1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo...Ficante >
  3. Capitulo 3

História O Melhor Amigo...Ficante - Capitulo 3


Escrita por: ViciadaEmPJ

Capítulo 3 - Capitulo 3


POV Annabeth

  Acordei em uma cama de solteiro, num quarto pintado de azul. Tentei me lembrar de como fui parar ali, alguns fleches vieram na minha mente, o beco, o bêbado e um moreno dos olhos verdes.

  Decidi ver onde estava, fui para onde achei ser a sala e avistei o moreno dormindo no sofá, sem camiseta, ele é mais lindo do que pensei. Tinha o corpo bonito nem muito seco nem muito sarado, ele estava na faixa de gostoso.

 Annabeth foco! Disse na minha mente. Fiquei o encarando por alguns minutos, deu dó de acordá-lo, ele parecia um anjo dormindo, me agachei no seu lado e percebi que ele babava um pouco, soltei um pequeno riso.

-Ei, Percy! –chamei, mas não teve resultado.

-Percy!-chamei de novo o balançado

  Não obtive resultados, então resolvi brincar um pouco com seus cabelos, fiquei um tempo fazendo isso ate que notei um par de olhos verdes me olhando e parei de mexer.

-Ah oi! Desculpa te acordar assim é que... -deixei a frase morrer quando ele falou

-Oi, pode continuar está bom- disse fechando os olhos.

-Bem que eu queria, mas tenho que ir pra casa-digo desanimada.

-Fique aqui comigo-disse fazendo carinha de cachorrinho

-Tentador! Eu queria te agradecer por ontem-disse me sentando ao seu lado

- De nada-disse calmamente.

  Ficamos nos encarando e ele foi se aproximando devagar até que eu soltei por burra

-´ Você baba enquanto dorme ´ - disso sem pensar

  Ele ficou com as bochechas vermelhinhas, não me aguentei e as apertei.

- Você é muito fofo-digo ao apertadas

- E você linda- diz

- Er... Mudando de assunto, é onde estão seus pais?

_Foram pra casa de minha Tia Héstia, ontem de manhã-responde.

-Por que não foi?-pergunto curiosa

-Eu tinha aula, e não pude ir, dai acabei conhecendo uma loira- diz brincalhão.

-Onde você estuda?

 Seus olhos ficaram tristes de repente, e isso me deixou triste não sei por quê.

-Se não quiser responder tudo bem

-Não, é que eu fui expulso, e minha mãe não sabe, ela vai ficar magoada.

  Fiquei ouvindo a historia que ele contou para o diretor sobre o que ocorreu.

-Nossa que filho da mãe-falo revoltada

-Calma Annabeth-diz

-Bom vou trocar de roupa já volto-diz envergonhado

  Enquanto ele estava indo em direção ao quarto que eu tinha dormindo fiquei pensando em como ajuda-lo. Até que tive uma ideia. Quando ele voltou disse:

-Já sei como lhe agradecer por ter me ajudado

-Olha não precisa... -começou ele

-Fica quieto eu já decidi!-digo om o meu melhor olhar mortal.

-Ok

-Então, como forma de agradecer você, vou te matricular no colégio em que eu estudo e pagar ele pra você, fora que vou te ajudar no que precisar-digo.

-Serio?-pergunta com os olhos brilhando

-Sim!

  Então ele me abraçou, um abraço bem forte e ficou dizendo:

-Obrigado! Obrigado!

- Ah, mas você tem que me ajudar com uma coisa-digo.

-Lhe ajudo no que precisar! Disse convicto

-Antes tenho que contar o que aconteceu tudo bem?

-Sim

  Quando ia falar o estômago dele roncou.

-Antes vamos comer algo. Venha-digo pegando em sua mão, fazendo os pelos do meu braço se arrepiar.

-Aonde vamos?-perguntou depois de fechar a porta

-tem uma lanchonete aqui perto?

-Sim-disse me explicando onde fica a lanchonete mais próxima .

  Pobre Luke não sabe o que lhe aguarda, se prepare para minha vingança...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...