1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. O sequestro

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - O sequestro


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Aee mais um cap, tá curtinha mas o próximo eu vou melhorar, eu espero mesmo que vocês gostem e que comentem bastante ok please....

Capítulo 27 - O sequestro


Yoongi o chama para deitar ele vai, mas não consegue pregar o olho de maneira alguma, ele fica pensando em tudo e todas as mensagens que ele recebeu de número estranho.

Jimin mantinha seus olhos abertos até Yoongi acordar o ver daquela forma.

- Minie? Ainda acordado? O que houve?

- Nada, não tem nada não.

Yoongi ficou um pouco sem entender o que estava acontecendo mas sabia que Jimin precisava dele ele então tomou a atitude, e abraçou Jimin e o confortou em seus braços até que ele dormiu.

No dia seguinte...

- Meu amor levante, já está na hora de acordar.

Yoongi chamou por Jimin.

- Tá bom.

Eles levantaram fizeram suas higienes, tomaram café e foram para a faculdade...

Uma semana se passou sem Jimin receber uma mensagem se quer, ele havia até esquecido do assunto, em uma sexta feira, Yoongi precisou ir à casa de Namjoon organizar algumas coisas, e Jimin ficaria em casa, ele foi...

O tempo passou e Jimin sentiu fome, resolveu então ir a lanchonete de Jungkook, ele enviou uma mensagem a Yoongi dizendo que se caso demorasse, para não se preocupar pois ele estava com Jungkook.

Já era noite, e Jimin pensou em ir de carro, mas acabou por desistir.

Resolveu ir a pé, ao sair de casa ele passaria por muitos lugares alguns bem escuros mas mesmo assim foi, ele andava e conseguia ouvir alguns passos atrás dele porém quando virava-se não via nada e nem ninguém.

Até que de repente ele sentiu algo como um pana úmido em seu rosto e depois não viu absolutamente mais nada.

Algum tempo depois ele foi acordado com um balde de água gelado jogado nele, em um lugar sujo e úmido e mal cheiroso com um péssimo aspecto, além disso ele estava amarrado com correntes presas na parede, e em baixo um colchão totalmente fino e um homem que aparentava ter em média uns quarenta dizendo.

- Acorda seu desgraçado.

Ele sentiu seu braço arder um pouco e quando virou havia alguns cortes feitos à faça. A pessoa então disse.

- Acordou, agora eu quero saber o porquê de você não ter feito o que eu mandei? Porque não se afastou do Yoongi?

- Quem é v. Você?

Jimin pergunta com muito esforço.

- Como eu havia escrito sou seu pior pesadelo, mas também pode me chamar de Rom, deixe me apresentar... Meu nome é Kim Rom e bom eu sou o...

Quando ele foi tentar terminar de falar, Jimin completou.

- O padrasto do Yoongi que foi preso.

- Bom eu iria dizer, o homem da vida do Yoongi, você sabia que eu fui o primeiro dele, nossa ele era um garoto maravilhoso, adorava transar com ele, mas infelizmente eu fui interrompido por uns idiotas, mas eu prometi a mim mesmo todos os dias naquela cadeia que quando eu saísse eu iria voltar para busca-lo eu andei vendo umas fotos dele e como ele está bonito e com um corpo maravilhoso, sabia que ele não iria me decepcionar e que estaria pronto para mim.

Jimin não pode evitar a raiva e acabou dizendo.

- Seu nojento, sádico, psicopata.

O homem então chegou a Jimin e depositou nele um tapa em seu rosto que acabou por deixar a marca vermelha, de uma mão.

- Eu prefiro, fiel homem, e a propósito não sei o que meu Yoongi viu em você, um menino ridículo e idiota, ele precisa de um homem como eu pra faze-lo feliz.

- Feliz você desgraçou a vida dele seu doente.

E outro tapa dessa vez mais forte foi depositado novamente em Jimin agora fazendo algumas lágrimas caírem de seus olhos.

- A cada vez que você me xingar eu irei bater na sua cara e com maior densidade, então pense antes de falar o que for.

- Eu quero que me solte, por favor, não me deixa aqui nesse lugar.

Jimin implorava pela sua liberdade, que havia sido negada com sucesso.

- Você é tão inocente mesmo não é... É óbvio que eu não vou solta-lo. Só se eu fosse um idiota mesmo.

Você ficará aqui até quando o Yoongi vir busca-lo e ficar aqui comigo.

- Você está, foragido e irá ser achado, a polícia Vai te achar e levar novamente para a cadeia.

- Eu acho que não, eu reduzi minha pena nesses últimos 8 anos por bom comportamento, e saí mais cedo, não queria demorar para o Yoongi, não queria faze-lo esperar tanto por mim.

- O que vai fazer comigo?

- Ei estou pensando ainda,as provavelmente irei mata-lo...

O homem então saiu da sala deixando Jimin dentro com fome, medo e desespero, assim que ele saiu Jimin caiu no choro aí lembrar de tudo e apenas o que vinha a sua cabeça era o sorriso de Yoongi e sua voz, para tentar acalmar se.

Na casa de Yoongi...

Yoongi por fim chega em casa e Jimin não está, ele checa seu celular e vê uma mensagem de Jimin e não se preocupa muito, Yoongi toma seu banho vai para a cozinha preparar algo para comer, come, e deixa o tempo passar até que passa de 00:00 noite e Jimin não havia mandado sinal de vida, e liga para Jimin e só caia na caixa postal e resolve ligar para Jungkook e Jungkook diz a pior coisa que Yoongi iria querer ouvir aquela hora.

Ligação On.

YG: Oi, Jungkook, boa noite, estou ligando para saber se Jimin ainda está aí com você.

Jk: Mas Yoongi ele nem mesmo apareceu aqui, eu tinha recebido uma mensagem dele dizendo que estava vindo, mas não veio eu achei que ele tinha desistido de vir...


Notas Finais


Então o que acharam? Eu fui bem direta pq odeio enrolação, comentem o que acharam ok bjin Para todos amo vocês de mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...