1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Maknae >
  3. Choice a name

História O Melhor Maknae - Choice a name


Escrita por: MaknaeKami-chan

Notas do Autor


Oii gente, como vocês tão? Espero que bem ^^
Quem quer me matar por demorar um século pra atualizar?
Desculpa mesmo gente, eu tô me sentindo um lixo por causa disso
Detesto fazer vocês ficarem esperando :/
Me bateu um bloqueio que asjbagkudhgjdb
Mas vamos logo ao capítulo (que oh o esforço vim postar na madrugada!)
Perdoem o drama e não desistam de mim
Boa leitura!
Nos vemos nas notas finais

Capítulo 14 - Choice a name


Fanfic / Fanfiction O Melhor Maknae - Choice a name

  

Luizy

 

           

Foi difícil abrir meus olhos naquela manhã e assimilar tudo o que havia acontecido. Especialmente porque eu não me lembrava de ter voltado ao meu quarto na noite passada.

Isso resultou num belo tombo da minha cama porque eu tentei me levantar rápido demais, pois estava assustado ao lembrar que as câmeras já deviam ter sido ligadas e que se eu estivesse certo estaria muito ferrado.

Mas quando eu dei com a cara no chão, escutei a risada de Wenhan. Eu devia ter olhado em volta antes de me apavorar.

E mesmo ainda meio desnorteado e confuso me convenci de que eu devia ter adormecido no quarto de Yibo e ele devia ter me trazido para cá porque deve ter ficado com dó de me acordar.

Com meu corpo agora dolorido por causa da queda, me levantei devagar e escutei a voz de Wenhan enquanto ele voltava do banheiro.

- Bom dia bela adormecida!

            Olhei para o relógio em cima da cômoda e percebi que já eram dez horas da manhã.

- Ahh – exclamei frustrado – Wen por que não me acordou?

- Yah! Sou sua empregada por um acaso?

            As provas começavam em meia hora e eu ainda nem tinha tomado café.

- Você é um cara mau – disse a ele enquanto corria para o guarda-roupa pra procurar alguma roupa esportiva.

- Eu? Ah por favor – ele disse me seguindo – se nós vamos falar de maldade você que é o especialista das pegadinhas de mau gosto e não eu.

            Bati a porta do banheiro na cara dele.

- Ei! – ele disse batendo na porta – vai me deixar falando sozinho?

- Vou – respondi de mau humor – agora cai fora

- Hmm o que aconteceu ontem pra você ficar assim?

            Travei na hora. Senti meu rosto esquentar e agradeci mentalmente que o banheiro não tinha câmeras e que ninguém ia me ver naquela situação, com o rosto completamente corado.

            Não respondi. Não porque tinha ficado bravo, mas porque as minhas lembranças clarearam.

            Toquei os meus lábios e corri para o espelho. Nenhuma marca.

            Suspirei. Não havia provas, então estava tudo bem.

            Estava com certo receio, confesso. Foi só um beijo, mas estava com medo de que meus lábios tivessem ficado inchados.

            Baguncei meus cabelos, sentindo a confusão misturada a tudo aquilo.

            Pensei em Yibo e no quanto aquilo tinha sido bonito, mas não pude evitar pensar também em Taemin.

            Parecia que havia um peso na minha consciência. Eu não era esse tipo de pessoa. Meu Deus isso tudo não está certo! O que é que eu estou fazendo?

            Durante um minuto inteiro eu quase me esqueci de respirar. Escutei meus batimentos pesados e lentos.

            Depois soltei todo o ar e respirei pesado.

            O eu do espelho me encarava de volta e parecia me dizer: “eu tenho nojo de você”.

             Por muitas vezes eu já havia dito aquilo a mim mesmo, por diferentes motivos. Talvez esse fosse forte o bastante.

            Não vinha ao caso.

            Não estava muito quente naquele dia, mas mesmo assim eu tomei meu banho gelado. Deixei meus pensamentos congelarem também.

            Eu não podia me deixar dominar por aqueles sentimentos quando devia concentrar minhas energias em algo completamente diferente.

            Eu apenas comecei a repetir para mim mesmo: “foco Luizy, foco!”.

            Quando se é um artista é preciso aprender a manter a vida pessoal do lado de dentro de si mesmo, e apenas ser o Idol exemplar e brincalhão por fora.

 

Narradora

 

           

            Todos se reuniram na sala às 10:30 AM em ponto. Difícil era entender alguma coisa naquele burburinho todo. Todos falavam ao mesmo tempo, cada qual com seus assuntos aleatórios.

