1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin >
  3. The Vampire Diares? Não! Supernatural? Não! Lucifer? Sim!

História O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin - The Vampire Diares? Não! Supernatural? Não! Lucifer? Sim!


Escrita por: Vivihx

Notas do Autor


OLÁ MEUS DORITINHOS! TUDU BOM? espero q sim EU SOH QUERO DIZER Q EU ASSISTO TDS AS SERIES SITADAS AGR E EU GOSTO DE TODAS! (Supernatural e Lucifer principalmente) ah, e pra quem n tender, SPN é a Abreviação de Supernatural e THV eh abreviação de The Vampire Diares ok?
se vcs verem, eu ponhei uns personagens novos aki na fic, aonde fala dos personagens, gente, personagens q estão ali, alguns ainda vão aparecer ok, calma, eu ponhei pq vao aparecer, os q eu mudei e n apareceu ate mesmo umas categoria, é pq vai aparecer ainda, calma KEEP CALM

GENTE COLOCA AKI RAPIDÃO! to pensando em mudar o nome da fic, esse nome n ta combinando, to pensando em mudar pra O Melhor Amigo Do Meu Irmão. oq acham? respondam nos comentários ok? agr bora pro cap

Capítulo 36 - The Vampire Diares? Não! Supernatural? Não! Lucifer? Sim!


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Irmão - YoonMin - The Vampire Diares? Não! Supernatural? Não! Lucifer? Sim!

 *Pov’s Jimin*

Acordei ouvindo falatório já cedo, Jin reclamava pelo barulho que eu e o Yoongi fizemos e por estarmos nus na sala.

- Vocês não sabem fazer menos barulho, ou colocar roupa depois do sexo? – Jin ainda reclamava enquanto colocava a mesa do café da manhã.

- Jin, entendemos, não fazer barulho, não dormi sem roupa na sala. – Digo diz revirando os olhos.

- Não revire os olhos que você não ta nesse direito meu querido. – Jin deu um cascudo de leve em mim ou fazendo dar um resmungo de dor.

- Mas eu acho que o Jimin ganhou um direito de alguma coisa ontem. – Nam sorriu malicioso. – Pelos gemidos, não parecia que era o Jimin que pedia por mais não, ou falava que doía.

- Alguém perdeu a virgindade do brioco ontem! – Taehyung ria malicioso assim como todos na mesa, menos eu que estava rindo de Yoongi que estava corado. – Como foi à perda do cabaço? Gostou de dar o cu?

- Olha o palavreado na mesa. – Jin advertiu Taehyung.

- Desculpe hyung. Mas fala como foi, Yoongi?

- Não to nem acreditando que o fodedor máster plus Yoongi, foi fodido. – Nam debochava da cara do meu namorado.

- Ah, calem a boca todos vocês! – Yoongi-hyung diz meio nervoso. – Até parecem que nunca deram o cu! Pelo amor gente, vocês namoram homens, nunca deram o cu não em? O Taehyung eu sei que já deu!

- Como você sabe disso? – Taehyung se assustou e corou.

- Você tem cara de passivo, e mais umas coisas ai. – Yoongi diz olhando para o Jungkook. – Jungkook também já deu.

- Hy- hyung... – Jungkook disse fazendo sinal pra o Yoongi-Hyung ficar quieto.

- Aceitem, todo mundo aqui já deu a bunda!

- O Namjoon não. – Jin disse apontando para o Nam.

- Deu sim, só não foi pra você. – Yoongi começa a falar e, Namjoon-hyung começa a fazer sinal pra o hyung ficar quieto, mas ele que começou, agora ele vai ter que aguentar com o Yoongi falando. – O você e o Nam não namoravam, Jin. Eu lembro pra quem foi. Foi pra aquele cara lá da pesada, o tal de Shownu.

- Ele não é da pesada, ele só é calado. – Hoseok diz. – E eu vi ele na aula de dança, e não vou mentir, ele dança bem, e muito bem.

- Eu não acredito nisso Namjoon! – Jin começou uma discussão. – E você nem falou! E o pior, você nunca disse que já foi o passivo e nunca quis ser comigo.

- E agora, é só deixar a treta rolar. – Yoongi-hyung diz rindo debochado, observando a discussão.

O resto do dia, se resumiu em ouvir a treta do casal NamJin. Eu só observava assim como os outros meninos.

