1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Namorado! >
  3. "Para sempre seu cai-cai"

História O Melhor Amigo Do Meu Namorado! - "Para sempre seu cai-cai"


Escrita por: DessaSantoos

Notas do Autor


Oii meus amores, tudo bem? Espero que sim!
Dessa vez não demorei muito né? Booom, sobre o capítulo, posso garantir pra vocês que tá sofrido :(

NEMILYS shipper preparem os corações. Tem carta do menino Ney, pra fisioterapeuta mais linda de todas...

Genteeee, eu sei que sumi por uns tempos e a consequências disso foi que o número de comentários diminuiu, sei que eu fiz por onde para esses números caírem, mas pretendo reconquistar vocês, meus leitores e conquistar novos leitores. Como sempre digo, -A fanfic não é movida a comentários, mas eles motivam bastante na hora de escrever, e ver o número de comentários caindo me chateou bastante. Então, por favor comentem.

Acho que já falei demais, como sempre falo!

Booooa leitura 📖

Kisses da Dessa 😘

Capítulo 73 - "Para sempre seu cai-cai"


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Namorado! - "Para sempre seu cai-cai"

“Talvez um abraço agora resolvesse tudo.
Se não resolvesse, pelo menos ajudaria.”

desconhecido -Tumbrl

 

*LEIAM AS NOTAS INICIAIS*

-Você não deveria estar no treino? –Perguntei me virando para ele. 

-Deveria, mas não estou. –Então, me responde, por que fugiu de mim? –Ele perguntou me encarando. 

-Não fugi, não vi você, onde estava? –Perguntei me fazendo de desentendida. 

-Você me viu sim, eu tenho certeza que viu, só não quis falar comigo, mas me responde por que? 


-Por tantos motivos, eu ficaria até amanhã aqui explicando porque não fui falar com você, agora se me der licença eu vou para a minha sala. – falei indo em direção a minha sala. 

-Você pelo menos sabe onde é sua sala? –Ele perguntou me fazendo encara-lo e negar com a cabeça. 

Cristiano POVS 
Eu conhecia ela, sabia que ela ia se perder. 

-Eu levo você até lá. –Falei indo até ela. 

-Emy... Eu... Queria...

-Hoje não, outro dia nós conversamos joga... Cristiano. –Ele falou abrindo a porta da sala dele  me fazendo sorrir.  

-Ok, você que manda. –Falei dando um beijo no rosto dela que a fez corar e sai em direção ao campo para treinar. 

EMILY POVS 
Ok, isso foi estranho, muito estranho, o fato de ele falar comigo como se nada tivesse acontecido é estranho, nós dois estamos agindo estranho. Meu deus que confusão. 
Entrei na minha sala me sentei e comecei a analisar as fichas dos jogadores. Quando recebi uma notificação no Instagram. 

“Neymarjr adicionou uma nova foto” meu coração parou por um minuto, eu queria ver a publicação dele, mas estava com medo do que poderia ser ou estar escrito. Respirei fundo e abri a foto, ele estava lindo na foto. 

“Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar” ler essa legenda acabou comigo. 

NEMILY: a Emy foi para Madrid, acabou? É isso? NEMILY acabou? Vou morrer :(

Brumar: NEMILY nadinha BRUMAR VIDINHA <3
Suspirei fundo e guardei o celular, ver aqueles comentários só estava me machucando ainda mais. 

Neymar POVS 
Eu resolvi seguir minha vida assim como ela provavelmente seguirá a dela. Tomei banho, coloquei uma calça jeans uma camisa da Nike e um tênis. Eu resolvi sair, aproveitar, beber e esquecer a Emily assim com ela me esqueceu quando embarcou para Madrid. Peguei um táxi e fui até a boate mais próxima de casa. 
(.....)
Entrei na boate me sentei no bar e comecei a beber, já estava na quarta dose, quando de repente escuto uma voz. 

-Você sabe que não é bebendo que você vai esquecer ela não é? 

-Caramba Rafaella, tá me seguindo? Me deixa aproveitar minha noite. Tá cheio de mulher gostosa aqui. –Falei e ela me olhou incrédula. 

