1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Namorado! >
  3. Por que fugiu de mim ontem?

História O Melhor Amigo Do Meu Namorado! - Por que fugiu de mim ontem?


Escrita por: DessaSantoos

Notas do Autor


Oii meus amores, tudo bem? Então, me desculpem pela demora, sei que demorei, mas juro que não foi por querer, minha internet estava uma 💩, tinha dado problema com a operadora e tivemos que esperar uma semana para regularizar. Mas então, continuei, espero vocês nos comentários. Vou lá responder vocês no capítulo anterior. Muitíssimo obrigada, por todos os favoritos e comentários. Vocês são maravilhosos.

Kisses da Dessa 😘

Me sigam no Twitter: DessaSantooos_
Instagram: DessaSantos_07

Capítulo 72 - Por que fugiu de mim ontem?


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Namorado! - Por que fugiu de mim ontem?

Quanto tempo já passou, mas parece, tudo foi ontem Olhei o seu sorriso e seus olhos e me apaixonei de novo

-Linda menina -Higor Rocha
 

 

EMILY POVS 
Cheguei ao aeroporto e lá estava o Zidane me esperando. Isso mesmo produção o Zidane, já falei como eu acho ele maravilhoso? Não?  Então eu acho. 
Sorri ao ver ele com uma plaquinha escrita: “Esperando a nova fisioterapeuta”
-Olá. –Falei chegando ao lado dele. 

-Olá. –Ele sorriu –É um prazer conhecê-la. 

-O prazer é todo meu. – apertei  sua mão dele. 

-O Cristiano me falou que você era baixinha, mas não imaginei que fosse tão baixinha assim. –Ele falou colocando a mão na minha cabeça. 

-O Cristiano? Ele sabe que eu estou indo trabalhar lá? –Perguntei e ele me olhou. 

-Não, ele sabia que tinha essa possibilidade, porém, não sabe que você aceitou. 

-Ok, melhor assim. –ele apenas me encarou e não falou nada. 

-Cadê suas malas? –Ele perguntou me encarando. 

-Bom, digamos que eu resolvi deixar o passado para trás, por isso, resolvi começar do zero. 

-Ok, vou pedir para o motorista do clube levar você até o seu apartamento e depois ao shopping para fazer algumas compras. Te espero amanhã às 8h no CT, irei te apresentar para os jogadores. 

-Obrigada, eu estarei lá. –Falei e ele chamou um senhor que deveria ter uns 50 anos. 

-Este é Mauro o motorista que irá te levar até seu apartamento. 

-Prazer, eu sou Emily. –Falei ao senhor que sorriu. 

-Então, vamos senhorita? 

-Claro. -Disse seguindo em direção ao carro que me esperava. 

Neymar POVS 
Agora era oficial, ela estava em Madrid, perto daquele pela saco do Cristiano. Saber que ele vai passar o dia correndo atrás dela me dói só de pensar. 

-Junior, pelo amor de Deus meu filho levanta desse sofá, você está sujo e fedendo a bebida. –Minha mãe falou vindo até mim. 

-Ela foi embora mãe. – ela me encarou. 

-A culpa é sua de ela ter ido assim sem nem ao menos se despedir, você foi moleque, ela te ama, ela demostrou isso a você, mas tu não demostrou o mesmo por ela quando teve a oportunidade. –Minha disse cada palavra olhando nos olhos. 

-Você está do lado de quem mãe? – me sentei ao lado dela no 
chão. 

-Estou do lado de vocês, aquela garota te fazia bem meu filho, ela te transformou em um homem melhor. 

-Eu sei, mas eu não podia aceitar mãe, ela foi para o time do ex dela. 

-Neymar, quando ela viu você e a Bruna se beijando no vestiário e acreditou em você, seu dever era acreditar nela também. –Minha mãe falou e isso pareceu fazer sentido agora. 

EMILY POVS 
Cheguei no apartamento e não acreditei era maravilhoso, era uma cobertura, pintada de rosa com lilás e os moveis eram rústicos. Fui até meu quarto e me encantei na parede tinha o símbolo gigante do real Madrid. Era lindo o apartamento. Peguei meu celular o cartão de crédito e desci até o estacionamento onde Mauro me esperava para irmos até o shopping. Entrei no carro e ele arrancou, ele foi me apontando os lugares enquanto passávamos. Depois de alguns minutos chegamos. 

-O senhor pode passear ou ir para casa, eu vou demorar um pouco quando for sair eu peço um táxi. 

-Tem certeza? –Ele perguntou. 

-Tenho sim. –Falei e ele sorriu. 

-Obrigado, hoje é aniversário da minha netinha. –Ele falou feliz e saiu. 

Entrei no shopping peguei um café e fui comprar algumas roupas para mim, entrei em várias lojas, estava lotada de sacolas quando resolvi que estava na hora de voltar para casa. Sai da loja e vi uma aglomeração de pessoas a alguns metros de mim foi quando vi ele e resolvi fugir para que ele não me visse, eu não estava preparada para encara-lo pelo menos não hoje. 

Cristiano POVS 

Eu estava no shopping e de repente começou a surgir várias pessoas pedindo fotos e autógrafos, eu estava tirando foto com uma garota, quando de repente tive a sensação de ter visto ela, a garota pela qual eu passo noites em claro pensando como pude deixá-la escapar. Sai do meio do tumulto, mas foi tarde de mais porque ela já tinha sumido e eu nem ao menos tinha certeza se realmente era ela ou não. 