 

*Alguns Meses Depois. Final De Ano*

Era o intervalo da escola, era a ultima semana de aula, no ultimo dia de aula teria uma festa, ou um baile com apresentações.

- Gente! – Hoseok chegou à mesa aonde eu e os meninos estávamos, bem animado. – Eu vou ajudar nas apresentações desse final de ano, queria saber quem de vocês vai querer se apresentar.

- Eu não. – Meu namorado diz.

- Nem eu. – Jin e o Nam dizem juntos.

- Eu e o Tae vamos. – Jungkook diz sorrindo.

- Por que vocês três não vão participar? – Hope pergunta.

- Eu vou ajudar na cozinha. – Jin responde.

- Eu vou ajudar na organização. – Nam diz deixando todos ali complexo. – Que? Calma, a organização que eu digo é administração. Eu não vou tocar em nada.

- Eu não quero. – Yoongi diz.

- Ah, por favor, hyung, por favorzinho. – Hope pedia. – Faz pelo menos apresentação de rap! Jimin, me ajuda.

- Você faz rap hyung? Não sabia. – Digo olhando para o mesmo. – Eu quero ver. Se apresenta, por favor.

- Não. – Ele responde seco.

- Por favor. – Faço biquinho. – E se eu te der um beijinho?

- Um?

- Dois? – Digo e ele arqueia a sobrancelhas. – Quantos você quiser.

- Ta, eu me apresento. – Ele se dá por vencido.

- Eeee! – Bato palmas e dou selinhos no hyung, selinhos que se transformou em um beijo intenso.

- Não se comam aqui na escola. – Hope diz. – Bem, mas e você Jimin? Vai se apresentar?

- Vou. – Digo.

- Que bom! Mais tarde eu explico pra vocês sobre o que é. Nam, você podia vir comigo pra ver algumas coisas sobre a festa? – Hoseok pergunta.

- Claro! – Nam disse se levantando. – Até mais meninos, até meu amor, te vejo depois.

O Nam-hyung foi com o Hope-hyung e ficamos eu, o Yoongi, o meu irmão, o Kook e o Jin na mesa. De repete o Yoongi-hyung se levantou e puxou meu pulso, ele saiu me puxando indo até o campos da escola. Ele se encostou numa árvore e me puxou pela cintura, selando nossos lábios num beijo bem intenso. Rodeei meus braços em seu pescoço e ele me apertou mais me fazendo arfa entre o beijo.

- Hyung... Estamos na escola... – Digo em meio do beijo.

- Idai? Você disse que eu ia ganhar quantos beijos eu quiser. – Ele responde sorrindo em meio ao beijo.

- Ta, mas aqui na escola não pode, tem aula daqui a pouco.

- De agora até daqui a pouco, tem tempo. Então, vamos aproveitar. – O hyung disse voltando a me beijar.

Ficamos aos beijos e amassos até a hora que o sinal bateu, depois fomos para aula.

Quando o sinal de ir embora bateu, eu e os meninos fomos pra casa, Hope nos contou o tema do baile e das apresentações. O tema é filmes americanos antigos, mas filmes que pareçam musicas. Todo mundo que concordou em participar, vai ter que dançar um filme. E pra minha sorte, eu amo filmes desse tipo, na minha opinião, são os melhores.

Depois de chegar em casa, ir tomar banho e almoçar, estava tudo bem, até uma discussão entre eu e meu namorado começar.

- Hyung, eu quero assistir The Vampire Diares! – Eu falava.

- Mas eu quero assistir Supernatural! – O Yoongi rebatia.

- Mas você já assistiu todas as temporadas!

- Mas lançou a temporada treze e eu quero assistir tudo de novo!

- Mas eu quero assistir The Vampire Diares! Você sabe que eu não gosto desses tipos de coisa de exorcismos, demônios e essas coisas! Não dá pra assistir no PC lá no quarto?

- Assiste você lá no PC The Vampire Diares! E outra, The Vampire Diares é Crepúsculo em forma de seriado.

- E Supernatural é O Exorcista em forma de serie praticamente

- Não tem nada a ver!

- O que ta acontecendo aqui? – Tae e Jungkook aparecem na sala.

- Jimin e o Yoongi tão discutindo pra ver o que vão assistir. – Hoseok explicou.

