1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Porque Hoseok?

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Porque Hoseok?


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Postei e sai correndo espero que gostem vai entrar uma pessoinha nova haha ces vão ver beijoooooosssss desculpe meu erro e comentem

Capítulo 23 - Porque Hoseok?


- O que, não...

- Por favor, me perdoe, nós somos irmãos sim, sua mãe também minha mãe.

- Isso não é possível.

- Você conversa com ela depois. Eu não a considerou ou irei considerar. Eu preciso ir, fico feliz por ter ajudado você, e feliz por saber que sou seu irmão, e triste por saber que minha mãe me deixou e apareceu 20 anos depois, eu tenho que ir.

- Hoseok espera, vamos conversar.

- Depois eu não estou bem para isso.

- Tudo bem, onde você vai?

- Para casa.

- Tchau Hoseok.

Hoseok saiu do quarto e foi embora, ainda assim ouviu sua mãe chamar.

- Hoseok por favor espera.

Ele não deu ouvidos e foi.

- Hoseok, onde vai ?

Seu pai pergunta.

- Não sei acho que em algum lugar comer.

- Precisa de companhia?

- Não pai obrigado, eu quero ficar sozinho.

- Tudo bem, qualquer coisa me liga viu meu amor, eu te amo.

E Hoseok saiu.

Hoseok pensou em ir na casa de Taehyung mas decidiu não ir.

Assim pegou um táxi, e foi até um bar que estava aberta em Seul.

Chegando ele pediu todas as bebidas mais fortes que tinha para beber. O bar estava prestes a fechar mas o filho do dono deixou Hoseok ficar. Ele ficou bêbado muito rápido até que foi dito que o bar fecharia.

- Bom é nós vamos fechar o estabelecimento, acho melhor você ir certo?

E Hoseok começa a chorar e responde.

- Não vou eu não posso, se quiser me jogar na rua pode me jogar eu sou uma pessoa insignificante eu não presto eu sou uma pessoa má eu não mereço viver eu vou me jogar da ponte, minha mãe me deixou, o cara que eu amo me odeia, descobri que tenho uma irmã que eu ameacei tenho um sobrinho que é filho do meu Ex eu vou me matar.

- O amigão você não vai se matar não, para aí você não está bem, onde você mora?

- Eu não sei...

- Você não sabe onde mora?

- Acho que não, você sabe onde eu moro?

- Se eu estou te perguntando, provavelmente eu não sei.

- Ahhh tá bom.

- Olha você parece ser um cara legal e boa pessoa, meu pai não está em casa eu levo você pra minha e amanhã você me diz onde mora ok?

- É, acho que sim.

- Ok, vamos, consegue levantar?

- Sim, consigo.

Hoseok tenta levantar mas acaba caindo.

- Tudo bem vem deixa eu pegar você.

O rapaz estão leva Hoseok para sua casa, e deixa ele no sofá, Hoseok já havia frequentado aquele bar mas nunca interagido com ele, mas através do destino eles estão interagindo.

- Eu vou tomar banho, então você pode ficar aí é fazer o que quiser.

Mas Hoseok já estava dormindo. O rapaz tomou banho e foi até a sala se sentou ao lado de Hoseok e tenta falar com ele mas Hoseok já estava dormindo.

Ele então vai para seu quarto e dorme.

No dia seguinte Hoseok acordou e quando olhou para o lado, não reconheceu o local, foi andando até um lugar onde estava vindo um barulho era a cozinha lá ele viu um menino famíliar e o menino disse.

- Bom dia Hoseok, como você está?

- Bom dia onde eu estou?

- Na minha casa ue, ontem você estava no meu bar e bebeu de mais tava afim de se matar não quis ir pra casa eu te trouxe pra cá, não fiz nada com você não tá, você está com tudo aí.

- Tudo bem, obrigado, eu estou morrendo de dor de cabeça.

- Toma esse remédio você vai melhorar.

- Obrigado... Luhan eu acho que já vou obrigado mesmo mas preciso ir.

- Como sabe meu nome?

- Eu sei, porque não deveria saber? você sabe o meu.

- Ótimo, eu vou abrir a porta, a Hoseok aqui o meu número, vi que você precisa de alguém para conversar me liga tá bom?

- Tá falando como um psicólogo.

- Na verdade eu faço psicologia na mesma faculdade que você.

- Jura? Mesmo?

- Sim, você que nunca viu.

- Que bom saber...

- Eu ligo sim, Tchau.

Hoseok então vai para sua casa e lá ele toma um banho e deita em seu quarto após dormir ele resolve ir até a casa de Taehyung para ver Taeheen.

Chegando na casa de Taehyung...

- Hoseok o que você faz aqui? Como tem coragem de vir aqui ainda?

- A Taehyung problema, eu não vim falar com você, eu vim ver o Taeheen só isso isso.

- Porque você quer ver meu filho?

Hoseok saiu entrando e foi até Taeheen, o pegou no colo e abraçou.

- Você é tão lindo, eu estou tão feliz por estar com você.

Hoseok disse a seu sobrinho, Taehyung não conseguia entender nada.

- Por que você está dizendo isso para meu filho?

- Ele é meu sobrinho Tae, é meu sobrinho.

- O que? Como assim.

- Depois você pergunta a Naomi ela te explica... Perdão Tae fiz coisas horríveis espero que possa me perdoar por isso, ou por tudo mas eu preciso ir.

No momento em que Hoseok ia embora Naomi ia entrando a casa de Taehyung. Quando viu Hoseok ela disse.

- Hoseok filho por favor vêm aqui...

Hoseok então virou se para ela e disse.

- Jamais na sua vida me chame de filho eu não sou seu filho, nunca serei, nunca...


Notas Finais


O que vocês acharam??? Hoseok tá mal muito mal dêem seu apoio a ele ok ok dois beijoooon comentem pleaseeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...