1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão ( OneShot - Park Jimin ) >
  3. " I Want You, Baby " (Capítulo Único)

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão ( OneShot - Park Jimin ) - " I Want You, Baby " (Capítulo Único)


Escrita por: AD014_

Notas do Autor


Ps: TODA QUARTA TEM ONE SHOT ! OLHA QUE MARAVILHOSA SOU EU 😂😂😂😂😂💚
Boa leitura flors ❤
Uma dica ? Leia a fanfic ouvindo Sex Trip do Jay Park 😏

Capítulo 1 - " I Want You, Baby " (Capítulo Único)


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão ( OneShot - Park Jimin ) - " I Want You, Baby " (Capítulo Único)


- S/N ! O Jimin vai dormir aqui tá ?! - Diz meu irmão da sala assim que chegamos dá escola e eu já estava no meu quarto.

- Tá Suga, não bagunçe tudo ! - Falo e deito exausta na cama.

Morar com Yoongi é exaustivo, nossos pais ficam o dia todo fora e tem que tomar conta do pirralho ? Eu mesma. Não que o Yoongi seja mais novo que eu, mas é uma bagunça lerda. 

Saio dos meus pensamentos e vou tomar banho, não demoro muito no mesmo.

Coloco uma roupa qualquer e desço para comer algo.

Passo na sala e sinto o olhar de Jimin sobre mim, ah Park Jimin, eu te venero tanto.

- Vocês já comeram ? - pergunto abrindo a geladeira.

- Sim.. - Suga responde vidrado no vídeo game, não sei como não enjoa.

Pego o que tinha de comestível e esquento, acabo e subo.

Pego o meu celular e deito na cama mais uma vez, até alguém subir em cima de mim.

- Jimin ! Saí - tento o empurrar mas o mesmo me abraça.

- Você não falou direito comigo, só vim exigir meu beijo. - Reviro os olhos e beijo sua bochecha.

- Mas eu queria em outro lugar - Ele fala manhoso.

- Aham, Tá, tchau Jimin. - dou tchau com a mão e ele se levanta e vai até a porta.

- Eu vou voltar - ele pisca e saí do quarto.

Agora ele me nota, não que eu seja apaixonada por ele mas eu tenho uma pequena queda por Park Jimin, mas acho que ele só me ver como " Irmãzinha mais nova " já que desde criança ele é" da família ". Fico entre pensamentos até meus olhos ficarem pesados e o sono vim.

  * QUEBRA TEMPO *

Acordo com um barulho vindo do quarto do Yoongi que é do lado do meu, levanto assustada e vou até lá.

- Yoongi ? Que barulho foi esse ? - digo procurando o interruptor da luz.

- Eu estava procurando uma lanterna e acabei derrubando uma caixa aqui. - Diz ele ligando a lanterna.

- Se você não percebeu ainda, faltou luz. - Jimin fala sentado na cama

- E nossos pais ainda não chegaram ? - Pergunto a Suga que estava ajeitando a caixa.

- Sim mas já saíram para um encontro entre amigos, minha mãe disse. - Yoongi fala se jogando na cama.

- Ah, está bem, vou voltar a dormir, boa noite meninos. - Falo e vou para o meu quarto e me jogo na cama novamente.

Tento pegar no sono mas nada dele chegar, senti minha cama afundar do meu lado e um braço na minha cintura, pelo susto meu coração disparou.

- Suga ? 

- Não, Jimin. - o mesmo sussurra no meu ouvido.

- O que você está fazendo aqui ? - Digo me virando para ele.

- Eu quero dormir com você 

- Ata - dou uma risada fraca e me viro de costas para ele novamente.

Expulsar ele ? Claro que não, nem tenho coragem suficiente para isso.

Tento pegar no sono mais uma vez mas sem sucesso também. 

Para melhorar a situação, Jimin está acariciando minha coxa.

- Jimin ?

- Shh... Relaxa - Ele fala e eu obedeço.

Ele sobe suas carícias até a minha bunda e aperta, arfo com sua ação, ele beija o meu pescoço e sua mão passeia por dentro da minha blusa até encontrar um dos meus seios e começar a massagea-lo, solto um breve gemido que ecoa pelo quarto.

- ChimChim... - Ele fica por cima de mim e novamente beija meu pescoço.

- Eu quero você, baby - Me arrepio com suas palavras e por um segundo meu coração parou.

Antes de pensar algo para responde-lo sinto seus lábios sobre os meus iniciando um beijo quente e calmo, ele aperta a minha cintura e eu arranjo suas costas.

Ele tira sua blusa e eu passo a mão por toda a sua barriga sentindo o quanto definido é, ele aproveita o impulso e tira a minha blusa e eu estou sem sutiã, me deu uma pitada de vergonha e cubri meus seios com os braços.

- Você é tão linda, não tenha vergonha e eu já te vi tomando banho, foi sem querer - ele fala e solta um riso fofo.