- Eu vou assistir The Vampire Diares, hyung!

- Não vai!

- Desculpa Hyung! Mas The Vampire Diares é foda! Nenhuma serie passa dela em questão de ser muito foda. – Kook diz.

- Verdade hyung. – Tae concorda.

- Viu! Vamos assistir The Vampire Diares!

- Não quero saber da opinião de vocês, eu quero assistir Supernatural!

- Uou, uou, uou, uou! – Taehyung diz – Supernatural? Ouvi bem? Supernatural? I’m Sorry my brother, mas Supernatural ultrapassa até The Vampire Diares. Eu sou do time SPN! E você vem pra esse time né Kookkie?

- Desculpa amor, mas, sou do time TVD. – Jungkook diz.

- Ah, é assim? – Taehyung disse. - Ok! TIME SPN!

- TIME TVD! ​- Jimin e Jungkook gritaram juntos.

- QUE GRITARIA É ESSA? – Jin chega à sala.

- Os seres tão brigando pra ver o que vão assistir. – Nam disse. – Se é Supernatural ou The Vampire Diares.

- Ah, eu sei como acabar com a briga. – Jin diz ganhando a atenção de todos. – Tem uma serie, chamada Lucifer.

- Não gostei, só pelo nome não gostei. – Digo. – Vai ter satanás na serie, quero não.

- Deixa eu falar! – Jin diz .– A serie não vai ter satanás assustando, é legal, só assiste.

Concordo com certa relutância, mas tudo bem.

 

“In Teh Beginning... (O principio...)”

“The angel Lucifer was cast out of Heaven and condemned to rule Hell for eternity. (O anjo Lucifer foi expulso do céu e condenado a governar o inferno eternamente)”

“Until He decided to take a vacation... (Até que decidiu tirar férias...)”

 

...

 

Assistimos Lucifer, eu achei que ia ser algo aterrorizante, mas pelo ao contrario, foi muito engraçado em varias partes da serie, por mais que eu prefira The Vampire Diares, Lucifer é uma serie incrível.

Agora eu e o Yoongi-hyung estávamos no apartamento dele, decidimos vir pra cá hoje, ficar um tempo sozinhos e coladinhos, assistimos Lucifer aqui também, mas também assistimos filmes. Agora eu estava sem camisa na sala por conta do calor assim como o hyung. O hyung tava fazendo algo para comermos e eu assistindo animes na TV até que alguém bate na porta.

- Jimin! Atendo que eu to mexendo com o fogão agora! – Yoongi pede e eu assim faço.

- Pois não? – Pergunto abrindo a porta e me deparando com um homem que parecia ter seus trinta e seis anos de idade, com terno e uma maleta em mãos.

- Desculpe incomodar, mas o Min Yoongi está?

- Sim, como sabe que ele mora aqui?

- Eu sou alguém que sabe de muitas coisas sobre ele, um velho amigo dos pais dele. E eu também perguntei para o porteiro.

- Ah, sim. Entre, por favor. – Digo dando espaço para o mesmo. – Ele está na cozinha, mas vou chamar ele. Fique a vontade.

Fui até a cozinha onde Yoongi estava cortando algo que nem me dei o trabalho de ver o que era.

- Amor, tem um cara ai querendo te ver. – Digo.

- Que cara, Jimin? – Ele pergunta com uma expressão confusa.

- Não sei, mas disse que é um velho amigo dos seus pais.

Dito isso, vejo Yoongi engolir seco e respirar fundo, ele parou o que estava fazendo e limpou a mão na água da torneira da pia a secando com um pano de prato, logo depois, seguiu pra sala e eu fui atrás dele. Chegando à sala, encontramos o homem de pé observando o apartamento.

- Min Yoongi? – O homem pergunta.

- Eu mesmo. Quem é o senhor?

- Sou Park Hae-Jin. Temos assuntos a tratar jovem Min Yoongi.


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INCIAIS!
quem é esse novo tio? n sei! sei sim eh zoas, mas n vou falar! mas vcs podem ver ele no dorama da netflix, Men to Men (ou Men x Men fds)
LEIAM AS NOTAS INICIAIS Q TEM PERGUNTA IMPORTANTE!
Bom Dia Pra Quem É Dia! Boa Noite Pra Quem É Noite! Boa Tarde Pra Quem É Tarde!
Que A Força Esteja Com Vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...