1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. A aula com o Yoongi (Pt. 2) Yoongi é gay !

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - A aula com o Yoongi (Pt. 2) Yoongi é gay !


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Ee mais um cap espero que gostem, gente me falem como faz pra tiarar o Mani mani mani da mente pq eu não consigo. Sério eu quero mas não da socorro. Mas enfim é isso, perdoem meus erros. Boa leitura

Capítulo 4 - A aula com o Yoongi (Pt. 2) Yoongi é gay !


Entramos na sala, Namjoon estava quase matando um por nossa causa.

- Onde vocês estavam?

- Estávamos no banheiro.

- Demoraram. Senten-se e fiquem calados.

Ele foi grosso, mas eu entendo. Já o Yoongi nem mesmo olhou para minha cara. Será que ele realmente estava chateado comigo. A que droga. Eu não sinto nada pelo Jungkook, a não ser uma amizade.

Tempo passado.

Deu a hora do intervalo eu e Jungkook descemos para o refeitório e sentamos juntos. Olhares de Taehyung eram voltado a mim e ao Kookie. Pude notar Yoongi falando algo perto do ouvido do Tae e depois ele olhou pra mim, tenho certeza que Yoongi contou.

Eu chamei o Jungkook pra sair. E fomos para fora.

- Ei, Kookie vamos sair daqui?

- Sim, mas, porque?

- Depois eu te explico...

- Tá agora me conta o que foi.

- Bom, meu irmão. Eu não queria ficar no mesmo lugar que ele.

- Seu irmão estuda aqui?

- Sim, ele está no segundo ano de dança. Ele se chama Taehyung.

- Seu irmão é o Taehyung?

Ele perguntou surpreso.

- Sim, meu irmão é o Taehyung porque.

- Na... Nada.

ele respondeu um pouco nervoso.

- Tá, a aula já vai começar vamos subir pro Namjoon não reclamar.

Ele falou.

- Vamos.

Respondi.

Chegamos na sala e só estava o Yoongi.

Ele me olhou de uma forma,estranha, e eu precisava saber se ele havia falado com meu irmão, eu tive que perguntar.

- Yoongi?

- Fala.

- É... você falou com o Taehyung. Sobre...

- Jimin, Taehyung é meu melhor amigo, mas eu não preciso contar tudo que se passa pra ele não. Então não eu não contei pro seu irmão, agora para de me encher e vai fazer o que o Namjoon mandou.

- Desculpe.

Eu fiquei completamente mal por aquilo. Ele foi tão grosso comigo. Eu me sentei e não dei mais uma palavra.

      Yoongi PV

Essa semana eu conheci o irmão do meu melhor amigo Tae, o menino é gay ele parece ser legal, bom eu conheço Taehyung a um ano e meio e sei que ele é homofobico, eu nunca contei sobre minha vida pra ele e nem mesmo que eu sou gay, por que do contrário não estaríamos aqui hoje. Jimin e um menino lindo e interessante porém eu devo tirar todas as possibilidades de tentar algo com ele. Eu não quero perder um amigo. Mas também eu nem sei se ele teria interesse em mim. Hoje eu vi hoje ele quase beijando um menino da classe no banheiro e fiquei mal nem sei por que talvez porque eu esteja me interessando por ele, mas não quero isso, ele veio me perguntar se eu contei pro irmão dele o que aconteceu, eu jamais faria isso sei o que ele passa, mas ele não entende. E acabei sendo grosso com ele, sinto muito, mas esse sou eu.

   Jimin PV.

Yoongi foi extremamente grosso comigo, fiquei o resto da aula muito mal, e pra completar a aula foi um porte, tudo o que eu queria era meu quarto, minha cama, Jungkook me chamou pra sair, mas não estava afim.

Cheguei em casa saí correndo pro meu quarto. Mas um grande MAS Taehyung me parou e disse.

- Olha Namjoon perguntou o que você teve que ficou o tempo inteiro com a cara emburrada na sala?

- E você quer saber porque? Não era você que estava pouco se fodendo pra mim ? E agora ta preocupado.

- Jimin, eu não estou, foi o Namjoon que falou mas tudo bem não importa, vou sair não sei se volto então é isso.

- Pode me fazer um favor?

- Depende.

- Vai e não volta mais.

- Infelizmente irmãozinho isso não vai acontecer.

A semana passou bem rápido, na quinta eu fiquei sabendo que iriam fazer uma festa de boas vindas na faculdade. Iria acontecer na sexta. Jungkook e outros na sala que eu conheci me chamaram pra ir, mas eu prefiro minha cama. Mil vezes.

Finalmente chegou sexta.


Notas Finais


É, Yoongi foi grossinho em tadinho do minie, se gostaram comentem please beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...