1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Primeiro Dia de aula

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Primeiro Dia de aula


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Ficou muito grande nossa, haha enfim é só o começo ainda tem muita coisa pela frente, espero que vocês gostem

Capítulo 2 - Primeiro Dia de aula


Acordei às 06:30, a faculdade era às 07:30 eu fui para o banheiro me arrumar por sorte dos Deuses meu quarto tinha banheiro, terminei e ainda eram 06:45. Fui para a cozinha tomar café e Tae estava lá.

- Bom dia.

Ele não me respondeu.

- Tá bom esqueci que você sempre acorda de mal humor.

- Eu estou saindo daqui a 5 minutos se quiser uma carona esteja pronto em 5 minutos.

- Tá eu quero.

Eu só peguei uma maçã e fui para a porta. Ele já havia me entregado as chaves do apartamento. E eu também tinha que arrumar um emprego e comprar um carro.

Saímos em silêncio, em silêncio entramos no elevador.
Em silêncio entramos no carro dele. Chegamos na faculdade em 20 minutos. E então Taehyung falou.

- Enfim, chegamos agora se vira, se me vir nos corredores haja como se não me conhecesse tchau agora saí do meu carro.

Já disse eu eu amo meu irmão Taehyung? Pois é por que eu nunca vou dizer.

- Obrigado pela carona.

Saí do carro e ele arrancou para o estacionamento. Entrei no prédio nossa era enorme. Eu vou cursar música, enquanto meu irmão já cursa dança, pois é optamos por artes era interessante. Peguei o papel do curso e fui na secretaria me informar peguei o número da sala e o andar e então subi, o diretor disse que os representantes veteranos já estavam esperando, para nos receberem na universidade e fazerem a apresentação. Assim foi, eu subi, achei a sala e quando entrei uma surpresa infeliz. Um dos representantes era ninguém mais ninguém menos que o amigo do Tae o tal Yoongi. Eu entre e fui recebido por ele.

- Bom dia seja bem vindo a nossa unidade de ensino.

- Obrigado.

Eu agradeço e infelizmente dei um sorriso enquanto ele agiu como se aquela fosse a primeira vez que me via. Pelo menos ele retribuiu com um sorriso também. Havia outro menino muito bonito também mas ele era bem alto, muito alto para falar a verdade ele também veio me cumprimentar.

.- Olá, bom dia, me chamo Kim Namjoon, pode contar comigo para o que precisar posse saber seu nome?

- Muito obrigado, me chamo Park Jimin. 

Depois eu me sentei em um lugar vago ao lado de um menino. Então ele se virou para mim e perguntou meu nome e se apresentou.

- Oi, me chamo Jeon Jungkook
Qual seu nome?

- Prazer me chamo, Park Jimin.
- Então você conhece Seul? Porque eu não sei nada daqui, eu vim de Busan e nunca havia saído de lá. Estou completamente perdido.

- Tá brincando que você veio de Busan? Eu também vim de Busan.

- Sério? Nossa que consciência.

- Verdade, mas sim eu conheço bem Seul. Já havia vindo outras vezes, se quiser eu te levo pra conhecer a aqui a cidade.

- Obrigado.

E neste momento o celular dele tocou ele pediu licença e foi atender. E eu já comecei a criar espectativas do tipo. Nossa esse menino é lindo será que ele é gay? Já estava tirando da cabeça a possibilidade de começar a me interessar por Yoongi apesar disso ser quase impossível. Um colega de classe talvez fosse melhor e outra eu nem sei se o Yoongi é gay. Então... Enquanto me perdia nos meus pensamentos Jungkook entrou e se sentou.

- Era minha namorada, queria saber como estava as coisas. Ah eu não disse, mas, pode me chamar de kook ou Kookie, Jungkook é muito grande então as pessoas me chamam assim.

- Sim, entendi pode deixar.

Ótimo, perdi as esperanças. Tá estou completamente desconcertado diante disto mas vamos "tentar" gir normalmente.
Nisso, nosso professor entrou em sala, nos deu bom dia e se apresentou.

- Bom dia, classe, me chamo Lee Chaen, mas como de costume me chamem de Lee. Esses são Min Yoongi e Kim Namjoon são nossos representantes estão uns módulos assima de vocês, além de mim vocês devem respeito a eles, tudo o que precisarem com relação a aula, sejam, dúvidas, opiniões,reclamações o que for, se eu não estiver presente podem contatar a eles que eles traram a mim. A sala deles e neste mesmo andar no fim do corredor, mas não quero que os encomode quando estiverem em horário de aula apenas no irtervalo. Enfim podem ir meninos obrigado.

Ele explicou tudo bem explicado e deu início a aula.
A aula foi muito boa e interessante sabia que aquilo.era realmente o que eu queria. 

Até que bateu a hora do intervalo. Eu e Jungkook já havíamos conversado bastante na sala. Descemos juntos para a cantina la eu encontrei em uma mesa o Taehyung, Yoongi, Hoseok e Namjoon que eu tinha acabado de conhecer e um outro menino que eu não sabia quem era, me sentei com Jungkook e ficamos falando sobre Busan e como era Seul. Eu notava alguns olhares de Tae pra minha mesa provável por que eu estava acompanhado de um menino. Pude notar também alguns de Yoongi mas novamente tirei qualquer possibilidade da cabeça. Acabamos o intervalo e fomos para a sala.

Quebra de tempo.

A aula acabou e Jungkook me pediu pra apresentar a cidade dele, nós fomos no carro dele ele é garoto legal ele recebeu algumas ligações da namorada pois as regeitou. Disse que ela estava pondo pressão de mais conversamos bastante eu mostrei uma parte da cidade pra ele paramos num restaurante comemos algo e ele me deu uma carona para casa, nem acreditei que aquele foi meu primeiro dia morando em Seul e eu já estava muito bem


Notas Finais


Obrigada pela leitura. Comentem e desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...