1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Plano do Hoseok

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Plano do Hoseok


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Postei e saí correndo.

Desculpem meus erros, boa leitura. :* LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 14 - Plano do Hoseok


Fanfic / Fanfiction O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Plano do Hoseok

- Pai Tae? Como assim?

- É ela ligou ontem, e foi falando, e quando ela desligou ela disse, tchau papai Taehyung.

- Deve ser mentira dela, ela provavelmente quer voltar com você e fez isso.

- Yoongi estou com tanto medo que seja verdade.

- Ah Tae, mas e se for verdade?

- Não pode ser, eu não quero ser pai, eu não vou assumir essa criança.

- Não acredito que você falou isso. Você e idiota mesmo, teve coragem de fazer e não quer assumir. É triste.

- Olha, Yoon, eu nem sei se ela realmente está grávida e outra pode ser que essa filho não seja meu ta.

- Ta mas e se for, você vai abandonar seu filho assim, isso é que você chama de ser homem, essa atitude é ridícula.

Taehyung PV

Minha vontade foi de contar tudo para ele, contar que eu era gay, contar que eu amo ele, contar... Mas na hora não saiu nenhuma palavra da minha boca. Porque eu não consigo, talvez se eu contar posso perder um amigo eu não quero perder ele. Ele é pra mim tudo, é como um irmão, já que eu e o Jimin não nos falamos, bom por minha  causa  mesmo. Mas eu não consegui.

Autora PV.

Yoongi e Taehyung ficaram conversando até irem em bora.

- Hoje eu não vi o Hobi, onde ele estava?

Yoongi pergunta.

- A ele não foi hoje.

Sabe porque?

- Não ue, você também faltou ontem e eu também não sei por que. Então eu posso?

- Não.

- Ok.

Eles ficaram conversando, e Taehyung disse que devia ir eles foram embora.

Chegando na casa de Yoongi...

Jimin estava deitado e dormindo no sofá da sala.

- Yoongi... Chegou. Eu estava esperando você e acabei pegando no sono.

- Eu não queria te acordar estava tão lindo dormindo.

Eles se beijaram e passaram o dia juntos, a semana ia bem até chegar sábado. Jimin e Yoongi resolveram ficar em casa e juntos, já Hoseok pensou em por seu plano em prática.

Hoseok PV

Hoje eu vou na casa do Tae por meu plano em prática, eu ainda o amo, e vou ter ele só pra mim, ele não é de mais ninguém.

Autora PV.

Hoseok foi até a casa de Taehyung com um intuito que era conversar com ele é tentar reatar e levar seu plano.
Hoseok chegou e tocou a campainha. Taehyung atende.

- O que foi Hoseok, o que quer?

- Taehyung eu não vim brigar, por favor eu gosto de você, me perdoa Tae.

Ele estava disposto a conseguir um perdão, e estava quase conseguindo.

- Você acha que é assim, faz o que fez comigo e depois vem pedir perdão e eu vou dar?

- Amor não faz isso comigo, eu sinto sua falta.

Taehyung então tenta falar mas é interropido por Hoseok com um beijo que não recuou.

- Eu te odeio Jung Hoseok.

- Não odeia não você me ama.
- Eu queria poder te odiar. Mas não consigo.

- Sabe o que mais você não consegue?

- O que ?

- Resistir a mim.

E nesse momento Hoseok pega Taehyung no colo e o leva para cama, começa beijando ele e tirando sua blusa, ele para e da a desculpa de que precisa ir beber água. E saí do quarto. Taehyung não desconfia e deixa o ir.

Hoseok então pega o celular que Tae havia deixado na sala e manda a sala e envia as seguintes mensagens.

Min Suga:

Yoongi, por favor venha até minha casa, preciso te contar uma coisa é urgente por favor. Venha rápido.

Jimin:

Jimin eu sei que você não quer me ver em hipótese alguma mas por favor venha para casa eu preciso de você, vem rápido, é urgente.

Depois disso ele apagou as mensagens e voltou para o quarto. Lá eles deram continuidade ao que faziam.

Na casa do Yoongi...

- Yoongi?

- Sim.

- Eu recebi uma mensagem do Taehyung ele está pedindo pra mim ir para casa.

- Eu também recebi. Ele me pediu para ir também. Disse que era urgente. Estou preocupado é melhor irmos.

- Tudo bem vamos.

Então Jimin e Yoongi foram até a casa de Taehyung. E não sabiam o que iam encontrar. Foram correndo.

Chegando lá Jimin abriu a porta e havia um silêncio. Então passaram pela sala e foram até o quarto quando escutaram alguns gemidos, foram até o quarto de Taehyung e lá eles tiveram uma supresa.


Notas Finais


Então o que acharam?? Hobi pegou pesado em, pra que isso, não precisava né massss esse é Jung Hoseok sendo mal... Na minha fic pq na vida real ele é uma flor.

Comentem o que acharam e como vocês acham que vai ser a reação do Jimin e do Yoongi. Beijo galerão. Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...