1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor erro - Ruggarol >
  3. " tu y rugge...."

História O melhor erro - Ruggarol - " tu y rugge...."


Escrita por: PandClaraCornio

Notas do Autor


Oee mores! ❣️ Esse nome do capítulo ❣️

Capítulo 4 - " tu y rugge...."


Fanfic / Fanfiction O melhor erro - Ruggarol - " tu y rugge...."

Entrei na casa dele, e ficamos nos olhando por um tempo.

Karol: precisamos conversar.

Rugge: pode falar.

Karol: eu vi o Mike e a Valu na praça... Eles falaram que era errado oque eles estavam fazendo, e que ela ta esperando um filho dele, e tem que falar que é seu.

Rugge: oq? Então o filho é dele... E eles tem algo? Você tem certeza Karol.

Karol: é claro que tenho.... Também fiquei em choque quando descobri, e tem outra coisa que eu menti sobre o bebê que eu tô esperando, ele é seu Ruggero!

Rugge: oque? Karol então agora podemos ser felizes os dois... Ou melhor os três.

Karol: sim meu amor! - ele me pegou no colo e me girou e eu mandei parar que já estava ficando tonta.

Rugge: eu tô feliz! Eu tô feliz d+ Um filho meu e seu... Te amo.

Karol: espera a Caro tá me ligando.

Ligação on:

(......)

Ligação off.

Rugge: oq foi?

Karol: o Agustín levou um tiro e tá correndo risco de vida no hospital.

Ruggero: a não... Vamos pra lá!.

Caro POV.

Eu pude entrar na sala, ver ele nesse estado me parte o coração... Tá doendo d+, não aguento mais.

Agus: Caro... - dou um suspiro de alívio e chego pra perto - me sinto.... Muito mal... Não sei se vou aguentar.

Caro: não.... Não diga isso... Eu tô aqui... Em quanto houver 1% de esperança você tem que ter 99 % de fé.

Agus: que lindo... oque vc disse.... Te amo.

Caro: eu vou estar aqui do seu lado sempre... Você precisa ser forte... Você é a minha felicidade o meu amor... O meu tudo a minha vida... Você me protege, quando eu preciso você chora comigo.... Por favor você precisa ser forte!! 

Agus: eu... Vou tentar.

Sai da sala...  Não pude ver ele naquele estado, entro na recepção e me deparo com a Karol deitada no ombro do rugge... Aquela cena me alegrou o coração pelo menos isso.

Karol: amiga....- nos abraçamos. - como você tá?

Caro: eu vou ficar bem... E ele também - eu não consigo mais parar de chorar- mas... Você e o Ruggero..?

Karol: é uma longa história é melhor te explicar em outra hora....

Caro: ok, ai miga ele tá péssimo... Eu tô com vontade de sumir.

Karol: ei para! Cadê a garota forte que conheço?

Caro: foi embora.

Karol: não! Quando eu preciso você me ajuda a levantar.. use os conselhos que você me dá pra si mesma... Eu vou te falar oque um dia você me disse... Em quanto houver 1% de esperança....

Caro: eu terei 99% de fé.... Obrigada.

Karol: bom eu preciso ir... O Gastón falou que precisa falar comigo... Prometo que volto logo.

Karol POV

Estou com rugge parada no trânsito.... É tão bom ficar assim com ele, jamais vou desistir do nosso amor... Eu o amo muito! Mas por outro lado ver a Caro daquele jeito me deixa muito mal.

Rugge: eu quero ver logo o rostinho do bebê.

Karol: espero que esses nove meses passem voando..e como vamos contar pro Mike e pra Valu?

Rugge: que tal se esperarmos eles nos contar, eu tô feliz d+ pela sua gravidez não quero pensar nisso.

O telefone toca é a Valentina.

Rugge: oq eu faço?

Karol: atende!

Rugge: não!

Ele desliga.

Karol: Ruggero! Você precisa impor a si mesmo pra isso dar certo.

Ruggero: eu sinto que eles dois vão ser como um fantasma na nossa relação.

Karol: fica calmo... Vai dar tudo certo.

Rugge: vamos fazer uma promessa.... O nosso amor pode acabar mas jamais morrer! 

Karol: prometido! Que irônico eu fiz essa promessa com 13 anos e ainda tá de pé.

Rugge: o seu amor me leva a loucura.

Karol: o seu amor me estremece a alma, temos certeza do que estamos fazendo?

Ruggero: não sei... Mas espero que estejamos certos do nosso amor um pelo outro.

Karol: disso eu nunca vou duvidar, era tão ruim antes... Eu sentia sua falta mesmo estando a um centímetro de distância de mim.

Rugge: eu me sinto mal, de saber que já te fiz sofrer tanto, desde o primeiro dia você foi especial.

Karol: desde os 9 anos - dou uma risada e fecho os olhos por um segundo - minha alma gêmea.

Ruggero: eu me apaixonei de uma forma inexplicável e inesperada.

Karol: eu te amo muito - paramos o carro.

Ruggero: você é a minha luz, a minha felicidade, a minha estrela guia.

Karol: você é muito fofo!!!!

Nós beijamos, foi um beijo calma mas cheio de paixão ao mesmo tempo.

Voltei pra casa, e Mike estava na poltrona do quarto.

Mike: a... Amor! Que saudades.

Karol: é - falei irônica - também senti muitas.

Mike: como você tá?

Karol: bem muito bem melhor do que nunca, o casamento tá chegando.

Mike: é... Temos certeza de que é isso que queremos de que isso vai dar certo.

Karol: a verdade é que eu tenho pensado muito nisso - oq eu faço?!

Mike: não... Não seria melhor....

Karol: eu preciso te contar uma coisa..

Essa cena continua...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Próximo capítulo muitas coisas seram reveladas ❣️ bjinhos de luz 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...