            As instruções vieram logo em seguida, quando a tv ligou-se automaticamente mostrando uma mensagem especial.

            “Olá a todos os meninos do SHINee e do UNIQ. Sou Kim Jongin e vou supervisionar o desempenho da 1ª prova de vocês hoje! E Taemin hyung meu chapa, há quanto tempo? Bom, não espere que eu vá te ajudar a ganhar essa competição viu? Aqui eu sou um cara totalmente neutro.

            Então, primeira coisa vocês vão se dividir em três grupos, os maknaes vão escolher cada um, dois integrantes tanto do UNIQ quanto do SHINee para suas equipes. O integrante que sobrar vira o MC do jogo.”

- Mas e as instruções? – bradou Taemin para a tela da tv que agora havia se desligado.

- A escolha começa do maknae mais novo! – disse Yibo se levantando do sofá – Eu quero o Sungjoo e o Jonghyun.

            Todo mundo estranhou o bom humor dele, mas ninguém falou nada a respeito. Devia ser sua “sede de competir”.

- Então eu sou o segundo a escolher – disse Seung também se levantando – Wenhan e...

- Eu quero ser o MC! – disse Key pegando todo mundo de surpresa

- Ué, por que motivo? – perguntou Taemin estranhando o comportamento da sua “omma”.

            A verdade é que devido aos seus recentes e secretos exercícios noturnos ele queria apenas ficar de boa e apresentar as provas.

- Quero preservar meu lindo corpinho – disse Key

- Tá mas eu ia escolher o Xuan – disse Seung – Só nada de Tai-chi ok?

            Taemin deu de ombros.

- Então Minho e Onew no meu time – ele disse.

            Uma staff chegou e distribuiu os cartões de prova para Key.

- Cada time deve escolher o nome pelo qual gostaria de ser chamado – leu Key.

            Enquanto os meninos se decidiam a produção soltou a música Celebrate do UNIQ no fundo.

            Por fim as equipes foram nomeadas da seguinte forma:

(Yibo, Sungjoo e Jonghyun) = Wang (Reis)

(Seungyeon, Wenhan, Yixuan) = Os bonitos

(Taemin, Minho e Onew) = Golden guys

- Muito bem – disse Key – vamos então para primeira prova

 

Prova 01 – Jogo do sussurro*

 

Regras: cada grupo receberá uma mensagem que será transmitida palavra por palavra aos demais membros do seu time. O detalhe é que o outro integrante estará com fones de ouvido e terá que adivinhar as palavras por meio da linguagem labial.

Ganha a missão aquele que no final completar a frase da maneira mais correta, e no caso de empate haverá uma segunda rodada.

Além disso para o pior desempenho haverá uma punição surpresa.

 

Música tocando nos fones para Sungjoo e Jong: Very, Very, Very – I.O.I

Mensagem 01 para o time Wang (reis): “Não se preocupe com outro homem, apenas se preocupe comigo a partir de hoje”

            Jonghyun está dançando de forma contagiante enquanto escuta a música e espera adivinhar o que Yibo vai falar.

- Não... – diz Yibo de maneira alta – Se preocupe

            Jonghyun não demostra reação. Só dá risada.

- Não – diz Yibo forçando a voz – Não se preocupe

            Sua boca se estende de uma maneira engraçada.

- Não se preocupe – grita Yibo e a equipe de produção lhe repreende por isso

- Não se preocupe? – diz Jonghyun

            Yibo faz que sim e continua:

- Com o outro

- Dele – diz Jonghyun

- Com o outro – diz Yibo fechando a cara

- Dele

- Com o outro

- Dele... Não se preocupe sobre o dele

- Não se preocupe com o outro – diz Yibo agitando os braços

- Não se preocupe

- Outro

- Oh, outro! Não se preocupe com o outro!

- Homem

            Jonghyun se deixa levar pela música contagiante:

- Neomu jakku, jakku, jakku...

-  Tsc, homem

- Homem?

- Oh

- Ei eu consigo ver isso! - disse Jonghyun se referindo ao bloco com a frase que Yibo segurava.

            Yibo olha pra câmera sem jeito, e continua:

- Ah... A partir de hoje

            Jonghyun fica dançando então ele chama sua atenção

- Ei presta atenção aqui – Yibo diz, mas sem conseguir ficar sério – A partir de hoje...

- Você hoje

            Yibo faz que não com as mãos

- A partir de hoje – ele diz fazendo uma posição estranha

- Ho... Homossexual?