EMILY POVS 
Cheguei em casa e fui direto para o banho, entrei no banheiro e avistei uma banheira enorme, me despi enquanto a banheira enchia, logo em seguida entrei na banheira e relaxei, coloquei a minha playlist para tocar e de repente começou a tocar a “Bela e a fera” que me fez lembrar dele. Por mais que eu quisesse bancar a forte eu sabia que não ia ser fácil superar o Neymar, eu amo ele. –Fui tirada dos meus pensamentos pelo toque do meu celular. 

-Alô. –Disse atendo e colocando no viva voz. 

-Como está Madrid?

-Estou bem e tu Rafa? –Perguntei e ela riu. 

-Quis poupar você de me reponder essa pergunta, porque eu sei que você está bancando a durona, mas na verdade está pior que meu irmão. 

-Como ele está? –Perguntei engolindo o choro. 

-Mal, ele tá péssimo, passou a noite bebendo sem tomar banho, ele tá acabado amiga. –Ela falou com voz de choro. –Eu não queria estar falando disso com você me desculpa. –Ela falou dando um suspiro. –Eu não sei o que fazer Emy, ele sabe que errou, mas não quer voltar atrás. 

-Rafa, eu amo seu irmão, conheço ele como a palma da minha mão e sei que ele não vai dar o braço a torcer, ele é orgulhoso demais para isso. –Falei com lágrimas escorrendo. 

-Tudo bem, me diga, como foi sua recepção? Quem foi te buscar? 

-Zidane! –Falei e ela deu um gritinho. 

-Não creio, menina cê tá importante hein? 

-Pra ti ver, ele é maravilhoso Rafa. 

-Amiga, eu preciso ir agora, beijo eu te amo. 

-Também amo você, manda um beijo pra todo mundo. 

-Pode deixar. –Ela falou e desligou. 
Saber que ele está sofrendo me machuca, mas por que ele tem que ser tão cabeça dura? 

Sai do banho, vesti uma lingerie e uma camisola, me deitei fiquei pensando no Neymar, olhando nossas fotos e chorando até pegar no sono. 

Cristiano POVS 

Cheguei no CT mais cedo como o de costume, estava correndo em volta do campo.

-E aí, como você está? –Zidane veio até mim. 

-Estou bem por que a pergunta? –Olhei para ele.

-Nada, eu só quero te dizer que...-Ele ia falar, mas o celular dele tocou. –Desculpa tenho que atender. –Ele atendeu a ligação e logo saiu. 

Eu em, o que deu nele? Ele nunca vem me perguntar como eu estou, pelo menos não tão cedo assim. O que será que ele ia me falar? Eu e o Zidane nos aproximamos muito nesse meio tempo que ele veio para o real. 

-Fala aí Cris. –Marcelo chegou até mim e nós fizemos nosso cumprimento. 

-Então, como está esse coraçãozinho aí? –Já esqueceu a brasileira? –Ele perguntou correndo comigo. 

-Engraçado tu falar isso, porque ontem eu tive a impressão de ter visto ela no shopping. –Falei pensativo e ele riu. –Do que tá rindo? –Perguntei. 

-Tá tão apaixonado que chegou a ter alucinações com a garota.-Ele falou rindo

-Palhaço. –Falei dando um tapa na cabeça dele. 

Estávamos correndo em campo e o Marcelo não parava com as piadinhas, o Marcelo é meu melhor amigo aqui no real, ele o cara com quem eu posso contar a qualquer momento e, aturar ele me zoar faz parte da amizade. 

-Daqui a pouco tu vai perder o posto de meu melhor amigo. –Falei e ele riu. 

-Tu sabe que não vai achar amigo melhor que eu. –Ele falou rindo. 

-Cheguei. –Bale falou se juntando a nós e logo em seguida chegou o Benzema e assim os jogadores foram chegando, já estávamos todos em campo esperando o Zidane. 

-Poxa o Zidane tá atrasado de novo. –Falei me deitando no gramado. 

-Eu acho que não era alucinação mano. –Marcelo falou me fazendo encara-lo. 

-Que? 

-Eu não sei se é a garota da foto que tu me mostrou, mas ela é muito parecida. –Ele falou me fazendo sentar e olhá-lo.

-Do que tu tá falando Marcelo? 
-Veja com teus próprios olhos. –Ele falou virando minha cabeça em direção ao Zidane que estava entrando em campo com uma garota. 
E sim, era ela mais linda do que a última vez que eu a vi, ela tinha um sorriso doce nos lábios. 

-Então, eu quero apresentar a vocês a nova fisioterapeuta do Real Madrid, ela será responsável pelas lesões de vocês a partir de hoje. –Zidane falou e ela me encarou. 

-Olá, meu nome é Emily Garcia, sou brasileira, como o Zidane disse a partir de hoje eu sou responsável por vocês. –Ela falou e logo corou, tinha me esquecido como ela fica linda corada. 

-Caraca! Você é linda. –Isco falou e ela sorriu. 

-Obrigada Isco, agora vou deixar vocês treinar. –Ela falou se virando para sair. 

-Mano, fecha a boca. –Marcelo me deu um tapa. 

EMILY POVS 

Ok, admito encarar o Cristiano nem foi tão difícil como eu imaginei que seria. 

-Por que fugiu de mim ontem? – ouvi uma voz atrás de mim assim que sai do banheiro. 


Notas Finais


Então? Gostaram? Espero que sim!
Vejo vocês lá nos comentários.

Kisses da Dessa 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...