História O Melhor Amigo do Meu Pai - Second Season - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ian Somerhalder
Personagens Ian Somerhalder, Personagens Originais
Tags Cecília Wesley, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley, Steven Mcqueen
Visualizações 41
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, posso continuar chamado vocês de meus amores ou perdi esse direito?? Acho que perdi né... Tudo bem, eu mereço, mas vamos lá:

Capítulo 5 - Eu voltei e estou aqui para pedir desculpas!


Gente, não sei se alguém vai ler, mas estou aqui para pedir perdão por ter abandonado a história e abandonado vocês sem mais nem menos, sem nenhuma mínima explicação. Isso foi uma tremenda filha da putagem, me desculpem. Vocês merecem uma explicação e eu vim hoje aqui dar ela a vocês! Podem me matar, xingar, odiar e tudo mais, estão completamente no direito de vocês. 

Bom, vamos as explicações!

Eu comecei essa segunda temporada em 2014, quase 3 anos atrás, e não vou mentir para vocês: sempre tive um carinho enorme por essa fanfic e por vocês, sempre tive prazer em escrever aqui e conversar com vocês pelos comentários e ver que vocês gostavam. Ai vocês me perguntam: "se gostava tanto, por que abandonou sem nenhuma explicação?" E eu respondo com todo meu coração: eu nunca tive a intenção de abandonar, NUNCA mesmo. 

Essa foi uma das histórias que mais me dediquei, a unica que consegui chegar até a segunda temporada e a que tive mais apego, mais amor e carinho só que eu tenho um belo de um defeito: eu esqueço as coisas, por mais que eu ame eu acabo esquecendo . E foi isso que aconteceu aqui no começo. Eu sempre me planejava "hoje eu vou postar", mas ai nunca pegava o computador, nunca tinha tempo e sempre tinha uma desculpa diferente. 

Eis que no meio do ano passado eu entrei aqui sem logar em nenhuma conta e pesquisei por essa história e eu vi que  mesmo sem postar há seculos ainda tinha pessoas que liam, que pediam para que eu voltasse e aquilo partiu meu coração porque eu estava fazendo algo que eu sempre odiei que fizessem comigo: eu estava decepcionando vocês. E depois de ler os comentários eu tentei a todo custo entrar nessa conta, mas tinha se passado bastante tempo e eu já não lembrava q email eu usei, a senha... nada, e depois de dois dias insistindo e com um aperto no peito eu deixei de lado. 

Pensei em criar outra conta e postar por lá, mas sabia que daria um bafafa e até provar na outra conta que essa história era minha e eu não estava plagiando já teria dado muita dor de cabeça e então eu de novo desisti. 

Mas hoje, conversando com meu namorado, eu estava falando das minhas histórias antigas e decidi pesquisar por essa história e confesso que foi um grande tapa na cara. Depois de quase 3 anos ainda tinha gente que lia e mais uma vez eu senti um aperto no peito e um sentimento de culpa, ainda estou sentindo, mas diferente das outras vezes eu não desisti e nem vou. 

Eu revirei históricos antigos do pc, revirei meu email, testei emails que poderiam ser o meu e até que Deus enviou uma luz e eu consegui logar no email que eu tinha feito essa conta e mudar a senha para que eu voltasse a acessar. Não foi fácil, horas procurando e testado emails (mal de quem tem muitos) mas enfim consegui e estou decidida: EU VOU CONTINUAR COM "O MELHOR AMIGO AMIGO DO MEU PAI", até porque a Cece e o Ian merece um fim decente e vocês também merecem depois de tanto tempo!

Então é isso gente, não prometo que não vou sumir mais, pode acontecer de eu sumir por um mês ou uma semana só que nunca mais por 1 ano ou 3, nunca mais vai passar de um mês e eu juro me esforçar pra não chegar nem a um mês! 

Eu estou aqui hoje, fazendo um juramento para vocês: Eu prometo me comprometer com a fanfic de uma forma que nunca me comprometi e prometo não abandonar nem ela e nem vocês! Se eu precisar me afastar prometo notificar vocês e darei meu melhor para que seja uma boa história e vocês me desculpem! É isso meus amores, até o próximo capitulo <3


Notas Finais


É isso amores, espero que me perdoem e não desistam da fanfic e nem de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...