1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor erro - Ruggarol >
  3. "Are you crazy?"

História O melhor erro - Ruggarol - "Are you crazy?"


Escrita por: PandClaraCornio

Notas do Autor


🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Capítulo 11 - "Are you crazy?"


Fanfic / Fanfiction O melhor erro - Ruggarol - "Are you crazy?"

A... Não... A não a sinica da Sharon... Isso mãe do Matteo que me detesta acabou de chegar, parabéns Karol você sempre indo nos lugares na hora errada, ela simplesmente me detesta e eu não a suporto... Ela sempre tem algo a me dizer pra me botar pra baixo. Eu perdia a cabeça cada vez que ela era grossa comigo, sério ele me dá raiva muita raiva.

Sharon: o que essa mulherzinha está fazendo aqui?

Karol: desculpa mas eu tenho nome, ou a senhora tem problema de esquecimento? - Valu se segurava pra não rir.

Sharon: acontece que você KAROL Sevilla não é bem vinda aqui!

Valu: perdão Sharon... Mas a KAH é minha amiga e a casa é minha e do seu filho!

Sharon foi embora eu e Valu continuamos a conversa e decidimos que só vou ver o rugge após o nascimento dos bebês, e ela em relação ao Mike.

Fui pra casa exausta, porém aliviada.

Mike: boa tarde! Kah

Karol: boa, obrigada, obrigada por ser quem você é.

Mike: nossa mereço esse elogio?

Karol: claro! Você é o melhor... Te adoro d+

1 mês depois...

Estou no escritório já que não posso ir ao ateliê por conta que ja estou no último mês de gestação... Só de imaginar que em dias vou ver o meu pequeno meu coração já salta de alegria, a alegria mal cabe no peito, ele está vindo na hora certa... Eu sei que o meu Matteo vai melhorar muito a minha vidinha.

Katu, e a minha mãe vieram me ver Mike não tá em casa.

Kat: mds daqui a dias vou segurar o meu pequeno... Vou fazer uma surpresinha de boas vindas.

Kah: já tô vendo que meu menino vai ser muito amado!

Mônica: esses dias pra mim parece uma eternidade!

Kah: a senhora e a sua impaciência logo logo ele vai tá aqui comigo no meu colo.

Kat: nossa mana fiquei chocada com oq a mãe do rugge falou, falar que tu não é bem vinda? A me poupe!

Mônica: ridícula!!! Até parece você filha já é crescida.

Logo em seguida veio a Valu e a caro me visitarem... A Valu também já está na reta final.

Caro: beu Teus!!!! Que receita maravilhosa!!

Valu: como assim tá doida, a gente tá falando dos bebês! - eu comecei a rir.

Caro: ata eu falava sobre a comida que passou na tv.

* Caro me representa neste momento *

Valu: mds! Kah o rugge vai vir te ver hoje!!! Pronto falei

Kah: oque você tá louca? Não!

Valu: vai e vai sim...

Ferrou... Simplesmente ferrou mds eu vou gravar quando ver ele eu não tô preparada pra esse reencontro hoje... Agora! Karol karolzinha minha life pensa pensa pra não fazer burrada! A não... Por favor horas passem lentamente, eu sinto que meu coração vai sai pela boca!

Umas horinhas depois.... A campainha toca

Era ele! Eu comecei a chorar e recordar acredito que é fez o mesmo até que nos perdemos em um abraço.

Conversamos um pouco sobre oq rolou nesse tempo todo... E novamente nos perdemos só que em um olhar.

Kah: eu chorei muito e dói muito! Eu não aguento mais... Eu preciso de você oque eu sinto por você nunca senti na vida... Sem você eu me sinto morta, vazia, o mundo não tem mais cor

Rugge: não chora... Vamos ficar juntos eu você e o Matteo, eu te amo eu te amo cada vez mais... Você é o amor da minha vida...- ele acariciava minha barriga e com a outra mão secava minhas lágrimas.

Kah: eu me senti no começo perdida dentro da imensidão que a dentro de mim... Um vazio que só você podia completar... Os meus sentidos gritavam por você dentro do silêncio.

Rugge: eu me sentia assim... Eu tô com saudades, saudades de você... Do seu cheiro... Do seu olhar... Do seu amor... da sua boca 

Kah: eu quero muito ficar um tempo com você... Eu quero que o tempo pare.

Rugge: eu pareço um louco - se aproxima pra me beijar quando.. 

Kah: aí... Ahhh - eu comecei a sentir fortes contrações

Continua


Notas Finais


🖤🖤🖤💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...