o garoto bochechudo e corado, recebendo um de seus lindos sorrisos que desnorteiam e me fazem perder o ar.

Fechei meus olhos e senti o aperto de Jihoon se firmar ainda mais em meu corpo. Abri os meus olhos, vendo Jihoon adulto, me olhando e sorrindo da mesma maneira que me desconcerta. Passo minhas mãos por suas bochechas e percebo que não sou mais uma criança. Percebo que a minha vontade e saudade de Jihoon não se dissipava mais somente com seu abraço em mim. Percebo que realmente preciso dele... Realmente amo ele.

-Jihoon, eu te amo...-Digo firme, recebendo um sorriso em resposta.

-Taeil, eu te amo.-Ele sussurra-me, olhando dentro dos meus olhos, me fazendo sentir algo dentro de mim acordar, dando-me uma sensação que nunca senti antes.

Olho em volta e estamos numa espécie de quarto, com uma cama bem grande e de lençóis vermelhos, velas estavam espalhadas por todo o cômodo e tudo naquele espaço cheirava a perfeita mistura de nossos aromas, a mistura de rosas vermelhas com o inconfundível cheiro amadeirado...

Jihoon estava sem camisa, esbanjando seu corpo esculpido perfeitamente que era coberto apenas por uma cueca. Eu estava vestido em um robe de seda, vermelho como os lençóis e vermelho como as pétalas que estavam jogadas no chão.

Puxo seu rosto e tomo seus lábios, explorando sua boca com a minha e me derretendo com suas mãos passeando sem pudor por meu corpo por cima da veste. Jihoon apertava minha cintura e mordia meu lábio inferior vez ou outra, me fazendo arfar e suspirar. Sua boca desceu por meu queixo mordiscando e surrando a área, passando para meu pescoço. Sua boca chupava minha pele e dava breves mordidas, rosnando e me apertando em seu corpo cada vez mais forte. Minhas mãos puxavam seus fios, e de minha boca seca, saiam apenas gemidos curtos e suspiros pesados.

Separo-me de Jihoonie e desamarro meu robe, deslizando-o por meu corpo, revelando-me completamente nu. Ele me analisa e morde o lábio inferior, voltando e me olhar nos olhos. Sentia como se estivesse sendo devorado, e quer saber? Adoro.

-Taeil... Puta que pariu.-Jihoon fala rosnando e me pega em seus braços, mordendo meu lóbulo da orelha e depois beijando a área e chupando meu pescoço.

Rodeio minhas pernas em seu quadril e ele caminha me jogando na cama, os lençóis eram tão macios que eu me sentia no paraíso. Os lábios de Jihoon subiram lentamente por meu corpo, selando e mordiscando desde os meus pés até a minha barriga, onde ele parou, me olhando nos olhos, sugando todo e qualquer tipo de controle que eu achava ter em meu corpo.

Pyo fazia questão de brincar comigo, mordiscando selando e chupando meus quadris, minha virilha, meu falo, minha barriga, minhas mãos, meus braços, minha clavícula, meus mamilos... Toda a minha pele queimava em contato com seu corpo e sua boca.

Eu sentia seu membro roçar em meu corpo, enquanto Jihoon maltratava meus lábios com seus dentes. Ele forçava seu corpo contra o meu, numa fricção maravilhosa e alucinante. Levo minhas mãos a sua nuca, puxando os fios com força, ouvindo ele rosnar e arfar, mordendo meu lábio e passando sua língua sensualmente em meu lábio inferior. Arrastei minhas unhas em sua pele, sentindo-o arrepiar-se, enquanto eu abrigava-o em minhas pernas, circulando seus quadris e permitindo que ele roçasse ainda mais nossos membros.

-Vai ficar brincando até que horas?-Pergunto quando sinto sua mão indo de encontro ao meu membro, segurando-o com força e massageando lentamente.

-Que apressadinho...-Jihoon responde rente ao meu ouvido, mordendo meu lóbulo mais uma vez, me fazendo arfar e gemer baixinho com a pressão que ele faz em meu membro.

Mordo o lábio, sentindo minha lubrificação natural começar a dar sinal de vida. Viro o corpo de Jihoon, ficando por cima e me sento entre suas pernas, segurando a barra de sua cueca com as duas mãos, olhando fixamente para o volume mais que exposto no pobre tecido. Faço força e rasgo o pano, libertando seu falo, pegando-o na mão, começando uma massagem lenta, apertando-o com minhas mãos, enquanto subia meu olhar por todo seu corpo, vendo as suas veias saltadas, seu abdômen nu e definido, seu peito subindo e descendo em velocidade moderada. Sua boca entreaberta, libertando leves arfares.

Inclino-me e fico frente a frente com seu pênis, abro a boca e lambo a ponta escutando Jihoon murmurar um palavrão e segurar meus fios com força, me dando ainda mais tesão. Desço minha língua por toda e extensão e enfio tudo de uma vez na minha boca, sem rodeios. Pyo geme arrastado e puxa ainda mais meu couro cabeludo. Começo meus movimentos já com um ritmo moderado, podendo ouvir os gemidos roucos e arrastados de Jihoon.

As suas mãos começam a forçar meus cabelos, ditando uma velocidade, estocando minha boca sem pudor nenhum. Chupava seu membro e masturbava o que não me cabia na boca, ouvindo seus rosnados, me tornando mais louco.

