1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Yoongi live's?

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Yoongi live's?


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Opa opa cheguei, o cap tá curto porque bom, eu não sei mas eu espero que vocêm gostem, boa leitura lindus.

Capítulo 32 - Yoongi live's?


- YOONGI, NÃO, NÃO, NÃO ,POR FAVOR FALA COMIGO, MEU AMOR FALA COMIGO, NÃO ME DEIXA...

Jimin gritava o nome de Yoongi a espera de que ele fosse responder, mas nada saia de sua boca, aliás ele nem mesmo se mexia.

- Park Jimin?

Perguntou o oficial.

- Sim.

- Venha, por favor.

- Não, como assim? Eu não posso deixa-lo, não vou ir não.

- Por favor, venha, nós temos uma ambulância e levaremos ele, ele irá ficar bem, colabore.

- Por favor, ajuda ele.

Após Jimin dizer isto, ele sentiu a visão turva e de repente tudo ficou preto e ele desmaiou.

Foram levados ao hospital...

- Olá, meu nome é Kim Taehyung eu sou irmão de Park Jimin, viemos visitá lo.

Tae pergunta a recepcionista do hospital.

- Ah sinto muito, mas seu irmão está internado, não sei bem o estado mas você pode falar com o médico.

- Tudo bem que médico?

Neste exato momento o pai de Yoongi aparece.

- Taehyung

- Dr. Min, cadê meu irmão e o Yoon ? Onde ele está?

- Ah Tae, Jimin está bem, está internado mas o Yoongi.

- O que tem o Yoongi.

- Bom ele levou um tiro.

- O que como assim? Mas ele está vivo, por favor não me diz que ele...

- Bom eu espero que ele fique bem, ele está passando por uma cirurgia o tiro atingiu uma área que nos preocupa, e ele perdeu muito sangue, mas a mãe dele está na cirurgia com ele e esperamos que fique bem.

- Ah, eu não acredito que isso está acontecendo, por que isso?

- Eu sinto muito pelo seu irmão, jamais imaginaria que esse monstro voltasse.

- Como assim? Quem fez isso? Eu não entendo.

- Pode me acompanhar Taehyung?

- Sim.

O pai de Yoongi levou Taehyung para sua sala e estava disposto a contar sobre o passado.

- Bom, o que aconteceu foi, a alguns anos Yoongi sofreu abuso por um homem, chamado Kim Rom ele era padrasto dele, esse homem machucou, estuprou e fez dá vida do meu filho um inferno, ele tinha treze anos quando o adotamos, eu morava em Daegu e o trouxe para cá, ele sofreu muito nas mãos desse homem, ele estava preso mas parece que já havia sido solto mas nunca imaginaria isso.

- Nossa eu sinto muito, eu não sabia, Yoongi nunca tocou nesse assunto comigo.

- Ele sente uma vergonha imensa em tocar nesse assunto.

- Provavelmente.

- Meu filho estava tão feliz com seu irmão.

- Eu sei, Jimin também estava, eu não quero que essa felicidade deles acabe.

Taehyung não conseguiu ser tão forte quanto pensava que era e sem perceber, deixava cair lágrimas.

- Por favor Tae não chore, venha me dê um abraço, Yoongi me disse um dia que uma das melhores coisas na vida dele foi ter encontrado amigos como você e os meninos, é que vocês davam uma grande força a ele, eu quero que você tenha sempre o pensamento positivo e que o Yoongi vai sair bem disso.

No momento o celular de Taehyung toca e ele atende.

Ligação On.

Omma: Tae meu amor eu e Jungkook estamos indo para o hospital como está Jimin?

Tae: Ele está bem, omma.

Omma: Tudo bem estamos indo.

Tae: Mas o Yoongi... Ele...

Omma: O que tem ele?

Tae: Ele levou um tiro, está em uma cirurgia no momento, ele corre risco.

Omma: Ah Tae, o que ? Eu espero que ele fique bem, nós estamos chegando.

Tae: Tudo bem omma.

Ligação off.

- Sr. Mim, o paciente Park Jimin está acordado.

Uma enfermeira entrou na sala e deu a notícia.

- Jimin, eu quero vê-lo.

- Obrigado, estou indo

- Vamos Tae, vamos ver seu irmão.

Chegando ao quarto.

Jimin estava ainda tentando entender o que estava acontecendo.

- Jimin, meu irmão você está bem.

- T.. Taehyung onde está Yoongi?

ele está bem não é?

Então o pai de Yoongi se pronuncia.

- Ola Jimin, eu sou o pai do Yoongi, sou o médico que cuidou de você, não nos conhecemos, e sinto por nos conhecermos assim mas ele está nesse momento com a mãe dele e ele ficará bem nós temos fé.

- Eu quero vê-lo.

- Você irá vê-lo, em breve.

- Eu não quero que ele morra, por favor não deixe o morrer.

- Eii ouça, eu já perdi um filho, não perderei outro, apesar de não ser meu filho de sangue considero Yoongi como se fosse.

- Não...

- O que?

- Yoongi ele é seu filho, de sangue sim.

- Como assim? O que quer dizer com isso?

- A enfermeira Sioon que você bom teve um caso no hospital de Daegu, é a mãe de Yoongi.

- Sioon ? É a mãe de Yoongi?

- Sim este é o nome dela não é?

- Sim, é eu... Como...

- Rom me disse, falou que pesquisou a vida de Yoongi por completa.

- Não é possível, Por que Sioon não me contou?

- Você era casado, por isso eu acho.

- Meu casamento estava acabado, ele devia ter me contado, eu não acredito que adotei o meu próprio filho, se eu soubesse teria evitado tanta coisa.

- Eu sinto muito por isso.

- Tudo bem, eu preciso...Eu preciso. Eu preciso sair.

- Eu espero que o senhor fique bem, e que o Yoongi também.

Jimin termina de falar e a mãe de Yoongi entra na quarto.


Notas Finais


Enton o que acharam?????????
Comentem please, então isso é tudo amo vocês seus linduns enfim quero além de tudo desejar um feliz Natal a todos, e agradecer a cada um que acompanha minha fic, de coração bjus gente 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...