1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Um beijo inesperado

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Um beijo inesperado


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Então galero postei espero que gostem 😀 é isso aí perdoem meus erros e boa leitura

Capítulo 20 - Um beijo inesperado


Yoongi então deixou algumas lágrimas cair.

- Meu Deus Yoongi como isso? Eu sinto muito.

Perguntou Jimin.

Ainda com lágrimas no rosto respondeu Yoongi.

- Eu o conheci na escola, quando tinha 13 anos, nós nos tornamos melhores amigos, ele se chamava Kim Jaehoon, ele era lindo uma pessoa maravilhosa era muito legal ele se assmiu gay com 14 anos e sofria muito por isso eu o ajudei por um tempo até me descobrir gay também, nós começamos a namorar com 15 anos. Ele sofreu muito na escola e pior em casa com os pais quando ele fez 17 eu pedi ele para vir morar comigo minha família sempre me apoio e eles deixariam ele ficar com a gente mas por ele ser menor os pais não deixaram... Um dia ele não foi para a escola e quando eu fui na casa dele procura lo tinham médicos, enfermeiros e uma ambulância. Ele foi encontrado morto no banheiro com os pulsos cortados. E os pais dele me culparam por isso...

- Mas a culpa não é sua.

- Talvez.

- Porque?

- Eu podia ter ajudado mais, mas eu não fiz, agora não tem mais volta.

- A culpa não é sua Yoongi, para com isso.

- Eu sinto falta dele, mas vamos mudar de assunto ta bem?

- Sim, vamos dormir que é melhor.

- Eu estou com fome :[.

- Não acredito Yoongi, nós estavamos em uma lanchonete e você quis vir embora...

- ...

- Vai comer eu vou dormir.

- Ok...

Dia seguinte...

- Jimin meu amor acorda.

- só mais cinco minutos...

- Ta bom cinco minutos viu.

Yoongi então foi se arrumar para ir para a faculdade. E em seguida Jimin também.

- Bom dia, está fazendo o café... Que bom.

Diz Jimin para Yoongi ao se sentar à mesa da cozinha. Eles então acabam de comer e saem para a faculdade.

Chegando eles vão para suas respectivas salas, e Jimin vê Jungkook na sala e começam a conversar.

- Jimin, bom dia, ontem eu estava confuso mas hoje eu estou ainda mais.

- Bom dia e Porque?

- Ontem você saiu sem nem falar comigo.

- Ah me desculpe é que eu tive um compromisso.

- Ta tudo bem.

Quando nessa hora Yoongi entra junto com Namjoon. E quando ele bate o olho no Jimin ao lado de Jimin fecha a cara mas tenta agir normalmente...

- Bom dia turma o Sr. Chou pediu para que eu e Namjoon apresentasse a aula em sua ausência.

Ele então foi escrever no quadro. Quando Jungkook disse a Jimin.

- Olha o pescoço dele, ta roxo, a noite dele foi boa pelo visto.

- É deve ter sido.

- Sabe se ele está com alguém aqui da escola?

- Não, mas porque ?

- Nada, ele é um cara bonito deve ficar com muitas meninas.

- É talvez ...

- Jungkook e Jimin, silêncio por favor.

Eis que então Jimin vai ao banheiro, e em seguida Jungkook se levanta e vai atrás, ao chegar la Jimin entra em um dos boxes e Jungkook espera ao lado de fora. Quando finalmente Jimin sai é surpreendido por Jungkook que o beijou. Neste mesmo momento Yoongi entrou no banheiro e viu.

Jimin se afastou e disse para Jungkook não fazer mais, mas não havia notado a presença de Yoongi. Yoongi por sua vez entrou e falou.

- Não acredito Jimin, eu confiei em você e você me decepcionou.

- Yoongi...

Chama Jimin..

- Jimin espera o que aconteceu? Eu achei que você... Espera seu pescoço também está igual ao do Yoongi, você dormiu com ele, por isso quando ele entrou foi embora?

- É eu dormi com ele sim, eu amo ele, nunca mais faça isso comigo.


Notas Finais


O que acharam ???????? Comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...