-Vem aqui vem...-Sua voz saiu rouca e sedutora, puxando meu cabelo e separando-me de seu pênis com um estalo alto e sensual.

Engatinho e sento sobre seu colo, rebolando. Jihoon me beija e espalma as mãos em minha bunda, pronto para me preparar para recebê-lo. Separo nossas bocas e olhos em seus olhos que esbanjavam luxuria.

-Não vamos perder tempo com isso Jihoonie... Me fode logo...-Sussurro gemendo manhoso, mordendo seu lábio inferior.

Sinto o pênis de Jihoon forçar-me, invadindo-me lentamente. Mordo o ombro de Pyo, gemendo de dor, enquanto escuto seu gemido de satisfação. Assim que ele entra por completo, ele fica imóvel, passeando suas mãos por minhas costas. Afasto-me e sento em cima de si, respirando entrecortado, olhando os olhos negros de prazer de Jihoon.

Assim que me acho confortável, espalmo minhas mãos no tronco nu e quente de Jihoon, subindo lentamente, gemendo e tombando a cabeça para trás. Puta merda... Como alguém consegue ser tão... Jihoon...

As mãos de Pyo seguraram fortemente minha cintura, me auxiliando nos movimentos. O começo era lento e doloroso, mas a cada gemido meu e a cada arfar de Jihoon, meu sangue fervia ainda mais, a minha mente se nublava com coisas sujas e, meu corpo já não respondia mais por mim.

Eu subia e descia com força e rapidez no falo de Jihoon, gemendo loucamente e arrastado. Ser preenchido pode ser considerado uma das minhas 7 maravilhas com Pyo Jihoon... Jihoon parou meus movimentos e me tirou de seu colo, gemi de frustração, olhando para seu rosto com um bico nos lábios. Ele se levantou e deu um tapa forte na minha bunda, me colocando de quatro em sua frente, voltando a me estocar com força.

Eu gemia enlouquecido, apertando os lençóis com as minhas mãos, enquanto olhava Jihoon e suas caretas de prazer, me olhando de volta. Volta e meia, recebia tapas estalados e doloridos em minha bunda e coxas. Jihoon puxou meu cabelo  com uma de suas mãos e colou seu corpo com o meu, enquanto masturbava meu pênis com a outra.

-Você é tão gostoso Taeilie... Ah...

Sua voz rouca no pé do meu ouvido foi o estopim para eu me desfazer sobre o lençol, gritando e fechando os olhos com força. Jihoon me acompanhou, gozando em meu interior, criando o nó e mordendo meu ombro direito.

Senti uma forte corrente elétrica correr todo o meu corpo e meus pelos todos se arrepiaram. Gemi mais uma vez e senti uma felicidade que não era só minha. Um turbilhão de sentimentos invadiram minha mente e meu corpo. Jihoon nos deitou de conchinha e me apertou contra si. Eu podia sentir seus sentimentos, ele estava feliz... Eu estava mais que feliz... Eu finalmente havia encontrado alguém que me ama e eu o amo mil vezes de volta...

 

Acabado. É assim que eu me encontro neste exato momento. Olho em volta e não reconheço nada deste lugar que eu estou. Meu corpo arde em chamas e minha mente só grita e chama uma coisa: Pyo Jihoon. Levanto meu tronco e vejo uma mulher ao meu lado. Ela usava roupas estranhas e me encarava encabulada, com um pano nas mãos. Tateio meu corpo e vejo que estou só de cueca.

-Cadê o Jihoon?-Pergunto sucinto, olhando sério e atônito para a jovem que me sorri e olha para fora daquilo que eu percebi ser uma tenda.

Me levanto e caminho rápido para fora daquele lugar. Eu ouvia sua voz na minha mente me chamando, me deixando tonto. Meu coração estava acelerado e meu corpo estava tenso, eu só queria Pyo Jihoon comigo, é pedir demais?

Eu estava ofegante e aquelas cenas ainda estavam na minha cabeça. Aquele quarto, o seu corpo nu, a marca... Passei a mão com pressa no meu ombro direito, sentindo a área mais quente que todo o restante de meu corpo. Minhas pernas vacilam quando paro em frente ao pano que separava-me do lado de fora.

Ouço ao longe a voz grossa e séria de Jihoon, me chamando e sem pensar duas vezes eu abro aquela cortina, dando de cara com um Pyo igualmente suado, descabelado e ofegante. Ele me olha de cima a baixo. Meu corpo reage antes de minha mente e eu me coloco a correr em sua direção, me jogando em seus braços, abraçando seu corpo contra o meu com toda a minha força, ou o que restava dela...

Pude sentir aquela mesma felicidade e euforia que senti no sonho, levanto meus olhos e encaro o rosto enigmático de Jihoon, que com seus braços, tentava cobrir toda a extensão de meu corpo.

-Você está só de cueca na frente de um monte de alfas...-Ele comenta rouco, baixinho. Olho para os lado e vejo vários homens e mulheres me olhando profundamente.

-Eu sou seu Jihoonie... Só seu...-Falo e deixo um beijo estalado em seus lábios, sorrindo aberto em seguida.

Jihoon começa a andar para o lado oposto de onde eu tinha saído, me enfiando dentro de outra barraca, mas essa tinha seu cheiro. Ele me coloca num emaranhado de peles e cobertores e sobe em cima de mim, me olhando tão fixamente que eu posso jurar que ele está lendo a minha alma.

-Está pronto para o segundo round Taeilie?


Notas Finais


Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...