1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Namorado! >
  3. Eu sinto muito por você, eu nunca quis partir seu coração.

História O Melhor Amigo Do Meu Namorado! - Eu sinto muito por você, eu nunca quis partir seu coração.


Escrita por: DessaSantoos

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas estou cheia de trabalhos da faculdade, e com um artigo de 15 pág pra fazer. Espero vocês nos comentários.

Kisses da Dessa 😘

Capítulo 74 - Eu sinto muito por você, eu nunca quis partir seu coração.


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Namorado! - Eu sinto muito por você, eu nunca quis partir seu coração.

Cristiano POVS 
Eu não sabia o que estava acontecendo e tampouco sabia o que fazer para ela parar de chorar. É incrível o poder que ela ainda tem sobre mim mesmo tanto tempo afastados. 
-Vem eu vou levar você para casa.-Falei pegando as mãos dela e a puxei para a saída. 
Já tinham todos ido embora, só estávamos eu e ela, fui até o estacionamento peguei meu carro e fomos em direção ao apartamento dela.. 
Depois de alguns minutos Chegamos, ela já estava mais calma, mas ainda chorava. Entramos no prédio, fomos ao elevador e ela apertou o 7 andar. Ela entrou no apartamento e eu entrei logo atrás. 
-O que aconteceu com você? Por que está chorando? –Perguntei me sentando junto a ela no sofá. 
-Desde quando tu se importa? –Ela falou grossa. 
-Nunca deixei de me importar com você. 
-Do mesmo jeito que você prometeu nunca iria me magoar, mas magoou? –Ela perguntou me olhando nos olhos e eu me senti um canalha por te feito ela sofrer.
-Me desculpa, eu fui um idiota, mas eu só voltei com a Irina porque ela disse que estava grávida. Ela me mostrou o teste, mas ela mentiu, eu achei que ela estava esperando um filho meu...
-Tudo bem, isso é passado eu amo o Neymar agora. –Ela falou me olhando e essas palavras doeram mais do que todas lesões que já tive na minha carreira. 
-É aí, como está os preparativos para o casamento? –Perguntei tentando esconder o quanto aquelas palavras me machucaram. 
-Você não sabe? –Ela perguntou com um sorriso irônico e deixou uma lágrima escorrer. –Não vai mais ter casamento. –Ela falou e deu um suspiro. 
-O que esse moleque fez pra você? 
-A pergunta certa e o que eu fiz pra ele, eu menti, não contei da proposta do real e quando ele descobriu ele agindo da pior forma possível, nós dois falamos que coisas que nos magoaram. 
-Então vocês não estão mais juntos? –Perguntei tentando não demostrar minha felicidade. 
-Não, ele queria que eu ficasse, eu decidi vir, afinal de contas essa é uma ótima oportunidade. –Ela falou fungando. 
-Você não acha que foi meio egotista da parte dele? –Perguntei e ela me encarou e deu um sorriso irônico. 
-Pode ter sido, mas você não acha que talvez tenha sido meio egotista da minha parte não contar para o meu noivo que eu recebi uma proposta do time do cara que eu ficava? –Ela falou me fazendo ficar sem saber o que falar. 
-Ele é um idiota de deixar você escapar, você é maravilhosa. 
-Falou o cara que na primeira oportunidade me largou para voltar para ex. –Ela falou irônica. 

EMILY POVS 
-Ela disse que estava esperando um filho meu, ela ia abortar se eu não ficasse com ela. O que você queria que eu fizesse? EMILY, eu custei a acreditar, mas ela me mostrou exames, eu realmente achei que ela estivesse esperando um filho meu.  O Cristiano foi criado sem mãe, eu não queria que meu filho crescesse sem pai.  –Ele falou isso e eu pude perceber olhando nos olhos dele que ele falava a verdade. 
-Desculpa. –Falei sorrindo de canto. 
-Tudo bem, eu só não quero que você pense que eu a amava, porque eu não amava a Irina, amei até conhecer você. –Ele falou sorrindo. 
-Cristiano... 
-Você apareceu na minha vida me deixou confuso, bagunçou minha cabeça, meus sentimentos, me fez agir feito um adolescente apaixonado, quando eu estava perto de você eu não precisava de mais nada, estar com você era o suficiente, você não imagina o vazio constante que eu vivi longe de você durante tantos meses, você não imagina o quanto me doeu ver você com ele, postando fotos, juras de amor, doeu pra caramba ver você feliz com outro cara que não fosse eu, não fiquei com nenhuma outra mulher depois de você. –Ele despejou todas essas palavras em cima de mim de uma vez só, eu não sabia o que pensar, falar ou como agir. 
-Eu sinto muito por você, eu nunca quis partir seu coração. –Falei olhando para ele e vendo a dor em seus olhos. 
-Eu nunca esqueci você, e sei que o que eu sinto por você não é recíproco, mas eu não consigo arrancar você do meu coração. O que você fez comigo garota? –Ele falou pegando meu rosto com as duas mãos e me olhou nos olhos, por um momento eu me perdi na imensidão daqueles olhos castanhos. Ele colocou uma mexa do meu cabelo para trás orelha e sorriu, o que me fez sorrir também. 
-Tinha me esquecido de como seu sorriso é lindo. –Ele falou ainda olhando nos meus olhos. Ele ficou acariciando meu rosto por um tempo e foi aproximando nossos rostos, eu já podia sentir a respiração dele, o hálito de menta que vinha da sua boca, ele fechou os olhos e continuou a aproximar nosso rosto, ele encostou o nariz no meu. 
-Cristiano, me desculpa... Eu amo o Neymar. –Falei me afastando dele e fazendo ele me encarar com os olhos marejados. 
-Me desculpa Emily, eu sinto muito, não sei onde eu estava com a cabeça.-Ele falou nervoso se levantou e saiu porta a fora sem nem ao menos se despedir de mim. 


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...