1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. A aula com o Yoongi ( Pt. 1) Jungkook é gay ?

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - A aula com o Yoongi ( Pt. 1) Jungkook é gay ?


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Ficou gigante socorro, e é a parte 1 ainda nossa. Mas enfim espero que gostem. Desculpem me qualquer erro... :)

Capítulo 3 - A aula com o Yoongi ( Pt. 1) Jungkook é gay ?


Fanfic / Fanfiction O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - A aula com o Yoongi ( Pt. 1) Jungkook é gay ?

Quando entrei em casa pra minha surpresa Yoongi estava lá, eu entrei como se nada havia acontecido, e fui obrigado a escutar desaforo do Taehyung.

- Demorou Jimin, estava com aquele menino da faculdade né. Você é rápido hein.

Ele terminou com uma risada ridícula... Ele era ridículo.

- Eu estava sim e pro seu governo ele namora e namora uma menina. Então não é porque eu tenho amigos homens que eu vou bancar a bicha louca e dar em cima de todos.

Eu pude ouvir uma risada do Yoongi, eu falei com ele é fui para meu quarto.

- Oii, Yoongi, eu vou indo.

E ele me respondeu com um.

- Até amanhã.

Como assim até amanhã?

- Até amanhã? Não entendi.

- Sim, amanhã eu e Namjoon vamos apresentar a aula para vocês. O professor não poderá ir.

- Tudo bem. Então até amanhã.

- Até.

Ele falou pouco mas o pouco que ele falou foi o suficiente para eu começar a gostar ainda mais dele, ele é lindo, e além de tudo a voz dele é linda queria vê-lo cantar. Deve ser lindo.

Fui para meu quarto e novamente tentei tirar aquilo da mente. Acabei por dormir.

06:30 eu acordei no dia seguinte. Muito feliz já que aula seria com o Yoongi. Me arrumei rápido e chamei um táxi. Cheguei quinze minutos mais cedo e fui correndo pra sala. Só tinha eu e mais outros três com o Jungkook. Me sentei ao lado de Jungkook e falei com ele porém ele não me respondeu. Parecia está triste ou chateado.

- Jungkook?
- Jungkook?
- KOOKIE!!

- Sim. Desculpe não tinha escutado.

Ele finalmente me atendeu.

- Aconteceu alguma coisa? Porque eu te chamei 3 vezes. Você tá triste né.

Pois quando ele definitivamente virou-se para mim pude notar que ele estava com os olhos vermelhos, provavelmente havia chorado.

- Kookie você estava chorando?

- Não, não, não estava não.

- Kookie não tente, eu sei que estava, o que houve? Me diz se eu puder te ajudar.

- É que eu... eu terminei com a minha namorada.

- Ah eu sinto muito Kookie.

- Ela disse que sente nojo de mim. Que eu sou um gayzinho nojento e que eu deveria morrer.

Jungkook é gay? que? como assim? Depois daquilo que ele disse seus olhos se encheram de lágrimas e algumas começaram a a cair. No mesmo momento ele se levantou e saiu da sala. Ele acabou esbarrando no Namjoon. Que ficou uma fera. E eu quando me levantei para ir atrás dele acabei por esbarrar no Yoongi.

- Jimin!? Onde vai?

- Já volto.

Foi apenas o que eu disse. Corri atrás do kook entrei no banheiro e la estava ele em um box chorando.

- Jungkook ? Por favor saí daí.

- Jimin vai, eu não quero falar com ninguém. Vai!

- Não eu não vou sair daqui enquanto você não sair desse box. Ok.

Foi uma guerra até ele sair mas, acabou saindo. Quando ele saiu ficamos conversando no banco que tinha no banheiro.

- Jungkook, para com isso por favor. Olha eu nem conheço você direito e ja me sinto como se eu fosse um grande amigo seu. Não quero ver você desse jeito.

- Eu estou me sentindo uma pessoa nojenta, errada. Eu não quero isso.

- Você não é um erro, e isso não é nojento. Você é uma pessoa legal, maravilhaso. Não fala isso.

- Eu sou gay Jimin, sabe por quanto tempo eu escondi isso com medo do julgamento da sociedade. E agora eu quero morrer. Se meus pais souberem. Eu não quero se isso.

Bom ele realmente é gay, enfim.

- Kookie, eu sou gay, meus pais não sabem mas meu irmão mais velho sabe e ele é homofobico. Eu moro com ele ele me fala coisas absurdas e sabe o que eu faço?

- O que?

- Eu o ignoro sabe por que?
Porque eu me amo em primeiro lugar, eu sei o que eu sou e eu amo isso também. Eu igonoro a opinião da sociedade por que isso não me acrescenta em nada, por favor, não diga que quer morrer, sua vida é muito importante você é importante. E as pessoas que te julgam são apenas, umas arrogantes e mediocres.

Ele segurou minhas mão aproximou nossos rostos e me agradeceu de uma forma diferente.

- Obrigado, Jimin. Você é uma pessoa muito boa.

Nos aproximamos um pouco mais quase para um beijo. E então a porta foi aberta. Revelando um Yoongi surpreso.

- Estou atrapalhando alguma coisa?

Ele perguntou.

Logo soltamos as mãos.

E eu disse.

- Não... Não. Nada.

- Tudo bem então, voltem pra sala, Namjoon está nervoso.

Ele falou e quando ele se virou para sair, eu o chamei.

- Yoongi não aconteceu nada.

- Não deve satisfação a mim Jimin. A vida é sua

- Eu sei mas é que...

- Já falei, voltem para a sala.

- Tudo bem posso te pedir um favor?

- Fala !

- Não conta pro Taehyung, por favor.

- Jimin já disse a vida é sua, tudo o que você faz ou deixa de fazer diz respeito a você não a mim. Vão para a sala.

- Ok.

Eu fiquei mal, a propósito ele quase me viu beijando o Jungkook. E o fato de eu estar gostando dele me fez eu me sentir mal. E aquela voz dele, era uma foz doce e de repente virou uma voz grossa diferente. Não sei por que ele mudou o ton mas o clima era ruim.

- Kookie vamos para a sala, Namjoon está chamando.

- Tudo bem.

Ele respondeu e depois recebi um beijo na bochecha seguido de um.

- Obrigado, Jimin. Você é muito bom.

Então voltamos para a sala.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se gosteram comentem se não gostaram comentem também, eu melhorarei. Bom é isso. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...