- A partir de hoje

- A partir de hoje!

- Apenas se preocupe comigo

- Apenas se preocupe comigo

            Yibo faz que sim e o manda passar o recado para Sungjoo. Jonghyun bate no ombro dele, ele se vira – e também está dançando ao ritmo da música.

- Não se preocupe com outro homem – diz Jong

            Sungjoo se mostra indiferente.

- Me acompanha! – pede Jong

            Sung faz que sim com a cabeça.

- Não

- Tão?

- Não

- Coração?

            Yibo começa a rir da situação.

- Não – repete Jong

- Tão

- Nããão

- Balão

- Não se preocupe

            Sung tenta ouvir, mas os fones não deixam ele conseguir.

- Não se preocupe com outro homem

            Sung fica estagnado.

- Fala! – diz Jong – Não se preocupe com outro homem!

            Sung faz cara de confusão e fica indignado enquanto Yibo morre de rir atrás deles.

- Não se preocupe com outro homem – repete Jonghyun

- Estica, estica a boca – pede Sungjoo.

- Não. Se. Preocupe. Com. Outro. Homem. – diz Jong impaciente

- Então... E o que?

            Jong faz uma cara de superior e o olha com sarcasmo.

- Não se preocupe com outro homem – ele diz

- Então é sempre, que?

- Não se preocupe com outro homem, apenas se preocupe comigo.

            Sung continua tentando ouvir ao invés de ler os lábios de Jong. E a essa altura todo mundo já caiu na gargalhada.

- Não se preocupe com outro homem – diz Jong e olha para a câmera – Não dá isso é impossível! Não se preocupe com outro homem, apenas se preocupe comigo.

- Devagar! – pede Sungjoo

- Não

- Então

- Se preocupe

- De novo

            Jong fecha os olhos e começa a rir da sua própria desgraça.

- Outro – diz Jonghyun

- Yi ha

- De

- Ya

- Homem

- Da da

- Apenas se preocupe comigo – Jong aponta para si mesmo

- Isso é meu?

            O grupo de Yibo é eliminado, pois Sungjoo não conseguiu dizer a frase corretamente.

- Grupo Wang (Reis) está fora – diz um staff.

            E a música Celebrate volta a tocar, até a segunda mensagem chegar para o time “Os bonitos”:

“Eu sinto sua falta apareça nos meus sonhos hoje à noite”

Música tocando no fone de ouvido para Wen e Seung: Gentleman – Psy.

- Eu sinto sua falta – diz Yixuan a Wenhan

- Sente minha falta? – pergunta Wenhan – Ok vai...

- Hoje

- Hoje?

- À noite

            Seung está cantando no fundo.

- À noite

- Meu

- O que?

- Em meus sonhos

- Em meus sonhos?

            Yixuan faz um sinal de positivo.

- Apare...

- Dispare

- Apareça

- Apareça!

            Wenhan e Yixuan batem as mãos.

- Eu sinto sua falta. Apareça em meus sonhos hoje à noite – repete Wen.

            A primeira fase é concluída com sucesso. E a frase agora tem que ser passada para o Seung.

- Oh isso pode ser um pouco difícil pra mim – Wenhan diz cutucando o ombro de Seungyeon – Eu sinto sua falta

            Seung não responde.

- Fala em coreano! Em coreano!

- Eu sinto sua falta

- Hoje à noite

- Hoje à noite!

- Em meus sonhos!

- Em meus sonhos!

- Apareça!

- Vamos de novo

- Apareça!

- Desapareça

- Apareça! – diz Wen sem paciência

- Reapareça!

            Wen segura o braço de Seung:

- Eu sinto sua falta. Apareça nos meus sonhos hoje à noite.

- Eu sinto sua falta. Me dê isso quando você vir

            Wenhan respira fundo e tenta de novo:

- Eu sinto sua falta!

- Eu sinto sua falta

- Hoje à noite

- Sonhos – diz Wenhan fazendo gestos perto da cabeça

- Oh! Sonho!

- Apareça – diz Wen abrindo os braços

- Me tire daqui

- Apareça! – grita Wenhan

- Me tire daqui! – grita Seung de volta

- Apareça – diz Wen indignado

- Limpe-o?

            Todo mundo começa a dar risada no fundo.

- Limpar? – disse Key – Omo alguém coloque a classificação como +19!

- Hoje à noite? – disse Seung

- Apareça em meus sonhos – diz Wen tocando o braço dele

            Com o tempo esgotado Seung chega a seguinte frase:

- Hoje à noite sinto sua falta, hoje à noite nos sonhos, limpo pra você.

