1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. O Jimin vai voltar?

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - O Jimin vai voltar?


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Olá galeros como estão? Então o cap agora ficou sério, muita coisa envolvida, não me matem por favor, por favor OK, então é isso boa leitura

Capítulo 29 - O Jimin vai voltar?


Fanfic / Fanfiction O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - O Jimin vai voltar?

Jimin novamente foi acordado dá pior maneira possível, ele estava completamente machucado, e sangrando, era a pior visão de um menino de apenas 19 que você poderia ver.

- Ei, acorda, trouxe comida, não quero que você morra agora.

E tal Rom jogou um prato com comida para Jimin.

- Eu não vou comer isso, eu não sei o que você colocou ai.

- Escuta moleque, eu não perderia tempo preparando algo para você comer, eu comprei isto, a não ser que queira morrer de fome sugiro que coma.

Jimin pensou eu não comer mas não podia evitar, ele estava fraco e com fome se não comece poderia sim acabar morrendo.

Depois que ele acabou novamente o homem foi até ele é começou um nova história.

- É Park Jimin. Você não está bem, olha eu estava dando uma olhada na sua galeria e achei fotos bem interessantes, exemplo essa aqui com o meu homem, (foto da capa do cap) mas uma coisa que eu mais achei interessante foi essa aqui, mulher linda ela é sua mãe não é, nossa, realmente linda, está onde mesmo agora ? No Japão ? Sim sim, resolvendo coisas mas o que você acha que ela iria fazer ao ver o filhinho dela neste estado....

Hmmm acabei de ter uma ótima idéia vou enviar uma foto sua para ela olha que ótimo.

- Por favor não faça isso, eu estou te implorando não faz.

- Porque eu não faria mesmo?

É óbvio que eu vou fazer.

Neste momento Rom tira uma foto de Jimin e envia para sua mãe com a seguinte legenda.

Mensagem On.

Jimin:

Anexo> foto.

Olha só, eu castiguei o seu filho, eu mandei ele ficar longe do Yoongi e ele não me obedeceu agora está sofrendo as consequências, espero que isso sirva de lição. A vida do seu filho está nas mãos de Min Yoongi.

Omma: O que Jimin, meu filho, quem está fazendo isso ?

Jimin: Kim Rom ao seu dispor.

Omma: ...

Mensagens off.

- Meu Deus, o que fizeram com meu filho.

Diz a mãe de Jimin, para si mesma. Neste momento ela compra uma passagem para Seul e viaja no mesmo momento.

Chegando em Seul.

A mãe de Jimin e Taehyung vai até a casa de Taehyung e bate na porta, Taehyung então atende e fica muito surpreso.

- Mamãe?

- Taehyung, onde está o Jimin onde esta seu irmão? Onde está meu filho?

- Mamãe eu...

- Sequestraram o Jimin, vão matar meu filho.

- Mãe calma por favor, o Jimin deve estar be...

A mãe deles então pega seu celular e mostra a foto.

- Ele parece bem pra você? Meu filho parece bem, olha o estado do meu bebê.

Ela então começa a chorar e Taehyung fica perplexo com o que vê.

- Taehyung, quem é Min Yoongi? Quem é este?

Min Yoongi estava em um dos quartos junto com Jungkook e Taeheen até ouvir seu nome.

- Min Yoongi sou eu, por que?

- O que você é do meu filho, o que você do Jimin?

Taehyung diz.

- Mãe, ele é... Namorado do Jimin.

- Você é namorado do meu Jimin? sequestraram o ele por sua causa seu... Olha isso, olha o que fizeram com meu filho por sua causa.

Yoongi fica calado sem conseguir deixar que uma palavra de quer saia de sua boca.

- Que é Rom? Quem é esse ?

Então finalmente Yoongi se pronuncia.

- O que ? Como assim Rom.

- Kim Rom, ele disse que a vida do meu filho está nas suas mãos.

- Yoongi não conseguia dizer nada ficou apenas estático, paralisado, trémulo, desesperado e com muito medo, tudo o que ele tinha passado nas mãos deste psicopata havia voltado dá pior forma possível.

- Como assim Yoongi? Quem é Kim Rom?

Pergunta Taehyung, e Yoongi permanece calado, ele não se aguenta e começa então a chorar.

- Ahhh, não, não porque? Esse pesadelo está voltando, não é possível, porque, porque, o que eu fiz para merecer isso.

Taehyung não entende e pergunta novamente.

- Suga quem é esse?

Novamente ele não responde, até sua mãe se levantar dizendo.

- Você vai achar meu filho, pois caso contrário, eu vou sumir com você.

Ele se levanta e vai em direção a porta mas antes de sair ele diz.

- Eu vou achar seu filho, nem que isso seja a última coisa que eu faça da minha vida...

Ele saí e ela vai atrás, e diz.

- Olha isso de novo, lembra do meu filho assim, usa como incentivo para achar o Jimin, olha ele está assim por sua causa.

Yoongi não aguenta ser tratado daquela forma então não exista em tirar sua blusa por completo e mostrar suas marcas para a mãe de Jimin.

- Está vendo isso? Sim não é, quer saber que era aquele homem? Eu vou te contar, ele é um homem muito mal, é um psicopata doente, essas marcas foram causadas por ele, ele avisou de mim dos meu 8 anos as treze, quando eu tentei me matar porque não suportava mais aquilo, eu cortei os pulsos está vendo?

Yoongi ergue suas mãos.

- Isso é o que eu fiz, tentei tirar minha vida, esse desgraçado me batia, me cortava, ele me ameaçou de morte pondo uma arma na minha cabeça e o pior, ele me estuprou durante 5 anos, hoje tenho 20 e eu ainda consigo sentir as mãos nojentas dele em cima de mim, então eu prometo a você, eu vou trazer o Jimin vivo, nem que isso custe a minha vida.

Ele então vai embora deixando a mulher paralisada sem ação.

- Yoongi espera, por favor...

- O que a senhora deseja?

- Me perdoe, por favor, eu amo muito o meu menininho eu estou muito mal ao vê-lo desta forma, acha o meu filho, eu sinto muito pelo que esse nojento sádico fez com você, mas...

- Eu já disse, nem que eu tenha que dar minha vida para isto eu trarei Jimin de volta.

Yoongi então vai para casa...

Chegando ele senta em sua cama e não sabe o que fazer ele sente então seu celular tocar.

Ligação On.

Número bloqueado: Yoongi meu amor.

Yg: Rom...

Número bloqueado: Que saudades de ouvir sua voz.

Yg: Eu vou matar você seu desgraçado, se você machucar mais uma vez o Jimin.

Número bloqueado: Olha você não está no direito de me ordenar nada pare, eu tenho Jimin em minhas mãos, e bom vou desligar agora eu e Jimin vamos brincar um pouco, fique atento irei ligar para dar mais informações, tchau tchau amor.

Ligação off.

Yg: Seu desgraçado, não toque nele...

Yoongi tenta argumentar mas Rom já havia desligado, a raiva toma conta dele e ele se sente totalmente inútil sem poder fazer nada e com isso ele perde o controle de si e quebra tudo o que vê pela frente em seu quarto, até cair no chão com as mãos cheias de sangue e começa a chorar, dizendo o nome de Jimin.


Notas Finais


Então??? O que vocês acharam? Comentem ok ? Então amo vocês bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...