1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) >
  3. Minhas explicações (Taehyung)

História O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Minhas explicações (Taehyung)


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Perdão perdão pela demora mas sabe como é estou muito ocupada. Espero que me entendam.


Esse aqui é o Tae explicando a situação dele o que vocês acharão da atitude dele. Comentem, leiam as notas finais

Desculpem qualquer erro. Boa leitura

Capítulo 8 - Minhas explicações (Taehyung)


Fanfic / Fanfiction O Melhor amigo do meu irmão (Yoonmin) - Minhas explicações (Taehyung)

Taehyung PV...

Estranho, Jimin saiu cedo, já são 03:00 da manhã e ele ainda não voltou, todos devem estar se perguntando o porque de eu estar preocupado com ele já que nos odiamos... Enfim não era pra ser assim eu preciso conversar com ele temos que ter uma conversa bem séria. Tenho que contar algo para ele, eu sou completamente travado com relação a isso. Não sei se vou conseguir contar logo de primeira mas talvez eu consiga. Isso é um problema que eu tenho que infrentar... Enfim hoje o Hoseok ficou de dormir aqui mas eu achei que o Jimin iria estar mas não, ele não dormiu aqui.

06:00 acordei e havia um silêncio como o silêncio de sempre quando eu morava sozinho, Jimin ainda não havia chegado. Fiz minhas higienes matinais. Tomei meu café e coloquei minha roupa... Seguido de uma calça Jeans preta uma blusa vermelha de manga comprida e uma jaqueta de couro também preta já que fazia frio terminei tudo peguei minhas chaves e fui para a faculdade, provavelmente não veria Jimin ou talvez sim.
Mas pra minha supresa ele não estava. Passou o tempo fui para a cantina e quando né sentei com meus amigos Yoongi também não estava. Estranho porque ele é o tipo que nunca falta principalmente nos primeiros dias... Liguei pra ele porém não me atendeu depois da saída irei passar na casa dele pra ver se está tudo bem. Ele é meu melhor amigo e mora sozinho, eu fico preocupado.

    Termino de aula 

Eu terminei tudo, peguei meu carro e fui para a casa do Yoongi por sorte ele estava em casa, toquei a campainha e ele demorou um século para abrir mas abriu.

- Taehyung?? Ta fazendo o que aqui??

Quando ele abriu só faltava me expulsar de lá. Ele estava assustado eu não entendi nada.

- Vim ver como você estava, porque não foi hoje.

Pergunto já me jogando no sofá.

- É não deu para ir.

- Porque??

- É que eu não estava passando bem.

- Entendi, mas podia ter avisado ou atendido o celular.
Jimin não dormiu em casa sabe onde ele pode estar?? Você que costuma estar perto dele como ele é com aquele garoto.

- Que garoto?

- O Jungkook.

- Jungkook? O que tem ??

- Acha que ele pode estar não sei, ah ficando com esse tal ai.

- Não, não, mas porque o interesse?

- Nada, calma Suguinha. (Suga era um apelido que eu dei a ele nos primeiros anos) ta nervoso porque?

- Nada Tae, mas você precisa ir eu tenho coisas pra fazer.

- A como assim ? Eu acabei de chegar.

- E já vai.

- O que você tem que fazer? posso te ajudar?

- Não.

- Oh para ai o que está acontecendo com você Yoongi?.

- Não tem nada acontecendo comigo eu só quero que você vá tenho coisas para resolver.

- Você está nervoso porque?

- Nervoso eu vou é acabar ficando com você Taehyung vai embora eu já falei.

- Ta bom Yoongi se precisar de mim não me ligue. Tchau.

Eu saí batendo a porta, estava preocupado com ele, mas não posso fazer nada, então fui para minha casa precisava dormir um pouco, não vou dizer que não, porque sim fiquei preocupado com o Jimin e não dormi direito mas meu orgulho me impediu de ligar para ele... Afinal ele conhece bem Seul e não se perderia tão fácil por aqui...

Voltei para casa e liguei para Hoseok ele atendeu e eu disse que iria para sua casa assim foi.

Cheguei e abri com as minhas chaves.

Hobi estava no sofá me esperando.

- Meu amor, vem cá senta aqui e me conta o que aconteceu?

Disse ele apontando para seu colo, sentei me onde ele disse e lhe dei um beijo... Como explicar isto?

Eu tenho vergonha do que sou e tento mostrar algo que eu não sou... Tudo começou quando eu tinha 14 anos e estava na casa de um amigo  éramos em 7, 4 meninos e 3 meninas, estávamos jogando o jogo da garrafa. Quando eu girei e caiu no meu melhor amigo eu não queria mas tive que beija-lo eu senti algo mas nas deixei na cara e quando eu tive que beijar uma menina eu não senti absolutamente nada, eu passei um grande tempo gostando dele em segredo até que eu descobri que o mesmo estava namorando uma menina... Eu me odiei por gostar dele tanto tempo e depois tomar este tapa na cara, eu comecei a me odiar por isso e odiar qualquer pessoa que fosse gay, e quando eu vi Jimin com um menino eu pensei porque ele consiguiu e eu não? Eu fiquei com raiva dele, e de mim mesmo e mais ainda por ter vergonha de que sou, se eu sou gay? Sim, se eu me faço de homofobico por conta de eu ter vergonha do que sou? sim, eu estou começando a me sentir mal por isso, eu preciso contar isso para alguém. E esse alguem é Jimin... Eu e o Hobi estamos juntos a 5 meses e ninguém sabe e o pior que ele me aceita como eu sou porém eu não o amo... Estou interessado em alguém que nem imaginária mas enfim. Depois eu conto quem.

- Ah Hobi é o Yoongi.

- O que tem ele??

- Ele está estranho.

- Ele é estranho até parece que você não sabe.

- É mas está mais do que o normal.

- Esse é o normal dele, e você veio pra falar do Yoongi ou ficar comigo??

- Acho que os dois. Mas falar...

Eu ia terminar minha frase quando ele pôs sua mão na minha boca e disse.

- Que tal você parar de falar e ir pra minha cama pra você gemer? Eu apoio.

Disse ele me pegando no colo, eu gosto do Hobi mas acho.que o nosso lance é mais mesmo carnal.

Ele me levou pro quarto me colocou na sua cama deitou em cima de mim é começou a tirar minha roupa enquanto me beijava.


Notas Finais


Vocês pensaram que ia ter aquele lemon né? Hahaha ainda não aguardem... Então o que acharam da atitude do Tae??? Dêem o máximo de opinião comentem como quiser, como eu já disse amo vocês galerão aquele beijo e ahhhhhh

POOOOOOOR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NOS NOSSOS BEBÊS PARA GANHAR O MAMA POR FAVOR, PESSAM PRA TODO MUNDO VOTAR, O PAI, A MÃE, O IRMÃO, A IRMÃ, O PRIMO, A PRIMA, OS TIOS, OS AVÓS QUEM SEJAM PLEASE, PLEASE, PLEASE, A ASSISTAM TAMBÉM BS&T E FIREEEEEEEEEEEEEEEE, POR JHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE DO CÉU... É ISSO FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...