1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor erro - Ruggarol >
  3. O PIOR erro

História O melhor erro - Ruggarol - O PIOR erro


Escrita por: PandClaraCornio

Notas do Autor


Oeee!! ☺️

Capítulo 7 - O PIOR erro


Fanfic / Fanfiction O melhor erro - Ruggarol - O PIOR erro

Karol POV

" Que aperto é esse Karol? O rugge nunca vai te perdoar... Agora ele deve tá te esperando que nem um otario e vc aqui, chorando no dia que era pra ser o mais feliz da tua vida, por que eu o amo tanto? Por que ama-lo é tão difícil? Eu o amo mais que tudo, Karol você pode estar separando pra sempre o seu filho do pai... " 

Mas é agora a grande hora de ir pra igreja.

Rugge POV

Estou esperando até que vejo a Valu vindo até mim.

Rugge: não vai ficar lá?

Valu: é... Não... E você?

Rugge: não.... Valentina eu preciso te contar uma coisa... Na verdade uma história uma longa história...

Valu: pode falar.

Rugge: eu amo a Karol... Eu te trai com ela... Ela tá esperando um filho meu... Mas hoje vai se casar com ele... Me perdoa. - falei com lágrimas nos olhos - me desculpa... O nosso amor é algo inexplicável... Só que hoje eles vão se casar... Hoje iríamos fugir só que ela não apareceu

Valu: caramba... Eu também preciso te contar uma coisa.... Eu o Mike também traímos os dois... E eu tô grávida dele.... Tá doendo muito em mim... O Mike vai se casar - a abracei em quanto chorávamos.

Rugge: que estranho... Eu e você um "casal" falando sobre isso....

Valu: ela deve ter se arrependido.

Rugge: talvez... eu não acredito que hoje vou perder ela... Valentina que tal se juntos começássemos um novo capítulo?

Valu: não sei rugge eu o amo d+

Karol POV..

Estamos já na cerimônia basicamente estamos encerrando...

Padre: Karol Sevilla Valente, aceita Michael ronda Alvarez como seu esposo? 

Olhei pra trás e vi rugge fora da igreja nos olhando chorando... O meu mundo caiu... Simplesmente caiu....

Karol: aceito...- o pior erro.... O PIOR

Padre: e eu vos declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva 

Nós beijamos... Foi um beijo seco..... vazio... Sem amor.

Saímos da igreja... Fomos até a "reunião" com os íntimos, e logo sai pra ver o Ruggero... Encontrei ele num jardim perto de lá...

Karol: me perdoa....- falei chorando..

Rugge: como... Como pode?!!! Por que fez isso comigo? Por que me tirou o chão? Por que se casou?

Karol: você acha mesmo que fugir é a melhor saída?!! Não Ruggero não é.... Eu não podia fugir.... Deixar tudo e todos... Não seria melhor ficar aqui e enfrentar? Lutar por esse amor....

Rugge: aí que eu me pergunto e o nosso AMOR?

Karol: ele tá aqui dentro...

Rugge: quer saber eu vou embora... Com a Valentina

Karol: não... Não me deixa... Você não pode fazer isso comigo....

Rugge: você não se importou quando disse sim naquela igreja!

Karol: e a nossa promessa? Os nossos momentos?

Rugge: a promessa tá viva... E vai estar até depois do fim... Eu jamais vou deixar de te amar.... 

Karol: o nosso amor jamais vai morrer.

Rugge: lembra pro meu filho que eu o amo... E você lembra todos os dias antes de dormir que eu te amo... Tchau

Karol: não... Rugge

Continua.....

 

 

 


Notas Finais


Bjinhos de luz 🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...