1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Ano de Todos >
  3. Com Saudades

História O Melhor Ano de Todos - Com Saudades


Escrita por: JuliaPradoo

Notas do Autor


Minha fic tem fragmentos da minha vida confesso. Gosto dessa parte por que deixa tudo melhor, mas pode sofrer auterações no meio do caminho, por isso aceito sugestões e criticas com muito gosto.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Com Saudades


Fanfic / Fanfiction O Melhor Ano de Todos - Com Saudades

 

Janeiro 
             12:51

Estou com tanta saudade de todos que deixei para trás que chego a ter raiva de mim mesma por que sei que não era para ser assim. Tiraram minha vida de mim literalmente. Deixa eu explicar.

Mudei recentemente do paraíso, eu não posso dizer que tinha tudo que queria, mas sem sombra de dúvidas tinha tudo que precisava. Minha mãe se apaixonou por um cara de outra cidade e em consequência disso todos os meus três irmãos ( Caio, Cátia e Carol) e eu viemos para cá juntamente com ela (Carla). 

Quando falo recentemente quero dizer tipo uma semana. Meu namorado insistiu para que eu desse uma chance tanto para cidade quanto para continuarmos o relacionamento o que eu achei ridiculo por que minha mãe não planeja voltar, nem ele quer morar aqui, então para que insistir numa relação que está fadada ao fracasso?

É complicado, muito mais quando envolve amor. Eu o amo demais. Ele tem 3 anos a mais que eu - 19- e está no exercito a um ano. Ele gosta, mas acho meio perigosos e tambem tem o fato das meninas darem muito em cima dele. Eu passo longe de ser uma modelo então a insegurança sobre isso está sempre comigo. Então eu não sei o que fazer, me sinto muito confusa em relação a tudo, mas decidir dar uma chance para ele se me visitasse com frequencia, o que ele prometeu que faria.

Assunto namoro resolvido. Quanto a questão amigos...

Não sou lá social e tenho certeza que a questão do sotaque vai ser uma barreira a mais a encarar, mas acredito que aqui as pessoas são legais e que vão me fazer me sentir mais acolhidade nessa cidade. Eu tenho medo. De não conseguir me encaixar ou de dar contade toda essa pressão, mas eu não posso desistir. 

Sonho em ser publicitária e encaro isso como um adicional para mim. O meu jeito de encara uma situação de conflito é o que vai determinar todo o resto. E eu não quero ser a ''Zé ninguém''. Ninguém quer, então encho minha cabeça de determinação e pensamentos positivos sobre o meu primeiro dia de aula que vai acontecer amanhã.

 


Notas Finais


Por hoje é só. Espero que tenham se divertido e gostado de conhcer um pouquinho da Bia. Ela é divertida e prometo que vcs não vão se arrepender de continuar conhecendo a.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...