            Key eliminou o grupo sem nenhum dó ou piedade.

- Limpar o que? – diz Wenhan

- Você não disse limpar? – pergunta Seungyeon

- Eu disse apareça! Como você pode entender isso como limpo?

- Olha para a boca dele! – diz Seung

- Fala apareça – pede Wenhan

- Parece limpo pra você! Viu só - ele diz a Yixuan - parece!

            Wenhan faz indicação de que ele não está bem da cabeça.

- Eu não falei eu limpo, vou bater nos seus lábios! – diz Wenhan rindo

- Venha! Venha! – diz Seung – Bata neles então

- Aish! – diz Key – Parem vocês dois, o time de vocês já perdeu! Taemin venha aqui com seu time.

Mensagem para o time Golden Guys: “você fica quieto na hora de prestar atenção”

Música tocando nos fones de ouvido: “Cheer up – Twice”

            Minho é quem começa, passando a mensagem para Taemin.

- Você

- Você

- Fica quieto

- Fica quieto?

            Minho acena positivamente

- Na hora de...

- Na hora de

- Prestar

- Testar?

-Prestar

- Oh prestar! Ok hyung

- Atenção

- Atenção

            Eles batem as mãos e agora Tae tem que passar a mensagem corretamente a Onew.

            Onew começa a rir do nada enquanto Taemin começa a rir também, mas do fato de que o seu líder está fazendo uma imitação da coreografia de Cheer up.

- Concentra aqui! – diz Taemin apontando para si mesmo

            Onew para de dançar, mas sua cabeça ainda está balançando no ritmo.

- Você – diz Taemin apontando pra ele

- Eu?

- Não, você!

- Ah! Você!

- Fica

            Onew faz uma careta.

- Quica?

            Kibum está realmente tendo um ataque histérico de risadas no fundo. Taemin olha um pouco envergonhado pra câmera e tenta de novo:

- Fica – diz apontando pro chão

- Fica

- Quieto

- Quieto

- Na hora de

- Na hora...?

- De

- Que

            Taemin dá um risinho nervoso.

- De – diz forçando a voz

- Que

- Na. hora. de – diz Taemin fazendo todas as expressões possíveis enquanto falava

            Óbvio que novamente todo mundo caiu na risada, até mesmo Onew, mas ele então conseguiu entender:

- Na hora de

            Taemin ficou animado.

- Prestar atenção

- Prestar e o que?

- Atenção – disse Taemin sorrindo

- Atenção! – e então eles bateram as mãos e Onew tirou os fones de ouvido para dizer a frase – “Você fica quieto na hora de prestar atenção”

            Key soltou um ‘finalmente’ e marcou um ponto para a equipe de Taemin.

E sorrindo de forma debochada ele puxou dois cartões do bolso, um vermelho e o outro azul.

- Muito bem Os bonitos e Reis (Wang) nestes cartões existem dois tipos de punições diferentes para vocês, podem escolher.

            Yibo e Seung quase saíram no tapa pra pegar o azul, mas Yibo acabou ficando com ele.

- Por favor – pediu Key a Yibo – abra e leia em voz alta

- Oh! – disse Yibo colocando a mão na boca

- Viu? – disse Seungyeon – Trapacear é inútil

- Leia logo! – pediu Key impaciente

- A punição é ser abraçado por trás por outro membro e sussurrar o apelido dele.

            Um grande “Oh” percorreu a sala.

- E então – perguntou Key – Pode ser qualquer um aqui, quem você escolhe?

            E surpreendendo a todos um nome saiu daqueles lábios cheios e voluptuosos. Causando um silêncio repentino naquela sala.

            Ninguém esperava. Mas ele escolheu Taemin.


Notas Finais


Jogo do sussurro*: foi uma brincadeira feita com o UNIQ quando eles foram ao programa da YYT, especial V – Chart. Eu me inspirei nas mensagens fornecidas no jogo, mas mudei várias coisas (quando adaptei as palavras pra que fizessem sentido/tivessem semelhança com o português) e bem aqui estão os devidos créditos a isso. Vou até deixar o link do vídeo pra quem quiser conferir https://www.youtube.com/watch?v=VMaWp2siViw
Agora queria saber da opinião de vocês: bom, ruim, médio, lível?
Me contem aí o que acharam desse capítulo ^^ (apareçam nem que seja pra xingar a autora desalmada que ficou eras sem postar)
Chu de luz :*
E até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...