1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Meu Namorado! >
  3. Você quer que eu fique?

História O Melhor Amigo Do Meu Namorado! - Você quer que eu fique?


Escrita por: DessaSantoos

Notas do Autor


Oi, eu volteiiii.

Desculpem a demora, espero que gostem!

Espero vocês nos comentários meus amores!

Kisses da Dessa 😘

Capítulo 88 - Você quer que eu fique?


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Do Meu Namorado! - Você quer que eu fique?


EMILLY Povs 


Os dois se encaram e continuaram em silêncio.


— e aí? Querem ou não minha ajuda? 


— Não! 


— Não? — Cristiano perguntou encarando a Rafaella. 


— Não, quer dizer, eu não sei. Eu recém sai de um relacionamento. Não sei se quero namorar de novo tão cedo. 


— Quem aqui falou em namorar? Você que disse que queria casar comigo. — A palavra namoro ou algo parecido nunca saiu da minha boca. — Cris disse, mas antes que a Rafa falasse algo fomos interrompidos pelo toque do meu celular.


Tirei o celular do bolso e a foto do meu cai-cai piscava na tela. 


— Alô. — Atendi 


— Me desculpa te ligar assim, mas eu preciso da sua ajuda. — Ele respirou fundo, eu o conhecia, sabia que havia acontecido algo. 


— Tá tudo bem?


— Não, a Bruna, ela caiu dá escada e está sangrando muito. Eu não sei o que fazer. 


— Primeiro de tudo, se acalma. Pega ela é vai direto para o hospital, eu encontro você lá, eu prometo. — disse e ele soltou um suspiro.
Ele desligou.


— O que aconteceu? – Rafaella perguntou.


— A Bruna caiu dá escada. Ela está tendo um sangramento, eu vou para o hospital.


— Eu vou com você. — Rafa disse 


— Não, nenhum de vocês dois vai, eu vou sozinha e vocês vai ficar aqui aproveitando para se resolverem. — Encarei séria ela é o Cristiano.


Sai da cozinha coloquei meu casaco, peguei minha bolsa, minha chave em cima da mesinha de vidro da sala e sai.


Entrei no carro, liguei e sai cantando pneu, demorei mais ou menos uns 20 min até chegar ao hospital.


Entrei na emergência, me dirigi a sala de espera e me cortou o coração ver o meu menino com os olhos marejados.


— Oi. — disse me sentando ao lado dele é peguei sua mão.


— Oi, sabe é culpa minha. — ele disse cabesbaixo.


— Ei, não diz isso, claro que não é culpa sua.


— Se estivesse chegado mais cedo ela não teria caído.

— Neymar, pelo amor de Deus, você não tem como saber se não ia acontecer. Não se culpe por isso. — disse fazendo carinho no seu rosto. 


— Se alguma coisa acontecer com ela e com o bebê, eu...


— Shiii, vai ficar tudo bem, eu não posso te prometer, mas podemos orar por eles. — Peguei as mãos dele é rezamos.


— Doutor, tem alguma notícia da Bruna? — Ele perguntou se levantando assim que passou um médico. 


— Ainda não, mas assim que tiver falo com você. — O doutor respondeu e seguiu até uma das salas.


— Neymar, se acalma. – segurei seu braço e o puxei para sentar ao meu lado no sofá. 


— Eu sei que você gosta dela é que ela está com um filho seu na barriga, mas tenta se acalmar porque eu também estou com um filho seu na barriga e ver você assim tá me deixando nervosa e o bebê agitado, então por favor tenta se acalmar para o nosso bem. Nós dois não gostamos de ver você assim. — disse acariciando seu rosto.


— Ei filhão, se acalma. Tá tudo bem com o papai. — ele disse com as mãos na minha barriga. — Se acalma que nós dois estamos deixando a mamãe nervosa e nós não queremos fazer mal a nossa princesa não é? — ele disse me fazendo sorrir. 


— Neymar... — o chamei, ele levantou o olha e encarou meus olhos.  — Eu... é, eu... 


Eu tentava terminar a frase, mas não conseguia, e não era por causa do meu orgulho. 


— Eu amo você Emilly. — ele me interrompeu. — obrigado por estar aqui. — ele aproximou nossos corpos, nossos rostos estavam muito próximos, era possível sentir a ponta do seu nariz encostar no meu. Fechei meus olhos, eu estava entregue, prestes a sentir seus lábios nos meus. 


— Desculpem. — Fomos interrompidos pelo mesmo médico de poucos minutos atrás.


— Tá tudo bem com a Bruna? — perguntei me afastando.


— A garota, ela está bem.


— E o meu filho? —Neymar perguntou se levantando em um ato de desespero. 


— Eu sinto muito, fizemos de tudo, mas não conseguimos salvar o bebê. A gravidez era muito recente, fizemos o possível para salvar os dois mas não conseguimos. —Ele disse fazendo o Neymar derrubar uma lágrima. — Você já pode ir ver ela se quiser, vai ser bom para ela ter você ao lado dela. — ele disse e saiu


— Calma, ela precisa de você. Seja forte. — abracei ele e senti suas lágrimas molhar meu ombro.


— Eu vou lá. — ele disse se desfazendo do meu abraço. 


— Você quer que eu fique? 


— Você não imagina o quanto, mas não aqui, na minha vida, eu não suporto a ideia de que te perdi. Eu quero você amor. — ele disse colando nossos lábios. 


Um beijo com um misto de sentimentos, confesso estava com saudade desse beijo, do gosto que o beijo dele tem. 
Separamos o beijo, ele me olhou e deu aquele maldito sorriso que me faz querer rir feito uma idiota. 


— Eu vou lá ver a Bruna, se você quiser ir pra casa pode ir, eu vou dormir aqui hoje, mas amanhã eu estarei lá pra tomar café da manhã com os dois amores da minha vida, eu prometo. — Neymar deu um beijo na minha barriga, me deu um selinho e saiu correndo me deixando parada feito uma idiota. 


Eu não estava entendendo nada. Por que ele me beijou? Por que ele vai amanhã tomar café comigo? Será que ele está achando que nós dois voltamos e vamos ser o casal perfeito? Sera que ele pensa que nos vamos ser aquelas famílias de comercial de margarina? Será que isso é possível? 


Tantas perguntas sem repostas, mas de uma coisa eu tenho certeza no momento, por mais que eu amo o Neymar. A Bruna precisa mais dele do que eu no momento.
 


Notas Finais


Será que OTP tá de volta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...