1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Ia tudo bem até que... Mensagens?

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Ia tudo bem até que... Mensagens?


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Então mais um cap espero que gostem... Desculpem meus erros e boa leitura

Capítulo 26 - Ia tudo bem até que... Mensagens?


Hoseok on...

Já faz uma semana que eu e Taehyung terminamos o nosso "namoro" eu já estava obcecado por ele pensei até em fazer uma coisa absurda que era matar alguém que de fato era minha irmã.

Mas eu me recuperei desse surto e agora estou tentando viver de bem comigo mesmo, descobri que Taehyung estava namorando um menino da sala do irmão dele o Jungkook, espero que eles sejam felizes, eu estou saindo com um cara mais novo que faz psicologia, na mesma faculdade, o nome dele é Luhan ele é chinês e muito bonito o que me faz pensar que talvez eu precise estar ao lado de chineses já que a minha irmã também é... Eu estou gostando bastante dele, a alguns dias Tae veio falar comigo, eu me expliquei e ele me perdôo, ele e Jimin voltaram a se falar foi bem legal isso, meu primo Seokjin estava namorando com o Namjoon, estava tudo tão bem acho que nunca esteve tão bem assim em toda minha vida, meu pai ainda insiste e me pedir para perdoar minha mãe mas não consigo. Nós conversamos até antes dela voltar para Taiwan mas não consigo perdoa la, mas talvez com o tempo eu a perdoe.

Taehyung on...

Hoje Jungkook vai se mudar pra cá, ele pagava aluguel, e não precisa mais, Hiru e meu filho também moram aqui vamos todos morar no mesmo lugar, Hiru me apoiou o máximo com o Kook essa foi a melhor coisa que me aconteceu, eu estou e muito feliz por isso. Finalmente nossa vida melhorou.

Jimin on.

Hoje eu e Yoongi estamos fazendo um mês de namoro, ele foi tão carinhoso, meu levou a um restaurante trocou nosso anel, e nos teremos uma noite maravilhosa agora.

3 meses depois...

Jimin e Yoongi tinham acabado de assistir um filme, Yoongi acabou dormindo no final Jimin havia perdido o sono então ele pegou o celular e desceu para a sala, quando ligou seu celular tô ícone de mensagens tinha uma notificação ele estranhou já que não usava mensagens apenas whatsApp, e quando ele abriu o ícone tinha a seguinte mensagem.

Mensagens on:

Número bloqueado: Boa noite Jimin, espero que a sua seja péssima, eu tenho um recado, se afaste do Yoongi, ou você vai sofrer.

Jimin: Tá brincando né, quem é você?

Número bloqueado: Sou o seu pior pesadelo.

Jimin: Tá bom, Olha eu não tenho medo tá, isso é uma brincadeira de muito mau gosto.

Número bloqueado: Não é brincadeira, se afasta do Yoongi, já está avisado, caso contrário, bom eu vou tomar atitudes drásticas... Tchau, Tchau.

Mensagens off:

Jimin sentiu um frio no estômago, e seu corpo gelar, o número era bloqueado e não dava para rastrear, ele ficou nervoso mas manteve a calma, ele tentou dormir mas não conseguiu, ele deitou no sofá e ficou olhando para o teto. Até o dia amanhecer.

- Jimin, bom dia meu amor, o que faz aqui em baixo?

- Eu estava sem sono.

- Mas porque você não ficou lá em cima comigo?

- Não queria te acordar.

- A meu amor, que isso, não tem problema, mas parece que nem dormiu, está com a cara péssima.

- Não dormi não.

- Você parece assustado, o que aconteceu?

- Nada Yoongi, Olha eu vou subir e me deitar, estou com sono agora.

- Não vai pra faculdade?

- Não, pode ir sem, mim.

- Não tá louco, eu vou ficar com você né, vamos subir.

Yoongi e Jimin subiram e foram deitar assim finalmente Jimin conseguiu dormir.

No dia seguinte...

Mensagens on:

Número bloqueado: Você não fez o que eu mandei, que erro... Jimin seu tempo está contado, faça o que eu mandei.

Mensagens off:

Jimin apenas ignorou... Talvez fosse uma pessoa querendo brincar com ele, Jimin foi ate a lanchonete de Jungkook para conversar.

- Jungkook, é então, hipoteticamente se você estivesse sendo ameaçado por um numero desconhecido o que você faria?

- Você está sendo ameaçado Jimin?

- Não, eu estou assistindo uma série que fala sobre isso (lembrei de Scream, quem aí assiste?)

- Ah bom, depois me dá o nome, haha porque quer saber minha opinião?

- Por que o autor escreve muito mal.

- Eu chamaria a polícia.

- É eu também, eu vou ir embora, disse pro Yoongi que não ia demorar.

- Tá bom, diz que eu mandei um abraço.

- Tchau Jungkook.

- Tchau Jiminie.

Jimin estava voltando para casa à pé, e sentiu seu celular vibrar. Ele já estava chegando perto da casa de Yoongi, pegou o celular e foi conferir a mensagem.

Mensagens on:

Número bloqueado: Eu estou te observando. Está tão bem vestido, como foi a conversa com Jungkook? Vai mesmo na polícia? Eu sou que tem um sobrinho, seria uma pena se não tivesse mais, ou então seu melhor amigo vulgo cunhado, como você que seu irmão vai reagir se ele sumir? Sugiro que mantenha isso em sigilo, ok. A propósito corre Porque eu estou bem atrás de você.

Mensagens off

Jimin leu aquilo é sentiu seu corpo tremer por completo, ele olhou para trás e não viu nada. Novamente seu celular tocou.

(Número bloqueado)

Correeeeee.

Jimin simplesmente correu o restante do caminho até chegar em casa, ele entrou de uma forma rápida em casa bateu forte a porta e trancou tudo o que podia.

- Jimin? O que foi isso?

Perguntou Yoongi coçando os olhos, pois ele estava dormindo no sofá e foi acordado.

- Jimin, nada, eu bati forte a porta, estava dormindo, desculpe te acordar.

- Tudo bem, vamos deitar?

- Vamos...

Se era isso o que a pessoa desconhecida queria ela conseguiu, Jimin estava com muito medo, e pensando em algo para fazer e se livrar disso. Ele chegou a ligar para seu irmão e perguntou de Taeheen.

Ligação On.

Jimin: Tae, boa noite, desculpe ligar tão tarde, mas como você está?

Tae: Estou ótimo Jimin e você?

Jimin: Muito bem, e o Taeheen e o Jungkook estão?

Tae: Sim quer falar com Jungkook?

Jimin: Não, liguei para perguntar mesmo, é cuida do Taeheen viu, tenho que ir até mais.

Ligação off:

Jimin se sentia melhor mas nada tirava aquilo de sua cabeça, ele estava desnorteado não sabia o que fazer.


Notas Finais


Então o que acharam??? Comentem please Amo vocês muitaom beijosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...