1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Revelações

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Revelações


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Antes de tudoooooo, eu queria dizer que não vai em hipótese nenhuma ter um Taegi, sinto muito aos que estavam esperando mas não vai ter...


Então agora o negócio ficou um pouco mais doido. Confiram abaixo.

Capítulo 12 - Revelações


         PV autora

Yoongi foi o primeiro a acordar, ele olhou para o lado e viu Jimin nos seus braços e sorriu, ele passou as mãos em seus cabelos e ele acabou por acordar.

- Oi.

- Oi Jimin.

Yoongi respondeu dando um beijo em Jimin. E Jimin sorriu da forma mais fofa possível.

- Tudo bem?

Yoongi perguntou.

- Sim e você?

- Eu estou, o que você achou? Você gostou?

- Sim.

- Que bom.

- Então o que você acha de tomarmos um banho?

- É sim, mas podemos ir separados.

- Claro pode ir.

- Ok.

        Yoongi PV

Eu separei uma toalha e umas roupas que estavam novas ainda, eu pensei em chamar ele para passar uns dias aqui comigo, será que ele aceita? Bom fiquei esperando e ele não demorou nem mesmo 10 minutos, ele saiu do banheiro vestindo minhas roupas, elas ficaram bem grandes nele, eu sempre comprava uns números maiores que os meus mas ele ficou lindo, e deu um jeite de deixar elas do tamanho dele...

- Nossa Yoongi porquê gosta de roupas tão grandes?

- Na verdade nem sei, mas gosto, você ficou tão lindo nelas.

Jimin sorriu, um pouco envergonhado.

- Bom Yoongi eu vou pra casa.

- Jimin se você quiser ficará aqui por alguns dias, pode ficar, eu sei como é o Tae, ele é chato, Eai você quer?

        Jimin PV.

Eu ouvi mesmo isso... Yoongi me chamando para passar uns dias na casa dele? E agora não sei se aceito, talvez. Eu quero mas estou sem jeito.

- Bom Yoongi, eu não quero atrapalhar, acho melhor não.

- Atrapalhar em que? Você só me ajudou nesse pouco tempo. E bom eu moro nessa casa gigante e sozinho, as vezes me sinto solitário.

- Tem certeza que quer que eu fique??

- Mas é claro que sim.

- Tudo bem então. Vou em casa buscar umas coisas e já volto.

- Eu te dou uma carona que tal?

- Acho melhor não, sabe o Taehyung... Sabe como é. Eu pego um táxi

- Ta bom eu espero. Tchau.

E Yoongi deu um beijo longo em Jimin que não recuou, e deu continuidade. Mas logo se separaram e Jimin seguiu para sua casa.

Já em casa...

- Jimin que bom que chegou, onde estava? Eu fiquei preocupado.

- Você preocupado comigo Taehyung essa é nova.

- Bom é que você é meu irmão e enfim, preciso conversar com você.

- Taehyung, eu só vim pegar umas roupas, vou passar uns dias na casa de um amigo.

- Que amigo?

- Não é da sua conta.

- Mas eu precis...

Jimin então, entrou em seu quarto batendo a porta na cara de Taehyung.

....

- Jimin espera, precisamos conversar.

- Tchau.

E novamente, dessa vez a porta da sala foi batida.

Taehyung PV.

Droga preciso conversar com ele, mas ele não quer falar comigo. Eu sou um péssimo irmão mesmo.

Nesse momento o telefone de Tae toca.

Tae: Alô

???: Taehyung?

Tae: Sim, quem fala?

???: Já, esqueceu minha voz Tae?

Tae: Hiru ?

Hiru: Vejo que não esqueceu minha voz.

Tae: O que quer Hiru?

Hiru: Preciso falar algo muito sério com você.

Tae: Não precisa não, você já disse, tudo aquele dia. Agora você não tem mais nada. Eu estou em outra.

Hiru: Estou voltando para Seul, me aguarde. Tchau tchau, papai Taehyung.

Tae: O que como assim? Hiru não desliga, Hiru, Hiru... Hiru. Droga... Atende.

O que ela quis dizer com isso? Como assim papai? Ela só pode estar brincando.

Flash back on

- Taehyung, quero terminar com você.

- Como assim Hiru? Porque?

- Não da mais. Eu vou me mudar, e você não é o cara ideal, sinto muito.

Flash back off

Ling Hiru, minha ex ligou com uma história de que sou pai como assim? Impossível, tudo bem, eu sou gay sim sou mas eu namorei uma menina para não dar na cara, e essa menina foi a Hiru. Isso não pode ser possível.


Notas Finais


O que acharam??? Comentem.
Então vocês já sabem que eles vão vir em 2017, ;-; e só confirmaram SP, pois é so espero que eles venham pro RJ pq né eu vou chorar, eles acham que so tem Rio e SP no Brasil, que merda, eu to bem triste... Mas é isso não se esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...