1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo do Meu Pai - Second Season >
  3. Capítulo 3 - You know you love me

História O Melhor Amigo do Meu Pai - Second Season - Capítulo 3 - You know you love me


Escrita por: itsdrika

Notas do Autor


Hellooooooo meus amores !! Desculpa não postar final de semana passado, mas eu é que eu estava viajando e lá o sinal era muito bosta. Desculpa não avisar antes também, mas é que foi viagem de última hora. Maaaaas aqui estou eu, com um capítulo novinho saindo do forno! Espero que gostem.E não se esqueçam, eu amo vocês 😘😘

Capítulo 4 - Capítulo 3 - You know you love me


Adentrei em meu antigo quarto e bati fortemente a porta, frustrada. Pensar que meu reencontro com Ian seria fácil e não teria efeito nenhum sobre mim fora algo idiota, muito idiota. Ian era o cara que eu amava, e só viera assumir isso depois de dois anos, então era óbvio que eu sentiria meu coração palpitar freneticamente ao vê-lo.

Apertei fortemente o travesseiro contra meu rosto e deixei o grito frustrado escapar de minha garganta. Eu era tola, tola até de mais. Como poderia pensar que tudo seria perfeitamente normal com a minha volta? Ian estava casado com Lucy. Nunca que eu o teria novamente. Mas algo em minha mente grintava para que eu não desistisse. Os dois anos longe de Ian havia acabado comigo, imagina o que aconteceria se eu fosse obrigada a viver o resto da vida sem ele?!

Franzi a testa quando senti uma mão gélida tocar minha cintura por baixo da blusa, puxando-me para fora de meus devaneios. Não era nenhuma das meninas, pois estava claro que o toque era de mãos masculina, mas também não era Steven, eu tinha certeza. Então o grande "será" se formou em minha mente obrigando-me a tirar o travesseiro do rosto.
Aqueles olhos azuis que me deixavam atordoada por sua intensidade observavam-me atentamente.

- O que... O que você está fazendo? - perguntei com a voz baixa e falha, mas sem me mover. Eu temia que se me mexesse ele pararia com os carinhos em minha pele.
- Eu senti sua falta, Cece. - ele aproximou seu rosto do meu e esfregou sua barba por fazer em minha bochecha. Arfei. - Por que você voltou?
- Eu... Eu... Eu não sei! - respondi com um suspiro. Eu estava confusa, não sabia o que estava falando ou fazendo. Ian tinha esse efeito sobre mim.
- Foi por minha causa? - deitou-se sobre mim e voltou a fitar meus olhos.
- Eu... Não seja tão convencido, Ian. - murmurei passando meus braços em volta de seu pescoço, o trazendo mais para perto. O sorriso que eu tanto amava, malicioso e debochado, surgiu em seu rosto.
- Bem, se foi por minha causa que você voltou, não ira se arrepender! - garantiu, subindo sua por meu corpo e parando em meus seios, os apertando levemente. Gemi baixo.
- Você esta casado, seu canalha. - fechei os olhos, sentindo suas mãos massagear meus seios, e ri fraco.
- Então você realmente voltou por minha causa! - aquilo não fora uma pergunta. Abri meus olhos e suspirei.
- Ian... Por favor. - pedi, sem ao menos saber o que eu estava pedindo. Oras, eu tinha voltado por causa dele e agora estava claro que ainda o tinha. O que mais eu iria querer?
- Você sabe que me ama, eu também sei disso, então para que tentar negar? - sussurrou próximo de meu ouvindo, fazendo-me arrepiar.
- Na verdade, eu te odeio. - sorri maliciosamente, trazendo seu rosto para mais próximo do meu.
- To vendo! - ele gargalhou, juntando nossos lábios logo em seguida.

O sorriso que surgiu em meus lábios no meio do beijo fora inevitável. Só Deus sabia a tamanha saudade que aqueles lábios faziam. E agora aqui estou eu, provando novamente esses lábios. Aparentemente, não seria tão difícil assim tê-lo de volta.

O beijo fora se intensificando a medida que deixavamos a saudade falar por nós. As mãos de Ian alisavam livremente meu corpo, como se precisasse de provas para ter certeza de que não estava sonhando, e minhas mãos puxavam e bagunçavam os cabelos de sua nuca. Como eu sentira falta de mexer nesses cabelos.

- Melhor pararmos por aqui! - Ian se afastou bruscamente de mim.
- Mas... - suspirei frustrada. Ele havia me excitado, apertado meus seios e quase tirara minha blusa. Ia realmente ficar por isso mesmo?
- Não podemos.- meus olhos se arregelaram e quando eu estava prestes a começar uma briga pelo fato dele ter me "usado", o mesmo continuou: - Não aqui e não agora!
- É, acho que você tem razão. - respirei fundo, ajeitando minha blusa.
- Nos vemos mais tarde? - sorriu maliciosamente, se retirando do quarto antes da minha resposta.

Respirei fundo e caminhei até o banheiro, onde observei meu reflexo pelo espelho. Tudo estava acontecendo rápido e fácil de mais, o que me deixava hesitante e temerosa. Mas o que poderia dar errado? Eu amava Ian e ele me amava. Era bom as coisas estarem acontecendo fácil, ou não...

Notas Finais


Desculpa pela demora meus amores, mas espero que gostem! Se tiver algum erro me avisem, por favor, pois esse capítulo eu fiz pelo celular. Eu amo vocês e até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...