1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. "Primeiro" dia em Seul

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - "Primeiro" dia em Seul


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Tá meio pombo mas paciência please, espero que gostem

Capítulo 1 - "Primeiro" dia em Seul


- Vamos Jimin levante e arrume suas coisas, Tae está vindo te buscar.

- Como assim o Tae tá vindo me buscar? Achei que você fosse me levar mãe.

- Não da filho, eu vou estar trabalhando, então eu pedi a seu irmão viesse te buscar, ele deve estar chegando.

- Eu estou saindo filho, espero que você goste da faculdade. Tenho que ir eu te amo.

- Tchau mãe. Também te amo.

E assim foi meu primeiro dia depois das férias, bom eu me chamo Park Jimin, tenho 19 anos e estou indo hoje para Seul vou morar junto com meu irmão mais velho Taehyung, 20 , então eu sou gay e infelizmente Tae é homofobico ele descobriu que eu era gay quando me viu beijar um menino isso a um ano e meio atrás antes dele se mudar pra Seul, quando ele viu aquilo parou completamente de falar comigo, e isso me magoou mas não pude fazer nada, meus pais não sabem disso e eu espero que nunca saibam. Agora eu vou morar com ele e não sei como vai ser mas só sei que vai ser desagradavel.

Já estava com tudo arrumado para me mudar, malas prontas já havia me despedido dos meus pais estava sozinho em casa esperando Taehyung chegar. Ouço alguem bater na porta.

- Taehyung.

- Jimin, vamos logo não tenho tempo. Pegue suas coisas e coloca no meu carro, anda.

Eu gosto do meu irmão mas ele é um idiota.

- Já acabei, Taehyung.

- Ótimo, enquanto estivermos nesse carro eu quero que seja como se eu estivesse sozinho, sem ouvir sua voz ou qualquer barulho que seja emitido por você.

Entrei no carro coloquei meus fones e tentei levar a viajem, pois ia ser uma viajem longa ao lado do meu irmão "querido".

Eu fui pensando em tudo e principalmente como iria conviver ao lado de Tae, sendo insuportável comigo... Talvez, lá eu consiga um emprego e alugue uma casa pra mim. Porque aquela casa meus pais haviam comprado pra ele como presente de formatura e pra que ele dividisse comigo quando fosse pra faculdade la também. Ou seja a casa também é minha porém tenho certeza de que ele vai querer impor regras absurdas, e foi pensando nisso que eu peguei no sono.

E fui acordado por Taehyung quando chegamos.

- Jimin levanta. Vamos chegou.

Ele me deu uns tapas no braço.

- Que bom.

Saí do carro e fui pegar minhas coisas, e ele nem se quer me ajudou com uma mochila. Mas enfim chegamos, era um prédio de 7 andares e ficavamos no 5.

- Bom agora que finalmente chegamos tenho que ditar as regras.

- Eu sabia. Fala.

- Então, primeiro, eu arrumo essa casa impecávelmente então tudo que você desarrumar, arrume. Segundo aquele é meu quarto, jamais em hipótese alguma entre nele, com relação a casa se você puder entrar no seu quarto e não circular muito por ela eu agradeço, e por fim sobre o fato de você ser isso o que é e quiser trazer algum garoto pra cá não faça, vá para longe pois não aceito isso na minha casa. Está avisado.

- Essa casa também é minha tá Taehyung.

- Pode até ser sua também mas, eu vim primeiro, e eu sou o mais velho. Me obedeça e ficaremos em paz.

- Eu odeio você Taehyung. Não sei porque sou seu irmão isso é pior que castigo.

Após falar aquilo eu fui para meu quarto para arrumar minhas coisas não levei muito tempo pois também não levei muitas coisas pretendia comprar coisas novas por La. Após terminar eu fiquei deitado e assim que me deitei escutei algumas vozes na casa e resolvi sair para ver o que era. Chegando na sala eu vi Tae é outros dois meninos. Um deles era bem alto e o outro parecia ser no máximo um centímetro maior que eu, ele era tão bonito, mas eu tirei qualquer hipótese de me interessar por qualquer amigo que fosse do meu irmão, não queria que me vissem mas foi em vão o menino mais alto levantou se do sofá e vei a minha direção.

- Olá, deve ser o Jimin irmão do Tae, prazer me chamo Hoseok ah e aquele ali é o Yoongi ele é muito calado então não espere ele falar com você a não ser que você fale com ele.

Olhei para o tal Yoongi ele apenas acenou para mim, que devolvi.

- Bom gente eu tenho que ir, até. Foi um prazer.

Me despedi e voltei para meu quarto. Já havia comido. Então fui me deitar para dormir pois no dia seguinte teria minha primeira aula, mas era inevitável não pensar no tal amigo do Tae o Yoongi. Ele era realmente bonito, porém não podia me interessar e resolvi tirar aquilo da cabeça e por fim acabei dormido.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...