Eu dei risada como resposta já que eu estava morta de vergonha, Jimin me beija mais uma vez e vai tirando meus braços sobre meus seios aos poucos, assim que eles já estão totalmente amostra, ele desçe seus beijos até o meu colo e vai descendo até chegar aos meu seios, ele abocanha um dos meus seios enquanto massageava meu outro seio rígido ..

Ele deixa de dar atenção aos meus seios e desce sua boca até minha barriga e beija toda a extensão da mesma, sinto duas mãos descendo o meu curto short junto com a calcinha. Tento ter o mínimo de vergonha possível e me concentrar no prazer que Jimin está me proporcionando.

Um de seus dedos passam por toda a minha intimidade enquanto ele passeava com sua língua sobre a mesma.

- Jiminie... Aah...

- Geme para mim Baby - ele fala o mais sexy possível e continuou o seu trabalho, não demorou muito para meu primeiro ápice chegar.

Ele volta sua atenção para minha boca e me faz sentir o meu próprio gosto.

- Tão deliciosa... - ao escutar suas palavras , o deito ficando por baixo e tiro sua calça moletom azul, deixando o mesmo só de boxer e com seu volume ámostra, sento em cima do seu membro e rebolo sobre , fazendo Jimin gemer por meu nome e colocando a mão em minha cintura ditando seus movimentos.

Saio de cima de seu membro e tiro a sua boxer , vejo seu membro saltar para fora.

Ele me deita ficando por cima novamente e eu nego com a cabeça e o deito mais uma vez ficando em cima dele.

- Ainda não acabei. - ele apenas sorri e eu pego o seu membro fazendo movimentos de vai e vem, os gemidos de Jimin é tão gostoso que podia ouvi-lo todos os dias.

- E-Eu quero... Sent-ir sua boquinha baby ... - ao ouvir suas palavras, me inclino e chupo toda a sua glande , o lambendo.

- Não... Não me torture assim . - atendo seu pedido e abocanho seu membro com vontade e passo a minha mão aonde minha boca não alcançou, sinto seu líquido quente descendo por minha garganta.

Levanto e o beijo do mesmo jeito que ele fez, ele me deitou de novo embaixo dele e me selou.

- Pronta Baby ? 

- Jiminie, é que eu sou...

- Virgem ? - Ele pergunta arqueando a sombracelha.

- S-Sim.- sinto minhas bochechas queimarem.

- Fico lisonjeado por ser o primeiro, eu vou te dar a melhor noite princesa. - Ele me sela mais uma vez e posiciona seu membro em minha entrada.

- Se doer muito fala, ok ? - Apenas afirmo com a cabeça.

Sinto seu membro entrar aos poucos, uma dor insuportável me invadiu deixando uma lágrima cair do meu rosto.

- Eu te machuquei ? Me perdoe . - sinto ar de preocupação em sua voz. Eu apenas Respondo que não e peço para ele continuar.

Ele esperou um pouco parado dentro de mim até me acostumar, a dor sumiu e dei impulso para ele iniciar os movimentos, ele entendeu o recado e suas estocadas foram devagares e fracas, eu rebolo sobre e ele avançou com suas estocadas, agora fundas e rápidas.

Jimin me proporcionou meu segundo ápice, depois de poucas estocadas ele chega em seu ápice também e se joga ao meu lado.

Subo em cima dele encaixando nossas intimidades novamente.

- Eu quero denovo 

- Seu pedido é uma ordem Baby. - depois de suas palavras, rebolei em seu membro com as mãos em seu abdômen, a única coisa que se ouvia no quarto era o barulho do nossos corpos se chocando e nossos gemidos abafados.

Eu e Jimin chegamos juntos ao ápice dessa vez, fazendo meu corpo amolecer e cair ao seu lado.

- Foi bom minha princesa ? - ele pergunta ainda ofegante.

- Foi maravilhoso Oppa - recupero um pouco de forças e selo nossos lábios.

Puxo o edredom para nós e sinto duas mãos me fazendo cafuné, e eu adormecer.

..........

Acordo com o sol no meu rosto e abro os olhos lentamente, estou vestida apenas com a blusa de Jimin e uma dor entre minhas pernas, me fazendo lembrar da noite passada e a certeza de que não foi um sonho, ri com o pensamento e me levantei da cama.

Fiz minha higiene matinal e desci as escadas até a cozinha.

- Bom dia gente. - Só tinha Jimin e Suga na mesma.

- Bom dia princesa, adorei a blusa - ele se levanta e me abraça pela cintura depositando um beijo em minha bochecha.

- Eu sabia que vocês dois ainda teriam alguma coisa ! - Suga fala rindo.

- Jimin ! Você contou para o Yoongi ? 

- Ele não precisou me contar, seus gemidos implorando por ele a noite já te entregou. Sorte que o quarto do nossos pais são longe do seu. - Yoongi fala e eu escondo meu rosto com as mãos.

- Relaxa amor, na próxima a gente manera no barulho . - Jimin fala ainda agarrado comigo e Suga me olha com uma cara de  " Vai ter próxima né ?! " Eu dou risada e solto beijinho para o Yoongi.



End




Notas Finais


Bjin da tia zquad 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...