1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Find Jimin

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Find Jimin


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Gente eu tô morrendo, é serio não me matem ou desejem minha morte tá, a fic não acabou ainda tem muita coisa pela frente, boa leitura... LEIAM AS NOTAS FINAIS...

Capítulo 31 - Find Jimin


Yoongi então recobrou a consciência

E quando deu conta do que havia feito, foi até o banheiro lavou as mãos e sentou em sua cama a espera de mais notícias de Jimin.

E acaba pegando no sono.

Na casa de Taehyung...

- Omma por favor fica calma, o Minnie vai voltar e bem.

- Ah Tae, eu nem sabia que seu irmão era gay.

- Isso tem algum problema?

- Não, mas é que ele devia ter dito antes.

- Eu também tenho algumas coisas pra falar.

- Claro diz...

Antes que ela terminar o que ia dizer, Jungkook saí do quarto de Taehyung e diz.

- Com licença, Tae o Taeheen dormiu, tem notícias do Jimin?

- Quem é esse Tae.

Sua mãe pergunta.

- Mãe, esse é Jeon Jungkook meu, Ahhh é namorado.

- Ah você é gay também ??

- Sim eu sou, espero que...

- Não tem nada não meu amor, é um prazer Jungkook, você perguntou por Jimin?

- Prazer senhora Park, sim perguntei por Jimin somos amigos e estuda na mesma sala que eu.

- Ah querido Entendi, a propósito quem é Taeheen?

- Ah mãe é que ele é meu filho...

- Filho Tae? Mas você adotou um criança?

- Não, ele é meu filho com uma menina.

- Como assim Tae mas você é gay.

- É uma longa história omma.

- Tá mais cadê a mãe dele?

- Saiu para fazer compras.

- Entendi, posso vê lo ?

- Claro venha.

Taehyung levou sua mãe para ver seu neto.

Na casa de Yoongi.

Ele estava deitado segurando seu celular, até que ele toca finalmente.

Ligação On.

Yg: Rom, cadê o Jimin?

Número bloqueado: Ainda está vivo sabe, ainda mas eu não sei por quanto tempo.

Yg: Você não vai encostar um dedo nele, ou eu mato você.

Numero bloqueado: olha vamos parar de enrolação tá, é o seguinte vou te passar o endereço e você vem até aqui, eu quero que você venha sozinho, sem Taehyung, Jungkook, ou que diabos seja, eu estou armado e muito bem armado, nem pense em chamar a polícia Porque eu juro se fizer isso eu mato esse moleque sem dó ou pena e você nunca mais vai ver ele.

Yg: Tá bom eu vou não vou chamar a polícia, por favor não faça nada com ele.

Numero bloqueado: Ótimo, aqui está, lembre se nada de polícia.

Ligação off.

Rom havia passado o endereço de onde ele estava e Yoongi estava desesperado pensando em um plano. Até que pensou.

Em ir até o local então assim chamar a polícia tentar enrolar Rom até que possam prender ele, Yoongi pegou as chaves do carro e foi levou 45 minutos até chegar no local.

Era tarde e ele pôs seu plano em prática. O lugar era feio tinha uma péssima aparência e ele pode ver Jimin, estava amarrado com uma corda nos pulsos a uma pilastra, ele estava muito machucado e isso partia o coração de Yoongi. Sem fazer barulhos ele foi até Jimin.

- Yoongi, o... O que você está fazendo aqui?

- Jimin eu vou tirar você daqui meu amor, vamos.

- Eu te amo muito obrigado por vir.

Eis que então Rom chega.

- Ah ah ah ah Yoongi, que feio levando o meu refém??? Que erro você achou mesmo que eu ia deixar você sair daqui com ele sem falar nada?? Pensou mal viu.

- Rom por favor, para com isso, deixa a gente ir, eu não vou contar nada pra policia eu juro.

- NÃO, NÃO, VOCÊS NÃO VÃO SAIR DAQUI, pelo menos não vivos.

Rom grita com raiva.

- Olha por favor, o que eu fiz pra você? Eu não entendo porque tá fazendo isso comigo, me deixa em paz.

- Você é a pessoa que eu amo, eu foi seu primeiro professor lembra? No jardim, você era meu aluno favorito, era a criança mais linda que tinha naquela sala, eu me apaixonei por você lá.

- Meu Deus seu doente, como você pode?

- Eu sou doente sim, mas de amor por você Yoongi, por favor vem comigo vamos ser felizes juntos. Meu amor.

Jimin estava atrás de Yoongi e com muito medo à princípio, ele não queria que algo de ruim acontecesse nem com ele ou com Yoongi.

- Nunca na minha vida eu ficaria com alguém como você, você é um doente psicopata. Me deixa ir embora, deixa a gente ir.

- Já mais, se você ou ele sair deste lugar ou será um ou os dois mortos eu não vou deixar ir assim tão fácil.

- Yoongi ele não vai deixar a gente ir.

Diz Jimin segurando-se em Yoongi.

Eis que Rom saca uma arma que estava na parte de trás em sua cintura, ele retira e a destrava, e aponta para Jimin.

- Tire suas mãos do Yoongi e se afaste dele, ou do contrário eu vou atirar em você.

Jimin entra em pânico e saí de trás de Yoongi e vai andando para um canto, e ele ainda mantinha a arma apontada para Jimin e parecendo que ia atirar, Yoongi tenta manter a calma e vai até Jimin dizendo.

- Por favor, não atira, não faz isso, abaixa a arma, por favor abaixa. você não quer fazer isso.

Yoongi falava e ia chegando para perto de Jimin, ele sentia um medo enorme e Jimin tentava se controlar e não entrar em desespero.

Rom ainda mantinha sua arma apontada ainda para Jimin.

- Eu vou matar o Jimin e você não vai ter mais ele aí você vai poder ficar comigo meu amor.

Yoongi então entrou na frente de Jimin começou a chorar e disse.

- Por favor, faz o que você quiser comigo mas deixa Jimin ir embora, me mata mas deixa ele ir, faz o que você...

Yoongi não conseguiu terminar a frase, um barulho de sirene de carro de polícia tomou conta do local e carros entraram também.

- Você mentiu pra mim Yoongi eu não acredito que você fez isso eu confiei em você...

A raiva tomou conta de Rom e ele então apertou o gatilho dá arma atirando em Yoongi a bala acertou em cheio seu peito fazendo Yoongi cair no chão na mesma hora em seguida Rom atirou em si próprio tendo uma morte instantânea, a gentes da polícia invadiram o local mas Yoongi já estava no chão dizendo suas últimas palavras a Jimin.

- Yoongi,eu amor não, não por favor fala comigo você não pode morrer por favor, YOONGIIII.

- Jimin, E e eu te a... Amo.

Depois destas palavras, Yoongi fechou seus olhos e não disse mais nada.


Notas Finais


Então gente eu tô chorando, muito ain como eu fiz isso eu não sei, mas tô bem mal, Ahh fic não acabou viu, olha gente é isso, EU TE AMO VOCÊS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...