1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Maknae >
  3. Prologue

História O Melhor Maknae - Prologue


Escrita por: MaknaeKami-chan

Notas do Autor


Oii, como vocês tão? Espero que bem^^
Então estou meio insegura nesse roteiro, mas vamo que vamo
Como a sinopse diz foi uma encomenda do ~unicornzhang (e espero que ele goste)
A história vai ser bem inusitada digamos, quem gosta de coisas diferentes...
Boa leitura!
Nos vemos nas notas finais

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction O Melhor Maknae - Prologue

Taemin

 

Nossos grupos se conheceram nos bastidores de um programa de TV.

Key e Wenhan se encontraram ajeitando seus cabelos no mesmo espelho, e acabaram numa longa conversa sobre cosméticos.

Yixuan e Onew se sentaram em lados opostos do mesmo sofá e deram um suspiro longo, o que fez com que ambos sorrissem um para o outro e começassem a conversar.

Minho e Sungjoo trocaram acidentalmente de celulares, e quando perceberam estavam rindo do acontecido e se amigando.

Eu e Jonghyun estávamos terminando a maquiagem – feita pelas noonas, quando Luizy surgiu a minha frente procurando algo na gaveta da mesinha do espelho e tropeçou no meu pé. Ele parecia visivelmente perturbado com alguma coisa.

Eu queria perguntar o que havia com ele, mas não tive a menor chance, pois ele se desculpou um pouco corado e se afastou rapidamente.

Quando voltei do meu devaneio me deparei com Jong falando animadamente com Yibo.

Foi muito natural como àquela socialização toda aconteceu. Foi um momento inexplicável, talvez um dos acasos mais interessantes que já presenciei.

Um acaso de cinco minutos – daí fomos chamados para gravar.

Mas, eu não podia saber é claro, que aquele era apenas o começo.

Continua...


Notas Finais


Gostaria de saber o que vocês acharam
Comentem se está bom, ou não ashuashua
Essa história vai ser meio que movida a comentários então
Sem comentários, sem próximo capítulo kkk
Kisses, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...