1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor erro - Ruggarol >
  3. "two days to marriage"

História O melhor erro - Ruggarol - "two days to marriage"


Escrita por: PandClaraCornio

Notas do Autor


Hello mores 😉 voltei com mais um um capítulo 😊

Capítulo 5 - "two days to marriage"


Fanfic / Fanfiction O melhor erro - Ruggarol - "two days to marriage"

" Deixe pra trás oque não te leva pra frente "

Eu travei, simplesmente travei, oq vou falar " oi BB, eu te trai com o amor da minha vida, a gente transou e agora to grávida."

Karol: eu... Tô grávida, você vai ser papai! - não.... Não!!!! Burra!! Karol por que?

Mike: não acredito... É sério? Eu tô... Feliz

Não ele não tá feliz... Muito menos eu, eu preciso pensar muito mais muito antes de falar outra coisa...

Karol: bom... Amor já tá ficando tarde, acho melhor eu ir dormir... Buenas noches.

Fui pro quarto... E mergulhei nos meus inúmeros pensamentos... O interessante é que nenhum traz uma ótima saída.

Karol: por que Karol Sevilla? E agora como você vai falar que estragou tudo pro Ruggero.... Como você vai fugir deste noivado, eu amo o Mike mas como amigo... Aí karol.... Karol!!

Ruggero on:

Estou no quarto pensando no dia cheio, saber que vou ter um filho com a Karol me faz ter um ataque de amor e fofura... Por outro lado tem o Mike e a Valentina... Eu preciso que lês falem logo se não eu vou acabar falando, por mais que prefire que eles falem pois não tenho a minima ideia de como fazer desse tipo de coisa.... Mas não aguento mais nao ter a Karol do meu lado o tempo todo... A Valu chegou e conversamos um pouco... Agora ela tá no banho, eu não sei... Se eu tentar fazer aquilo com ela hoje e se ela estiver com a consciência pesada não vai querer.

Rugge: até que fim voltou.

Valu: é... 6 horas de vôo e mais 3 na estrada, fiquei exausta.

Rugge: e como tá o nosso bebê?

Valu: bem... Muito bem - falou num tom de voz extremamente nervoso.

Rugge: e como foi a viagem? 

Valu: rugge... Vamos parar de falar nessas coisas.

Ruggero: é melhor dormimos amanhã tem trabalho pros dois, ou talvez não - falei essa última parte no ouvido dela, passei a mão pelo braço, que ficou arrepiada, mas logo se afastou.

Valu: não... Eu não tô no clima, e também não tô com sono, vamos ver um filme?

Rugge: tá

Sabia, mas se ela quisesse eu iria inventar uma desculpa, não consigo ficar com duas mulheres.. ou seja esse alguém é a Karol.

No dia seguinte:

Karol POV.

Acordei com uma dor de cabeça horrível!!! O dia pra mim tá sem cor, sem falar que a Carolina disse que o estado do Agus piorou, fui até a confecção sim sou estilista, lá trabalha a Male, eu, o Gastón, a Caro, e a Valu que tá de férias.

Male: miga!!!!! - falou me abraçando - vish oque foi que tá com essa carinha?

Karol: lembra, dos enjoos, tontura, o "mar vermelho" nao ter aberto esse mês? - Male fez que sim com a cabeça - eu vou ser mamãe.

Male: do Deus Grego do Ruggero?!

Karol: é agora faz silêncio que só você sabe de tudo que rolou!

Male: você tá escutando oq tá falando?

Karol: perfeitamente.... E eu falei pro Mike que o filho é dele 

Male: karaca... E falta dois dias pro casamento, e o vestido tá pronto.

Karol: tá sendo tão difícil!!! - falei em meio a lágrimas - mas... E você e o Gastón.

Male: nada ele falou que não gosta de mim... Mas vida que não segue... Ou melhor BAILe que segue.

Karol: Beu Deus... Só você pra me fazer rir, agora eu quero ver o vestido.

Male: aqui - foto - você tá chorando mais ainda?

Karol: é que eu só consigo ver eu me casando com o Ruggero nesse vestido.

De repente o rugge aparece lá com um buquê de rosas.

Karol: que lindas meu amor! - o abraçei forte, é a male saiu - te amo

Rugge: eu quis fazer um agrado pra mulher mais especial do mundo!

Karol: obrigada tava precisando... E eu fiz a maior burrada do mundo, faleipromikequeofilhoédele - falei rápido.

Rugge: oi?

Karol: eu falei pro Mike que o filho é dele.

Rugge: Karol! E agora... Ele não vai querer te largar, e é capas de agora acabar tudo com a Valu.

Karol: e o pior o casamento é daqui a 2 dias, já era

Rugge: não... E se a gente fugisse no dia do casamento?

Continua....

 


Notas Finais


Vestido: https://www.papeleestilo.com.br/blog-casamento/modelos-de-vestido-de-noiva
Eai gostaram?
Que capitulo em?
Bye mores 😋 bjinhos de luz 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...