1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Tell me was wrong.

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Tell me was wrong.


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


To colocando hoje e bom vou por um cap todo dia, pois tenho planos para um cap especial domingo... Então espero que gostem e comentem please amo vocês de mais :* tem um lemonzinho de leve, uma vergonhazinha alheia também... Então é só isso mesmo

Capítulo 19 - Tell me was wrong.


Na casa do Yoongi.

- Jimin está com fome?

- Sim, vamos sair para comer?

- Juntos?

- Sim porquê não?

- Tudo bem vamos.

- Tem algum lugar que possamos ir?

- Sim vem é uma lanchonete.

Jimin então levou Yoongi a lanchonete onde Jungkook trabalhava. Yoongi não ficou muito feliz mas aceitou.

- Kookie.

Diz Jimin bem feliz ao.reencontrar Jungkook.

- Jiminie como está??

- "Ótimo". E você?

- Bem mas confuso.

Jimin perguntou porque mas ele não podia conversar no horário de trabalho. Yoongi sentia ciúmes de Jimin e principalmente com Jungkook.

Após voltar para a mesa que estava, Yoongi não falou com Jimin...

- Yoongi, meu amor.

- O que é?               

- Ta, tudo bem?

- Ta porque não estaria ?

- Não sei você está estranho. 

- É, eu vou indo perdia a fome você vem?

- Porque ta indo ? Não entendi, me chamou para vir comer e agora vai ir embora.

- Eu to indo Jimin tchau...

Yoongi então levanta e vai embora, Jimin fica sem entender nada e vai atrás, eles entram no carro em silêncio até Jimin quebrar ele.

- Yoongi o que aconteceu?

- Não aconteceu nada Jimin.

- Não parece...

- Mas é ta tudo bem

- Ta bom.

Eles então chegam em casa e Yoongi vai para o quarto e deita em sua cama. Jimin deita ao lado dele e tenta beija-lo mas ele recusa. Yoongi então olha para o teto e não diz nada.

- Yoongi eu espero que você não esteja assim por causa do Jungkook.

- ....

- É por causa do Jungkook, eu não acredito, para com isso.

- Eu não gosto desse menino. Eu vi ele tentando beijar você e não gostei.

- Nossa, por causa disso? Ele é meu amigo, só isso, diferente de você que é meu... É meu... Não importa, eu gosto é de você.

- Ta bom Jimin deixa eu dormir.

- Não...

(Olha só o Jimin brincando com a morte, ninguém impede o sono de Min Yoonga)

- O que você disse?

- Não vou deixar você dormir Yoongi.

- A é é e como você vai fazer isso.

- Assim olha.

Jimin então sobe em cima de Yoongi e começa a beija-lo, em seguida começa a tirar sua blusa. Então Yoongi olha para Jimin e diz.

- Eu te odeio.

- Odeia nada você me ama.

Respondeu Jimin, e quando ele foi dar prosseguimento Yoongi inverteu as posições ficando por cima e dizendo.

- Você foi muito mal hoje vou ter que castigar você...

- Pode castigar eu deixo.

Eis que então com a resposta Yoongi começou, com beijou no pescoço com leves chupões retirou a blusa de Jimin e voltou a beija-lo em seguida Jimin subiu em cima de Yoongi e fez o mesmo descendo assim para seu abdômen Yoongi estava completamente excitado e pediu para continuar.

- Ah ah, Jimin continua meu amor.

Jimin então desceu para sua calça e a desabotuou fazendo assim Yoongi gemer seu nome. Jimin não perdeu tempo e retirou sua box e começou a masturbar e chupar seu membro fazendo Yoongi gemer ainda mais. Até que Yoongi estava chegando a seu ápice então pegou Jimin e penetrou ele sem aviso e se  desfez assim dentro do mais novo... Yoongi então voltou beijar o pescoço de Jimin e dessa vez seus chupões deixaram marcas bem fortes ele estava excitado e não podia evitar ele então desceu para o abdômen de Jimin e deixou mais marcas de chupão então desceu mais até começar a masturbar e chupar o membro do mais novo até Jimin ejacular então na sua boca. Yoongi não exita em engolir e volta para Jimin e da um último beijo antes de cair na cama completamente suado. Então ele puxou Jimin para deitar em seu peito e começou a acariciar seus cabelos.

Jimin então passou a mão em suas cicatrizes e disse.

- Não vai me contar mesmo o que aconteceu com você, porque você tem essas cicatrizes?

- Ah meu amor é que é uma longa história.

- Eu tenho tempo Yoongi, por favor me fala. Eu estou tão preocupado com você.

- Porque você está tão interessado nisso.

- É que eu nunca vi ninguém assim dessa forma, eu fiquei assustado.

- Eu sofri muito quando só tinha 8 anos.

- O que aconteceu?

Yoongi então falou tudo para Jimin, (capitulo 7) e Jimin ficou ainda mais assustado... E começou a chorar...

- Mas esse monstro onde ele está? Ele nunca mais chegou perto de você não é?

- Não meu amor, por favor Jimin não chora. Eu estou bem e ele está preso e nunca mais vai se aproximar de mim.

- Que bom amor, e como você conseguiu superar isso?

- Bom a médica que me socorreu me trouxe de Daegu pra cá, e me adotou, eu fiz terapia frequentei psicólogos e arrumei um namorado que me ajudou muito.

- Que bom, mas porque vocês não ficaram juntos?

- Ah Jimin por favor, não me pede pra falar sobre ele.

- Mas é só um ex-namorado não é?

- Na verdade não, nós não estamos mais juntos, por por que ele se matou.


Notas Finais


Então????? Dêem suas opiniões amo vocês galeraaaaaaaaaaaaaão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...