-Você só está falando isso porque é orgulhoso demais para admitir que ama a Emily é que você está sofrendo. 

-Que sofrendo o que. –Falei puxando uma loira que passava e colei nossos lábios. Foi a sensação mais horrível da minha vida, eu nunca me senti tão mau por beijar uma garota.

-Você está bêbado Junior. –Rafa falou puxando meu braço fazendo a garota nos encarar. 
-Rafaella, não se mete, me deixa. 

-Quer saber, tu é um moleque, cansei de ti, quer ficar aí fica, mas amanhã não adianta se arrepender, porque pode ter certeza que se tu fizer bobagem ela jamais irá te perdoar. –Rafa falou e saiu e a garota loira me puxou pelo braço e me guiou até um quarto no andar de cima. 

Ela veio se aproximando de mim e tirou minha camisa, eu não conseguia parar de pensar na Emily. A garota veio me beijar, mas eu a afastei. 

-O que foi? –Ela perguntou me olhando. 

-Eu não quero. –Falei me sentando na cama. 

-Por que não? 

A quem eu estou querendo enganar? Eu amo a Emily e não vai ser enchendo a cara que eu vou esquecê-la. 

-Eu amo outra mulher, eu não consigo nem pensar em ficar com alguém que não seja ela. –Falei vestindo a camisa e sai correndo da boate. 
Entrei no taxi e meu celular apitou 

“Emily Garcia postou uma foto no instagram” sem titubear abri a foto era das nossas mãos com a aliança. 

“A nossa história acabou eu sei, mas das nossas lágrimas eu sou refém, eu já aprendi o certo a fazer, mas meu coração não consegue entender” 

NEMILY: É oficial o meu casal acabou. 

Crismily: agora que ela está em Madrid quem sabe rola. 

Ver aquilo acabou comigo, aquela foto demostrava o dia mais feliz da minha vida, eu queria poder estar com ela agora, abraçá-la, beijá-la e falar que eu também não consigo esquecê-la. Peguei o celular e escrevi uma mensagem para mandar a ela.

EMILY POVS 
Eu estava sentada na minha cadeira olhando pela janela assistindo ao treino quando meu celular vibra. Olho para o visor e sorrio ao ler o nome dele na tela. Era uma mensagem do Neymar. 
 
“Eu li tua carta, no dia que te vi pela primeira vez te odiei por roubar o Oscar de mim. Depois quando vocês brigaram eu prometi que ajudaria o Oscar a te reconquistar, mas eu falhei porque acabei me apaixonando por ti, eu não queria que você soubesse, mas a cada dia que eu passava com você todo aquele ódio ia virando amor é aquele dia na piscina foi o dia que realmente caiu a ficha eu estava apaixonado, mas assim como você fui orgulhoso demais para admitir. No dia que o Oscar te beijou naquela boate, foi o pior dia da minha vida ali caiu a ficha de que eu podia mais esconder o que sentia, eu descobri que te ama e, que se eu quisesse ficar com você eu ia ter que correr atrás, mas no dia seguinte quando tu foi atrás do Oscar e encontrou a Kendall ver a tristeza  nos teus olhos me fez assumir a culpa no lugar do Oscar, mas feito isso pude perceber uma lágrima escorrer em seu rosto e, por um mísero segundo eu tive a esperança de que o amor que eu estava sentindo era recíproco e era. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu te amo, hoje é sempre, sinto muito por ter acabado assim, boa sorte na tua carreira, eu torço por você. Torço para que seja feliz. 
Para sempre seu cai-cai.”

Terminei de ler a mensagem e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu chorava compulsivamente feito criança. 

-Está tudo bem Emily? –Senti alguém colocar a mão sobre meu ombro. 

-Pelo amor de Deus me responde, o que você tem? O que eu posso fazer para você parar de chorar? –Ele perguntou desesperado. 

-Eu só preciso de um abraço, me abraça Cristiano.-Falei entre soluços e ele me abraçou. 


Notas Finais


Então? O que acharam? Gostaram?!
Deixem ali nos comentários, criticas construtivas são bem vindas!

Kisses da Dessa 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...