1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Casal Yoonmin, Taehyung pai??

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Casal Yoonmin, Taehyung pai??


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Eeee, mais um cap. Enfim ficou grandeeeee, mas vamos lá. Desculpem meus erros comentem e boa leitura.

Capítulo 13 - Casal Yoonmin, Taehyung pai??


Jimin voltou para a casa de Yoongi, e entrou com a chave que ele havia lhe dado, Jimin entrou e estava um silêncio grande e apenas um som de piano a ser tocado. Ele foi até a sala de música e ficou encostado na porta de frente para Yoongi e ficou o escutando tocar. Yoongi estava de costas e não percebeu Jimin, ele tocava com um sentimento puro e amar. Quando percebeu que estava sendo observado chamou Jimin que foi em direção a Yoongi, Yoongi depositou um beijo nele e Jimin sentou em seu colo, e Yoongi voltou a tocar.

- Você toca tão bem.

Jimin, fala.

- Obrigado.

Responde Yoongi, um pouco sem jeito.

- Muito bem, é muito talentoso.

- Muito obrigado, mas e você, porque escolheu música? nunca ouvi você cantar.
Quero ouvir você cantar, posso?

- É..É. eu não sei.

- Vai por favor. Sua voz deve ser linda.

- Tudo bem.

(Pensem no Jimin cantando lie)

- Nossa, que voz linda.

- Obrigado.

Jimin responde sem jeito

- Vamos subir, vou pedir uma pizza.

- Tudo bem vamos.

Eles foram para o quarto do Yoongi, Jimin arrumou as roupas dele no closet do Yoongi, enquanto Yoongi ligava para a pizzaria.

- Ei Jimin, como está o Tae?

- Bom ele queria conversar, mas eu não quis.

- Porque?

- Por que não, eu já sei o que ele vai falar, não queria ouvir.

Nesse momento a campainha de Yoongi toca e ele atende.

Pega as pizzas busca uns refrigerantes na cozinha e sobe.

Eles comem e resolvem assistir um filme.

- Vamos ver um filme?

Yoongi pergunta.

- Tudo bem responde Jimin.

Eles assistem um filme abraçados. Eram 23:00 horas quando o filme acaba. Yoongi então desliga a TV deixando seu quarto escuro apenas sendo ilumimado pela luz da lua.

Yoongi começa uma série de beijos com Jimin até que o mesmo deita e puxa Jimin para seu braço, ele acaricia seus cabelos até que os dois dormem.

Dia seguinte...

Yoongi foi o primeiro a acordar, ele decidiu se arrumar primeiro e deixar Jimin dormir um pouco mais, ele levantou e foi fazer suas higienes, tomou banho e se trocou, então foi chamar Jimin.

Yoongi sentou na cama ao lado de Jimin, passou a mão em seus cabelos deu lhe um beijo e o acordou, da forma mais doce possível.

- Jimin, acorda, está na hora. Vamos.

- Ah, mãe só mais cinco minutos.

- Mãe? Jimin levanta eu não sou sua mãe.

- Ah Yoongi, desculpe e que... Que... Ah esquece.

- Saudades da sua mãe né.

- Sim um pouco.

- É eu também tenho da minha.

- nunca falou sobre sua mãe.

- E nem vou falar.

- Porque?

- Já está fazendo perguntas demais Jimin, vai se arrumar vai.

- Tudo bem eu vou. Mas não precisava fazer isso.

- Desculpe.

- Tudo bem

Assim foi Jimin entrou para o banho e Yoongi foi preparar o café.

- Pronto, para irmos.

Jimin falar ao sair do banheiro

- Vamos tomar café, estou morrendo de fome.

- Ah sim, é que como eu vou com o Taehyung não tenho tempo de tomar café, sempre como na faculdade.

- Mas hoje vai você vai comer aqui comigo.

Assim foi eles tomaram café e partiram para a faculdade. Eles foram conversando coisas aleatórias até chegarem perto da mesma.

- Yoongi, pode me deixar aqui.

- Porque? Não entendi.

- Bom é que eu não quero chegar la e ver meu irmão e ter que dar satisfações. Ou que ele pense algo. Espero que me entenda.

- Tudo bem eu entendo. Nos vemos na faculdade então?

- Sim.

- Eu e Namjoon vamos participar hoje.

- Que bom.

- Bem mas é so na segunda aula.

- Não importa. eu vou ver você na sala. Tchau.

- Tchau.

Yoongi foi com o carro e Jimin andando.

Chegando na faculdade Jimin viu Jungkook e foi ate ele.

- Kookie, ola. Como está?

- Jiminie, eu estou bem e você, porque não veio ontem?

- Bom tive um imprevisto. Nada de mais.

- A entendi vamos subir.

- E conversamos lá.

Enquanto isso com o Yoongi.

Yoongi encontrou seus amigos e foi em direção a eles. Chegando ele não viu Hoseok, somente Jin, Namjoon e Taehyung, Tae estava com fones no ouvido, Jin e Namjoon de mãos dadas.

- Namjoon sério ?

- Sim eu e Jin estamos namorando.

- Eu não sabia que bom vocês eram...
E o Taehyung?

- Já disse a ele que a opinião dele é como legumes estragados não me servem e eu jogo no lixo.

Jin responde no lugar de Namjoon.

- Haha, gastronômico Jin.

Então ele vai até Taehyung e tenta conversar.

- Oi, Tae tudo bem?

- Yoongi preciso conversar com você, podemos ir a algum lugar depois da aula?

- Ta tudo bem, mas sobre o que seria?

- Hiru!

- Hiru? Mas ela não havia se mudado?

- Sim mas ela voltou, pro meu pesadelo, bom está na minha hora. Depois a gente conversa.
- Ta bom.

Primeira aula...

Intervalo...

Segunda aula.

- Ola pessoal. Voltamos e nesse tempo nós vamos conversar sobre música.

Diz Namjoon.

Yoongi PV

Eu fiquei feliz de ter ido a sala do primeiro ano mas tinha um garoto aquele que quase beijo o Jimin no banheiro, eu não gosto dele e ainda por cima fica se jogando no Jimin. Isso foi me subindo uma raiva. 
Autora PV

A aula acabou e Yoongi estava prestes a tacar fogo no Jungkook. (Bultaoreune) mas ele se controlou e deixou pra la.

Ele falou com Jimin e disse para ele o esperar em casa que ele iria conversar com Taehyung, Jimin confirmou e foi para a casa de Yoongi.

Taehyung e Yoongi foram pra uma lanchonete em seus carros. Chegando eles pediram um suco e Tae começou a falar.

- Eu estou nervoso, eu não sei o que fazer Yoongi. Preciso de ajuda.

- Ta eu posso ajudar, mas só se você explicar o que está acontecendo.

- Bom, é a Hiru ela me ligou dizendo que vai voltar e falou algo do tipo eu ser pai...


Notas Finais


O que acharam?? Comentem a vontade ok? Ok beijão galera amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...