1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. O Acidente...

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - O Acidente...


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Aeeee coloquei mais um. Esse cap.está mais tenso... Espero.que gostem.

LEAIM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR DE GDRAGOOOOOOOOOOON

Capítulo 16 - O Acidente...


Tae não recua e prossegue o beijo, então eles param por falta de ar, e Jungkook se desculpa.

- Desculpe eu não queria ter feito isso.

(É, né, depois que beija usa e abusa, quer pedir desculpas, esse Jeon Jungguk ta muito ousado mesmo em)

- Tudo bem eu gostei, sabe eu gosto do Yoongi, mas acho que agora nem mais meu amigo ele vai ser.

- O Yoongi é gay?

- Não, ele não é, mas mesmo assim eu gosto dele.

- Entendi, bom eu meio que sou apaixonado pelo Jimin, mas ele não quer nada comigo.

- Sério? Você gosta dele?

- Sim...

- Bom espera, ele não aparece a uma semana em casa, ele disse que ficaria na casa de um amigo, eu jurei que esse amigo era você, sabe quem é esse amigo dele?

- Não, acho que o único próximo dele sou eu não vejo ele com mais ninguém.

- Onde será que ele está?

- Eu não sei.

- Você pode tentar falar com ele pra mim? quero me desculpar com ele.

- Bom ele me disse o que aconteceu, eu não acho que talvez ele não queira falar com você.

- Por favor, tenta conversar com ele, eu sou humano sabe, eu erro...

- Entendo, bom eu posso mas não sei qual vai ser a reação dele, espero que não seja a pior.

- Obrigado.

- Vamos dormir?

- O que?

- Dormir eu estou morrendo.

- Sim claro vamos.

Eles então foram dormir em seus respectivos quartos.

- Taehyung não conseguiu pregar os olhos pensando em o que Jungkook fez, pensando em Hoseok o que ele faria para terminar, em Jimin e no seu possível filho...

Até que recebe uma ligação.

Ligação ON

Tae: Alô, Hiru demorou para me ligar porquê?

Hiru: Bom eu estou chegando em Seul.

Tae: Mas porquê você não me avisou?

Hiru: Eu avisei agora né... Acabei de sair do avião. Estou quase chegando, vou entrar em um ônibus, quando chegar na rodoviária eu te ligo. Tchau meu amor.

Tae: Ta bom, você me liga.

Hiru: Ok estou morrendo de saudades.

Ligação Off

Algumas horas se passaram e então Tae recebe outra ligação, era do celular de Hiru, mas não era ela.

Ligação ON.

Tae: Já chegou Hiru??

???: Taehyung?

Tae: Sim é ele, quem está falando?

???: Eu sou um enfermeiro, liguei para informar um acidente, com a moça. Deste aparelho, este foi o último número pelo qual essa jovem ligou, e está em discagem rápida. você conhece Ling Hiru?

Tae: Eu a conheço, por favor me explica que acidente é esse por favor. Só estava ela?

Enf.: Bom um ônibus que veio da rodoviária bateu e a moça estava com um bebê, acredito que deva conhecer a criança, o bebê está bem mas a moça não tanto.

Tae: Por favor onde ela está?

Enf.: No Hospital... Xxxxxxxxx

Tae: Eu conheço estou indo.

Ligação Off

Taehyung então completamente nervoso chama um táxi, e saí da casa de Jungkook sem fazer o menor barulho. Desesperado e muito preocupado.

Leva uns 30 minutos até chegar no hospital. Ele chega e vai a recepção.

- Oi, eu sou Taehyung, eu vim ver a paciente Hiru... Por favor onde ela está??

- O que você é dela?

- Sou... Ah o pai do filho dela... Por favor eu preciso vê-la

- Tudo bem, vem por aqui.

Taehyung então segue a moça até chegar no quarto 278.

- Taehyung?

Pergunta o enfermeiro.

- Sim.

- Fui eu quem falou com você no telefone. Ela perdeu muito sangue, e bom ela bateu a cabeça e está desacordada. Vamos terminar os exames para saber o que aconteceu realmente com ela.

- Eu posso vê-la?

- Claro, por aqui.

Taehyung foi até a cama de Hiru e a viu completamente machucada, e com fios ligados, soro e aparelhos ligados... Ele sentiu uma lágrima escorrer de seus olhos. Eis que então ele segurou a mão dela e disse.

- Você vai ficar bem, não se preocupa vou cuidar do nosso filho.

Então virou para o médico que agora havia vindo e perguntou de seu suposto filho.

- Mas e a criança, onde está? E como está?

- Sim ela está bem... É um menino lindo.

- Posso ver?

- Sim, ele está dentro desta sala.

Ele então entrou com Taehyung, e apresentou seu filho, que agora ele tinha a certeza de que era dele. Pois a criança era a cara dele quando era bebê.

- Esse é meu filho? Ele é lindo quantos mesês ele tem?

- Bom pelo que vi na certidão.
11 meses.

- Como é?

- 11 meses.

Taehyung então pensou, [ela já estava grávida quando saiu daqui], então segurou ele em seu colo e pediu suas coisas.

- O senhor já vai?

- Não eu vou ficar esperando mais notícias dela. Mas não quero ficar longe do meu filho. Posso leva-lo?

- Sim mas antes deve assinar um termo com seus dados e informações concretas...

- Tudo bem.

Taehyung terminou e foi para a sala de espera, ele nem ao mesmo sabia o nome de seu filho. Ele então pega a sertidão e lê.

O nome era, Kim Ling Taeheen. Taehyung havia dito a Hiru que quando tivesse um filho colocaria esse nome.

O menino era bem calmo e quando o viu não chorou e aparentou estar feliz.

Horas se passaram já eram 07:00 da manhã, Tae nem ao mesmo estava preocupado com a faculdade, seu filho dormia calmo em seus braços até que o médico vem falar com ele.

- Senhor Taehyung.

- Sim, como ela está?

- Bom sugiro que o senhor vá para casa qualquer coisa avisamos, sinto lhe informar mas, ela está em coma e sem previsão de acordar.

- Eu não acredito por favor, ela vai ficar bem?

- Acredito que sim.

- Tudo bem eu vou.

Taehyung saiu do Hospital muito triste e aos prantos. Foi então para sua casa, e tentar planejar algo para com aquele menino e se caso acontecesse algo com a mãe. Ele então recorreu a quem não falava com ele mas poderia ajudar...

MIN YOONGI.


Notas Finais


ENTÃO O QUE ACHARAM???
bom como todos sabem o próximo cap é o cap 17 é eu ficaria de colocar na segunda feira so que ai nessa segunda dia 28 eu fasso 17, é meu aniversário 0/ e bom achei que seria legal se eu meio que fizesse uma apresentação sobre mim, já somos 148, e não nos conhecemos assim eu acharia legal, vocês apóiam??? Se sim comentem e bom se quiserem fazer perguntas eu ficaria feliz em responder qualquer uma que seja.... Então galera é isso a propósito se caso eu realmente fizer minha apresentação eu já colocaria o capitulo 18 que já está escrito e engavetado comentem sobre essa idéia por favor, beijão amo vocêsssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...