1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Depois da festa, Taehyung bêbado.

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Depois da festa, Taehyung bêbado.


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Mais cap. Eeee, espero que goste dele, desculpe qualquer erro. Boa leitura

Capítulo 5 - Depois da festa, Taehyung bêbado.



Dia da festa.

Mensagens on.

Kookie: Jimin????

Jm: Diga.

Kookie: tem certeza que não quer ir com a gente? vai ser legal, vamos por favor.

Jm: Desculpe, mas não estou com a mínima vontade, e ninguém vai me fazer mudar de idéia.

Kookie: Ok, então depois eu te conto como foi.

Jm: Ok, tchau.

Mensagens off

Já eram umas 22:00 e eu resolvi assistir umas séries no Netflix, eu escutei a companhia tocar. Depois a porta bater. Um tempo se passou e eu escutei uma voz familiar dizendo.

"Vamos Tae, se não não vamos chegar la, hoje"

Era o Yoongi, ele vai que legal.

Eu eacutei ele perguntar.

" Cadê o Jimin ele não vai?"

E Tae disse que não.

E ele disse.

"Achei que ele fosse ir"

" Não ele não vai, agora vamos indo, no seu carro claro"

" Vamos"

Será que ele queria que eu fosse? Bom enfim. Fui assistir minha serie, preparei coisas para comer e la fiquei. Já eram umas 02:30 quando eu escutei a porta de casa bater, pensei * deve ser o Tae chegando* e logo depois não ouvi mais nada e de repente alguém bateu na porta do meu quarto e quando eu abri a surpresa. Era o Yoongi.

- Yoongi? O que foi?

Eu perguntei muito surpreso.

- Pode me ajudar?

- Como assim? Como o que?

- Vem cá.

Ele me chamou e famos para a sala. E la estava o Taehyung. Completamente bêbado, e desacordado.

- Com isso. Pode me ajudar.

Falou Yoongi. Eu poderia negar mas enfim. Eu ajudei.

- Claro, ele bebeu muito né.

- Na verdade não, ele que é fraco, duas doses de vodka e já está caindo de bêbado. Vamos levar ele para o quarto.

Fomos para o quarto do Tae que ele disse para mim que eu não entrasse em hipótese alguma. Fazer o que ele não precisa saber.

Nós o colocamos na cama e Yoongi foi pegar algo no guarda-roupas. Pegou uma blusa e um short. Ele estava cheirando a álcool e perfume barato, que não era uma coisa agradável. Então Yoongi disse.

- Aqui, tira a calça dele e coloca esse short nele. Eu vou por a blusa.

Assim eu fiz, trocamos a roupa dele, Yoongi foi na cozinha buscar água e um remédio pra ele, por fim deixamos ele no quarto e saímos.

- Obrigado, você não tem essa obrigação, apesar dele ser seu irmão.

- Apesar de tudo, ele ainda é meu irmão, eu ajudo sem problemas.

- Você é uma pessoa legal, não merece o irmão que tem.

O que foi aquilo ? Ele falando do Tae assim?

- Você acha é?

- Sim, eu conheço bem o Taehyung, ele é insuportável, mas é uma boa pessoa, eu não sei porque ele faz isso, essa arrogância toda dele pra que? Enfim ele vai melhorar com o tempo eu garanto. Agora preciso ir.

Eu abria a porta e ele estava indo pro elevador, quando eu chamei ele.

- Yoongi, espera...

Eu chamei, queria falar com ele sobre aquele dia, mas desisti de ultima hora.

- O que foi?

Ele respondeu.

- Deixa pra lá.

- Fala, Jimin.

- Não é nada de mais. Pode ir, até. Boa noite.

- Tudo bem, tchau, até.

Eu voltei para dentro e fui dormir.

Acordei no dia seguinte e fui para a cozinha, e escutei um barulho no banheiro externo que ficava no fim do corredor.

Era Taehyung vomitando. Aquele som era maravilhoso.

Ele saiu do banheiro e falou comigo.

- Jimin?

- O que é Taehyung?

- Quem me trouxe e quem me trocou?

- Bom o Yoongi trouxe você, eu e ele trocamos você.

- Ata, pensei que o Hoseok tinha me trazido.

- Achou errado. Vou fazer o café, se eu fosse você ia tomar um banho e escovar os dentes.

E ele foi sem dizer mais nada, eu preparei o café, tomei o meu e comecei a preparar o.almoço, eu sabia cozinhar e adorava fazer isso. Taehyung saiu do banho uma hora depois de queixando de dor de cabeça e muita fome. Ele se sentou e começou a comer eu pude ouvir ele falar algo que eu não acreditava. Ele disse.

- Nossa, isso aqui está muito bom.

Isso foi um elogio? Foi, porém continuei cortando as coisas como se nada havia acontecido. Ele se levantou agradeceu, isso mesmo ele agradeceu, e disse que precisava dormir. E então foi.

Eu terminei o almoço. 14:00 já que eu tinha começado ao 12:30. Comi e me tranquei no.meu quarto. Fiquei conversando com o Kookie sobre como foi a noite, e ele né disse que o Tae passou vergonha por estar bêbado, o Namjoon beijou um menino cujo nome era Kim Seokjin. O tal Hoseok ficou o tempo todo em cima do Tae, e o Yoongi num canto sozinho. Fiquei um pouco surpreso sobre o Yoongi mas enfim.  Então eu recebi uma mensagem de Yoongi e dizia.

(Yoongi: Ola, boa tarde Jimin, bom hoje teremos também uma interação de nossa classe, eu e Namjoon gostaríamos que pudesse participar, Sera na minha casa. Às 16:00
Endereço. XXXXXX)

(JM: Eu vou sim, obrigado pelo convite.)

Eu perguntei o Jungkook se ele ia também e ele confirmou. Então comecei a me arrumar e saí de casa as 15:30 já que não era muito longe. Cheguei e fui recebido pelo Yoongi, tinham umas 25 pessoas na minha turma e estavam todos lá a casa de Yoongi era enorme, muito grande mesmo. Ficamos conversando era super legal, alguns cantaram, Namjoon mostrou seu talento no rap, e Yoongi ele também faz rap e ele é incrível, Jungkook cantou também eu que não quis mas me pediram para ir. Foi bem agradável. Eu conheci o Tal Seokjin, suposto namorado do Namjoon, é ele é gay nossa isso foi um choque mas. Seokjin ou Jin havia ido pra preparar comidas ele fazia gastronomia na faculdade. Depois que todos foram embora já eram 20:00 Yoongi me ofereceu uma carona e eu claro aceitei. Então fomos para minha casa e conversando um pouco coisas aleatórias chegamos e ele subiu pra ver o Taehyung. Eu fui tomar um banho para dormir o dia foi maravilhoso. 


Notas Finais


Gostaram? Se sim comentem please, amo vcs, galeram <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...