1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor disfarce >
  3. Eu tenho a chave do quarto de vocês

História O melhor disfarce - Eu tenho a chave do quarto de vocês


Escrita por: MarinaLupin

Notas do Autor


Proooooojeeeec... 17!

Assisti o 2x2 hj e sei lá, quis escrever sobre os dois kkkkk mas não era bem isso...

Capítulo 1 - Eu tenho a chave do quarto de vocês


— E como você espera que consigamos isso? — perguntou John, ao entrar com o detetive no hotel.

— Hey! — Sherlock ignorou a pergunta do companheiro e foi em frente, chamando a atenção do atendente. — Eu te liguei mais cedo. Eu sou Steve e este é meu namorado, John.

O doutor arregalou os olhos, mas foi incapaz de dizer qualquer coisa.

— Ah, sim! Tenho aqui a chave para o quarto de vocês! — o atendente sorriu exultante, indo buscar a tal chave.

— Que diabos é isso? — sussurrou John, não tão irritado quanto ele queria. Perplexo.

— Eu precisava de um disfarce — explicou Sherlock, entrelaçando os dedos de sua mão nos dedos de John. — As pessoas dizem isso o tempo todo, deve ser fácil de acreditar.

Mais uma vez as palavras sumiram da boca de John, e ele só conseguiu ficar parado, sentindo sua mão inteira formigar.

— Aqui está a chave de vocês — sorriu  atendente. — Tenham uma boa noite!

Os dois detetives sorriram amarelo e subiram as escadas em direção ao quarto. 

— Seu pulso está acelerado, John — comentou Sherlock, como não quer nada. Mas ele nunca comentava nada sem uma boa razão. 

— Assim como o seu — respondeu John, engolindo em seco. — Este é o nosso quarto.

— Quarto 2B... Que ironia — sorriu o detetive, adentrando o quarto e deixando o sobretudo sobre a cama.

— A vida é cheia delas — murmurou John. Aquilo era uma má ideia, ele só não sabia dizer porquê. — Por onde começamos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...