1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. A reconciliação e o Pedido

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - A reconciliação e o Pedido


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Postei tararara e sai correndo

Dashi Run Run Run.

Tô emocionada com esse cap gente...
Espero que tenham gostado... Amo vocês galerão 😘😘😘

Capítulo 24 - A reconciliação e o Pedido


- Hoseok por favor espera, deixa eu conversar com você...

- Não, Tchau.

Hoseok então foi até sua casa e falar com seu pai, ele precisava voltar para a faculdade também...

Enquanto na casa de Yoongi.

- Jimin meu amor vamos conversar sério agora...

- O que foi Yoongi?

- Eu quero que converse com o Tae.

- Eu não vou fazer o que você está em pedindo.

- Eu não estou pedindo, estou mandando.

- O que ?

- Mandando não ouviu?

- E quem é você para me mandar?

- Eu sou a pessoa que estou preocupado com vocês, Jimin o Taehyung está mal e quer conversar com você, meu amor por favor conversa com seu irmão, se não vai fazer por ele faz por mim ?

Jimin tentava mas não conseguia negar o pedido de Yoongi e então disse.

- Tudo bem Yoongi eu vou, mas por você, mas você também vai pedir desculpas ao Jungkook.

- Tudo bem fechado.

- Ok...

Neste momento Jimin foi até a casa de Taehyung, chegando a casa de Taehyung ele fala com o seu irmão.

- Vim a pedido do Yoongi, e quero suas explicações e muito bem explicadas.

- Tudo bem...bom Jimin é o seguinte...

Taehyung disse tudo o que tinha a dizer é Jimin o entendeu, ele pediu perdão e disse que amava Jimin e queria que eles voltassem a ser como antes.

- Tudo bem Tae eu te perdôo, mas não vamos voltar a ser o que éramos antes, pelo menos não agora.

- Posso pelo menos dar um abraço no meu irmãozinho?

- Tá bom.

- Posso ver o meu sobrinho??

Jimin e Taehyung se abraçaram como nunca se abraçaram antes, Taehyung se emocionou por receber o perdão e começou a chorar Jimin a ver aquilo também começou com o choro.

- Eu te amo Jimin, me perdoa mesmo, eu sou um monstro.

- Eu também te amo Tae. Para não precisa disso. Ta.

- Tá bom, tudo bem...vem ver o Taeheen..

- Nossa Tae ele é idêntico a você quando era bebê, gostei do nome é lindo.

- Pois é né, Jiminie.

- O que ?

- Como assim?

- Me chamou de Jiminie, não ouço isso a muito tempo.

- Ahh meu irmãozinho Jiminie que saudades de te chamar assim.

Eles terminam se abraçando, Jimin e Taehyung passaram a tarde conversando sobre tudo e nada...

- Olha Tae eu estou feliz em saber que sou tio.

- Sabe quem mais é tio do Taeheen?

- Quem?

- Hoseok...

- Como assim o Hoseok ?

- Ele é irmão da Hiru.

- Não, me explica isso.

- Longa história, outro dia eu te conto.

- Tá bom, então Tae eu tenho que ir.

- Tá bom a Hiru está vindo do hospital vai precisar descansar.

- Eu volto para saber como ela está e conheça-la.

- Tá bom, maninho, ah Jiminie eu quero que você seja muito feliz com o Yoongi, do fundo do meu coração (ele estava sofrendo, mas falou isso com sentimento)

- Obrigada Tae eu espero que você seja com o Hoseok.

- Eu não estou com o Hoseok.

- Ah, mas calma que quando você menos esperar uma pessoa maravilhosa vai aparecer na sua vida (Já apareceu a tempos)

- Tchau Tae.

- Tchau Jiminie.

Jimin então foi para casa completamente feliz e sorridente por isso, se reconciliou com o irmão e ele teria também uma grande surpresa quando chegasse a casa de Yoongi.

- Yoongi cheguei.

Diz Jimin com um sorriso enorme no rosto ao olhar para Yoongi.

- Pelo visto lá foi bom demorou e voltou com um sorriso no rosto.

- Sim foi o Tae me explicou tudo e a gente tá bem de novo.

- Ah jura que bom, a propósito eu tenho uma surpresa para você.

- O que é?

- Vem aqui no quarto que eu te mostro, vem. (Aquela carinha 😏)

- Tá bom.

Chegando no quarto não havia nada de diferente a não ser pela luz que estava mais apagada, porém Jimin não entendeu direito e quando se virou para Yoongi o mesmo estava de joelhos estendendo uma caixa com dois anéis dentro, para Jimin.

- Park Jimin você quer namorar comigo?

- O Que ? E claro que eu quero.

Yoongi pegou as mãos pequenas e fofas de Jimin e depositou o anel menor, entregando a Jimin o anel maior para que pudesse ser colocado em seu dedo.

- Oficialmente namorados, Eu te amo tanto Jimin.

- Também te amo Yoongi.

- Eu espero que esse seja o primeiro de muitos outros que eu irei te dar, quero também te dar um de noivado e no nosso casamento.

- Como é, o que você disse?

- Jimin eu quero me casar com Você e vou se você aceitar claro.

- É óbvio que vou aceitar.

Yoongi então pega Jimin com uma certa força e o joga na cama e sobe em cima do mesmo, Jimin então pergunta.

- O que você vai fazer hyung ?

- O que eu não... O que nós vamos.

Hoje eu não quero transar com você, eu quero dormir abraçado com você a noite inteira, sentir seu cheiro doce e maravilhoso, eu quero sentir essa sensação pelo resto da minha vida, Park Jimin você me fez estar mais vivo que antes... Eu te amo demais. (Que lindo. Aí gente eu vou chorar, eu sou sensível)

Jimin não falou nada e apenas sorriu e abraçou Yoongi, Yoongi então o ajeitou em seus braços e lá os dois dormiram.


Notas Finais


Comentem please ok? Eu estou muito feliz por todos esses favoritos isso me dá cada vez mais forças para escrever... É isso pessoal comentam o que acharam ok Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...